Marcadores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 52

#(SeuNome)~NarrandoOON~ 

peguei no sono e lembrei que nao tinha trancado a porta, acordei por que alguém me chamava, quando olhei era minha mãe, eu queria que tudo aquilo não passasse de um horrível pesadelo, mais eu vi meu travesseiro molhado e fiquei triste por saber que era tudo realidade, olhei pra minha mãe e senti meu rosto inchado mais acho que não dava para perceber que havia chorado:

-vc: que que é mae 
-mariana: ja são 18:30 bela adormecida
-vc: e... ? * me virei pro outro lado*
-mariana: vai tomar banho, levanta
-vc: ai mãe me deixa vai
-mariana: que vc tem em, não vai levantar nao?
-vc: não '-'
-mariana: vo ligar pro justin então, so assim vc sai dai
-vc: *fiquei com odio* ai maããe *me levantei e fui indo pro banheiro* não me fala mais nele vai, por favor
-mariana: ué po....

Eu fechei a porta, queria ficar trancada ali pra sempre, aff to ate vendo minha mãe com 893748737831913 perguntas... fui tomar um banho e durou mais de 30 minutos, porque eu estava tentando relaxar, quando terminei coloquei meu pijama logo e fiz um coque:

Seu Look:

Abri a porta e tomei um susto a Cristal estava latindo, eu peguei ela e começei a "conversar" enquanto descia as escadas:

-vc: ooi lindaa, que coisinha mais fooofa ne *-*, vc ta com fome ta? ta? mãmãe vai colocar papa pra vc viu 

Fui ate a cozinha e coloquei água e a ração dela, e fui lavar a mãe, eram 19:30 e minha mãe e o jeremy ja estavam na mesa a minha espera, caralho mano, como eu via o justin quando olhava pro jeremy, isso ia ser outro desafio.... eu não sabia se ja contava  a eles q tinha acabado... mais pera ai? o que to falando, eu nao tenho mais nada com justin pra  q mentiria se eles iam saber mesmo, me sentei:

-mãe: já de pijama??
-vc: BOA NOITE pra vc tbm Mrs. Mariana
-mãe: kkkkk' Boa Noite dona
-vc: já pke? não vou mais sair
-mãe: pke vc falou aquilo do justin?
-jeremy: ja brigaram???
-vc: *sim, eu queriaa muuito ser grossa com jeremy, mais pensei... ele nao tem culpa de ter o pior filho ne* na verdade... a gente termino 
-mãe: serioo??? porquee??
-jeremy: o que ele aprontou agr?
-vc: aham, é... vamos dizer que ele... ele não ve mais gosto em ficar comigo entendem?

Eles se olharam o que eu não pude entender, e ficaram quietos, eu comi 2 vezes, eu nunca entendo, uma vez como por 763873134 pessoas, e outra eu vejo comida e saio vomitando :S AF, eu acabei e peguei meu celular e chamei a Cristal e fui pro jardim fica de bobeira la, eu liguei pra carol:

Ligação ON~LeCarol~

carol: OOOOOOOOOOOOOOOOOi looouca
-vc: ooi doidaa e ae 
-carol: aqui oque ?
-vc; KKKKK muito engraçado , tudoo bem aee??
-carol: mais que bem! perfeitoo
-vc: huuumm pke em em?
-carol: aahh tipo.. sabe o chaz é muiiito fofo comigo sabe ta cada vez mais carinhoso *---*
-vc: aahh que bom floor, fico muito feliz por vcs doois s2s2 desejo toda felicidade a vcs HEHEHE'
-carol: awn babyy obrigada negaa, HUSAHSHSAUHAS' mais eu desejo o mesmo a vc e o j...
-vc: não precisa desejar nada
-carol: aaai (seu nome) vc é muito convencida, eu sei que vcs se amam e sao felizes mais poxa ne de...
-vc: não é isso caca, é que tipo, a gente termino entende
-carol: Q-Q-?? COMO ASSIM TERMINARAM? PKE? QUANDO? VC TERMINO? MAIS VCS ERAM TAO LINDOS, EU NAO ACREDITO NAO PODE SER VCS TEM....
-vc: esquece, foi hoje e ele mesmo me disse que não gosta mais de mim
-carol: o quee???? me explica direito
-vc: aah se sabe ne eu sempre BURRA, pensei que ele tinha mudado aquele jeito pegador sabe, ele chegou me beijando e dps me falar q terminar pq nao gosta mais de mim, hun
-carol: NAO ACREDITO QUE RETARDADOO QUE IDIOTA QUE QUE.... Mais e vc amiga como ta?
-vc: olha carol, eu chorei sim, mais foi a ultima vez que eu chorei por menino viu, eu vou ser forte, e tbm eu não posso fazer nada ne
-carol: NOOSSA CARA EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO, NÃO PODE SER, EU NAO POSSO DEIXAR ASSIM, NAAO.......  maas parecia tão...
-vc: real? sim, mais eu não quero mais falar disso, e nem quero que VC senhorita, faça NADA, entendeu?
-carol: .... ta, mais vc quer eu eu vá dormir com vc amiga? pra gente se destrair?
-vc: aah, não precisa nao amiga, vou ver se relaxo mais
-carol: certeza?
-vc: aham :)
-carol: então ta, mais qualquer coisa liga ta bom?
-vc: OkOk. pode deixar!
-carol: entao eu vo tomar banho ta neg
-vc: ta bom doida
-carol: HAHAH' Bjs Bjs
-vc: Bjs

LigaçãoOF~LeCarol~

Eu fiquei brincando um pouco com a Cristal e fiquei pensando... com ia ser amanha??? o que eu ia fazer? ....  eu sei que nao sou assim, mais eu ia dar um jeito de mostrar ao justin "oq ele ta perdendo" tipo ciumes.... so pra ele ficar com raiva igual ele ta me fazendo passar..... eu resolvi entrar e ir pro meu quarto... peguei meu iPad e fui pro facebook mudar meu status, agora pra 'solteira', sai rápido de lá e fui pro twitter:

@suaUser:  Boa Noite.. Ops! Péssima noite né

AAH aquele povinho da escola interessado em fofoca ficou enchendo o saco com perguntas sobre oq tinha acontecido, e aquilo me dava dores de cabeça, entao resolvi sair logo... eu coloquei umas músicas (escolha de sua preferencia) e depois olhei pra minha escrivaninha, e sobre ela uma foto o Justin  e minha, em que nos dois faziamos caretas, eu ri, e fiquei olhando um bom tempo, depois simplesmente amassei e joguei no lixo... ainda eram 21:00 mas como não tinha nada a fazer fui deitar e lembrar que ficava trocando SMS... eu acho que tinha insonia.... PQP nao conseguia pegar no sono... fui dormir era 23:45.

#Domingo

Acordei as 11:00 hrs porque minha mãe me chamava irritadíssima que eu ainda estava dormindo ¬¬' me dizia que a vida continua e bla bla bla, fui tomar banho e me trocar:


(ignore a bolsa)



Desci e fui tomar café, na mesa,so tinha eu né, ate que foi bom comer em silencia.... Passei pela sala:

-vc: eu vou ... levar a Cristal pra passear ta?
-mae: tudo bem

eu estranheei MUUUUITO que nem ela e nem o jeremy nao ficaram falando sobre o justin... mais OK, melhor ne... Peguei a cristal e fui em direção a qualquer parte da praia....

#JustinBieber~NarrrandoOON~

ainda no sabado não tinha saido do quarto, e não, não tive fome, meu celular nao parava de tocar e quem era? sthephany.... minha mãe não parava de bater na porta e o pai da (seu nome) tbm mais ele so bateu apenas uma vez e não insistiu, apenas tomei um  banho frio e voltei a deitar ate pegar no sono......
             No Domingo tudo o que eu precisava pra dar um sorriso, seria a (seu nome) me ligando apenas pra dizer: oi :) {...} resolvi ir tomar banho  e me trocar:

Look do JayB:


Eram 9:30 e pelo visto minha mãe quis ficar na cama ate mais tarde e o Danil nem uma novidade (escritorio), fui na cozinha avisar a Maria que ia sair, e apenas tomei um copo d'água. Sai de a pé mesmo iria a praia pra pensar....

#SeuNome~NarrandoOON~

Cheguei e como ainda era um pouco cedo a praia não estava tão agitada.... Começei então a caminha com a Cristal pela areia, os ventos batiam sobre meus cabelo e eu olhava pro mar e me lembrava de coisas....  depois de uns 10 minutos a Cristal saiu correndo e como eu não segurava firme a coleira ela escapou:

-vc: OMG! Cristaaaal volta aquii

eu sai correndo ate ela, e .....


Ummmm and now??????
UHASHUSUHSUH'
likeee????
espero que yeess Shawty 

Bj Justin







quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 51

olha... eu acho que vou continuar o "Amor Além Da Vida", apenas pela  Imagine Belieber , que deve ser a unica que le.... e tbm sempre nas horas vagas, me da uma saudade de escrever... mais ok... ta ai :)


----------------------------------------------- s2 ---------------------------------------------------------

-jus: eu to terminando com vc
 -vc: (levei um choque) o que? 
-jus: é isso mesmo que vc ouviu, acabou

{COLOQUE UMA MÚSICA TRISTE}

 -vc: MAIS COMO ASSIM ACABOU? PORQUE JUSTIN?
-jus: acabou (seu nome) acabou.
-vc: MAS PORQUE? EU TE FIZ ALGUMA COISA? O QUE FOI? ME DESCULPA NÃO VOU MAIS FAZER ISSO....
-jus: não você nao fez nada
-vc: MAIS TEM QUE TER ALGUMA EXPLICAÇÃO, NÃO É SIMPLES ASSIM, CHEGAR ME BEIJAR ME FAZENDO ACREDITAR QUE VC ME AMA E DEPOIS FALAR QUE ACABOU NUM SIMPLES PISCAR DE OLHOS 
-jus: ...
-vc: FALA JUSTIN BIEBER 
-jus: ( naquele momento EU queria chorar porque ela é SIM o AMOR DA MINHA VIDA, e... o que eu estava fazendo?) É PRO SEU PRÓPRIO BEM
-vc: MEU PRÓPRIO BEM É VC! E ISSO NÃO ESTA FAZENDO BEM, ME CONTA, VC TA COM AALGUM PROBLEMA? EU TE AJUDO, PQ A GENTE TA JUNTO NESSA NAO É?
-jus: não mais
-vc: JUST...
-jus: EEU NÃO GOSTO MAIS DE VC ( eu soltei isso mais o que na verdade o que eu mais queria falar era um simples e veerdadeiro EU TE AMO )
-vc: ( fiquei olhando em seus olhos tentando não chorar mais quando vi meu rosto ja estava molhado, não podia ser verdade... eu .. eu... não! engoli seco e iria ser forte) EU PENSEI QUE VC TINHA MUDADO, QUE REALMENTE TINHA MUDADO, QUE NÃO ERA MAIS AQUELE MENINO QUE GOSTAVA DE USAR E JOGAR FORA MAIS SIM, EU ESTAVA ERRADA... EU ME ENTREGUEI PRA VC, COLOQUEI MEU MUNDO NAS SUAS MÃO E TINHA CERTEZA QUE VC IA ME FAZER FELIZ, NUNCA IA ME MAGUAR, SO QUE NÃO, EU ESTAVA MUITO ERRADA, VC SO QUIS BRINCAR COMIGO, PENSA QUE É ASSIM NE? MEXER COM SENTIMENTOS DE UMA PESSOA? FALAR COISAS BONITAS, BEIJAR COM GOSTO, ABRAÇAR E ME FAZER SENTIR SEGURA. JUSTIN EU COLOQUEI MINHAS MÃOS NO FOGO POR VC, ENFRENTEI MEU PAI, ME ENTREGUEI PRA VC ACREDITEI EM VC .... (não conseguia mais falar porque estava chorando muito) 
-jus: me entende... vai dar tudo certo
-vc:(limpando as lagrimas) CLARO QUE VAI DAR NE, PQ NÃO VAI SER VC QUE VAI ESTAR SOFRENDO, mais tudo bem, eu não posso fazer nada se vc se enjoou de mim Ok, mais olha a partir de agora eu tenho NOJO de vc ta ( me virei)
-jus: ( eu não acredito nisso, ela me disse isso, e... eu não posso ver o amor da minha vida chorando sofrendo) ESPERA
-vc: me virei
-jus: (chegando perto) EU TE AMO
-vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk faz o seguinte? se jogo na frente do primeiro carro q vc ver, isso me ajudaria muito

Eu sai dali e comecei a chorar muito mais eram rio de lágrimas afinal, eu não sabia o que estava acontecendo, eu não tinha me tocado ainda que ele me usou, não ele não pode, fui atravessar a rua e nem olhei pros lados....

#JustinBieber~NarrandoOON~

Sim, eu tinha feito aquilo, mais era pro bem dela, meu coração estava a mil pedaços, coloquei meu óculos e fui pro carro, quando ia começar a dirigir meu celular toca e era a sthephany:

-jus: que foi
-tefa: meus parabéns JayB *-* 
-jus: so fica sabendo de uma coisa, EU NÃO TE AMO E NEM GOSTO DE VC
-tefa: tbm te amo amoor ate segunda 

Ela desligou, fui dirigindo e pensando em tudo que ele tinha me falado, e em que eu tinha falado pra ela, não vai ser fácil pra mim e nem pra ela, euu não sabia mais se estava certo ou errado se talvez eu contasse toda a verdade ela iria acreditar, eu realmente mudei, meus pensamentos minhas atitudes, a (seu nome) tinha um dom, eu não sei, depois que a conheci fiquei mais maturo, ou não? e como a esthephany sabia que eu terminei com ela naquela hora? .... Minha cabeça estava a mil, e principalmente na (SEU NOME)

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Fui atravessar a rua e nem olhei pros lados, quando eu carro buzina e para bem perto de mim, eu apenas olhei e pedi desculpa e antes mesmo de atravessar para calçada eu ouço:

-pessoa: (seu apelido)!
-vc: (me virei e vi que era o Matheus, falando sério eu não queria mais confusão, era ele no carro) ai Matheus eu ja pedi desculpas agora me deixa
-matheus: espera, o que vc tem?
-vc: nada me esquece (tentando limpar as lagrimas)
-matheus: deixa eu te ajud...
-vc: NAAO (chorando mais)
-matheus: então deixa eu te dar uma carona 
-vc: (fiquei o olhando indecisa)
-matheus: vem (pegando minha mão) 

Eu sem saber o que fazer apenas fiquei em silêncio, e entrei no carro, fiquei apenas olhando pra janela, eu ainda não tinha me convencido de que o JUSTIN DREW BIEBER que eu conheço tinha falado aquilo pra mim, não... meu pensamento foi interrompido por uma pergunta que eu nao queria responder:

-matheus: porque vc ta chorando?
-vc: ...
-matheus: pode confiar em mim (colocando uma das mãos em minhas mãos, so que eu tirei minha mao dali)
-vc: vc so quer piorar as coisas ne?
-matheus: ue porque?
-vc: seu idiota!! vc ainda pergunta
-matheus: eu ja falei pra esquecer aquilo, eu quero saber de vc
-vc: pq ta fazendo isso?
-matheus: o que?
-vc: sendo uma coisa que vc naum é
-matheus: e oq eu nao sou?
-vc: (ri ironicamente ele so podia estar brincando com a minha cara ne?) sendo "carinhoso" (fiz aspas com os dedos)
-matheus: eu mudei e so estou tentando te ajudar mais se vc nao quer tudo bem
-vc: (confesso que senti um pouco de dó, sera que ele realmente tinha mudado? horas... pq eu devo estar pensando nisso?) minha casa nao é pra este lado
-matheus: eu sei
-vc: entao pra onde vc ta indo?
-matheus: la pra casa
-vc: VOCÊ TA DOIDO???? EU QUERO IR PRA CCASA AGORA MATHEUS, EU NÃO TO BEM E ..
-matheus: é por isso que a gente vai pra la pra mim te ajudar
-vc: EU SEI O QUE VC QUER "AJUDAR" TA ... SE VC NAO PARAR AGOORA O CARRO EU ABRO A PORTA E PULO
-matheus: vc nao te...
-vC: CALA A BOCA E PARA O CARRO

ele freou com tudo e quando eu ia saindo ele me impediu novamente, que saco velho, nossa porque as pessoas é assim ai:

-matheus: não sai, eu te levo
-vc: eu ja ouvi isso
-matheus: mais é serio eu te levo

eu suspirei fundo , olhei pros lados, e do jeito que estava não sei se conseguiria chegar em casa, fechei a porta com tudo e seguimos em silencio... Chegando em casa eu apenas sai e agradeci graças a deus ele nao me impediu, eu olhei pra porta de casa e tive vontade de fugir, so de pensar na pressão que ia passar pela minha mãe.... olhei pro outro lado da rua e lembrei do justin, acho q iria ser mais dificil entrar por causa que TUDO iria me lembrar o j.. aquele idiota, vi que o carro estava na garagem e escutava conversas , sim minha mae estava em casa, peguei o celular e começei a fingir estar falando com alguém, limpei minhas lagrimas, e tossi pra nao ficar com voz de choro, e entrei:

-vc: então carol vc...
-mae: ooi (seu nome)
-vc: (apenas dei um tchau com a mão)

Subi correndo e me taquei na cama , abracei o travesseiro e não chorava escandalosamente mais apenas caiam lagrimas, fiquei a pensar em tudo, ate cair no sono.

#JustinBieber~NarrandoOON~

Cheguei em casa e minha mae estava assistindo TV e o pai da (seu nome) como sempre, no escritório, eu abri a porta e maiei ela, depois empurrei uma mesinha que tinha junto ao abajur, e fui correndo pro quarto, minha mae se levantou rapidamente e ficou assustada:

-pattie: Justin, querido, o que fooi??

 eu não há respondi apenas continuei e fui pro quarto, tranquei a porta e começei a jogar tudo que via pela frente, deitei em minha cama e ainda chorando pensava na (seu nome), a unica coisa que tinha certeza era que ela NUNCA NUNCA ia me perdoar, e que a nossa história tinha acabado ali...

~le sala~

Daniel saiu correndo do escritório pra ver o que tinha acontecido:

-daniel: o que foi amor? oq aconteceu?
-pattie: eu não sei, o justin chegou aqui derrubando as coisas e foi la pra cima sem falar o que tinha acontecido
-daniel: tenta falar com ele e depois me avisa ta (fala pensando na (seu nome) )
-pattie: ta bom (selinho)

ele volta ao escritorio e a pattie sobe, bate na porta:

-pattie: justin....
-jus: QUE QUE È
-pattie: abre aqui
-jus: NAO ME DEIXA SOZINHO
-pattie: aconteceu alguma coisa?
-jus: NAOO DEPOIS EU FALO COM VC

bom, ela pensou que seria um desentendimento ou algo que não deu certo então voltou pra baixo...

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

peguei no sono e lembrei que nao tinha trancado a porta, acordei por que álguem me chamava, quando olhei era ...







sábado, 10 de novembro de 2012

Fina de " Amor Além Da Vida "

Mesninas, eu adoro escrever, e sim, tem vez que eu demoro pra postar, mais não é porque eu quero e porque quase nunca dá tempo, tenho sempre que fazer alguma coisa, ou tarefas escolares, tenho curso de web design, curso de inglês, tenho aulas de Ballet e meus pais agora querem que comece a aprender francês.
           Eu faço o possível pra postar.... Como eu acho que não tem mais ninguém lendo, não irei mais continuar o "Amor Além Da Vida", estou muito triste mais não posso fazer nada! 
            Também estou sem criatividade cada vez mais e acho que ninguém gosta...

Obrigada a todas que liam!
Beijos s2'


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 50

-jus: (seu nome) preciso te falar uma coisa
-vc: pode falar
-jus: eu... eu...
-vc: vc?
-jus: eu ...
Te amo
-vc: owwin amor eu também Te amoo s2'
-jus: (sorri) espera
-vc: o que amor?
-jus: vo dormir la com vc
-vc: nossa mais nem e fim de semana
-jus: ata vc naum quer?
-vc: não é isso amor, claro que eu quero
-jus: certeza?
-vc: aham vai pegar suas coisas

O Justin estava sim estranho, muito estranho, parecia que um de nós iamos em bora e nunca mais fossemos nos ver, me arrepiei toda e fiquei dentro do carro esperando por ele.

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Eu ia falar com ela, mas quando olhei em seus olhos que brilhavam não tiver coragem..... nao! eu não ia fazer isso, eu senti uma coisa ruim então resolvi ir dormir com ela, peguei minhas coisas e nós fomos.

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Fomos para minha casa, e chegando o Jus subiu e eu fui pra cozinha porque tava com muuuuuuuuuuuitaa fome mesmo, ele desceu e nos jantamos (nossos pais ja estavam em casa).  A gente foi assistir TV e o justin começo a fazer gracinha, daquele jeito normal dele sabe ~so que nao~ começo a fazer careta e depois me mordia:

-vc: que isso justin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-jus: 
-vc: se não ta bem  amor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-jus: eu não sou bem! (cara de mal)
-vc: uhsuhhusuhsduhsuhdshushu' eu seei
-jus: e vc gosta ne
-vc: adoro!

A Gente se beijo tão...tão boooommm! e quando a gente acabo olhamos pra cara da minha mãe e ela tava tipo: oO kkkkkkk' a gente resolveu subir, tomei banho:

Seu Pijama:


Ele fez o mesmo e nos deitamos, primeiro nos demos uns amassos la sabe, e vi que o justin não estava mais estranho! Quando eram 22:00 resolvemos ficar quietos né, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, eu dei um selinho nele:

-jus: Te amo
-vc: eu Te Amo Muito Mais

E caimos no sono. Eu acordei 3:15 hrs da manhã com dores de cabeça e com uma ancia, fui correndo pro banheiro, e vomitei eu ouvi o JayB me chamar so que não consegui responder, ele veio ate mim:

-jus: amoor ....

Eu levantei e mandei tudo aquilo pra longe, passei agua na boca, e depois escovei, virei por jus:

-vc: eu to bem
-jus: não vc não ta bem
-vc: eu to, eu acho que é o que eu jantei que não me fez bem
-jus: melhor a gente ir no médico
-vc: nãããooo justiiin, eu to faalandoo que to beem poxa
-jus: ttaa calma, tem certeza?
-vc: aham vamo voltar a dormir vai

Não queria criar problemas nem deixar ninguem preocupado, mas estava com uma dor no estomago e ainda com dor de cabeça, nos deitamos novamente e demorei um pouco pra dormir, de novo o justin me pergunta se estava bem e eu confirmei, depois de um tempo voltei a dormir.

#Sexta-Feira

O lindo do despertador toca ¬¬' eu que sempre acordo primeiro ne, dei unS selinhos no JayB e fui tomar banho e me arrumar:

Seu Look:


(Ps.: Ignore a cor do canelo)

Depois o justin que entro e se arrumou, quando estavamoss pronto, fomos pra cozinha tomar café:

-vc&Jus: bom dia!
-mae&Jeremy: Boom dia!
-jeremy: huuum ta linda (seu nome)
-vc: ee brigadaa!
-jus: (entro na minha frente)
-jeremy: ta caalmaa justin nao precisa ficar com ciumees
-jus: não é isso nao... to esperando a Mariana me elogiar ne, to lindão nao to?
-mae: kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta siim justin ta gatãão eem
-vc: ooooooop ooooop oooop agora eu que fiquei com ciumees em
-mae: kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
-jus: não fica nãão, que isso tudo é seeu
-vc: HUUUM (levanta as sobrancelhas ) quee boom eem (selinho/selinho\selinho)
-mae: vcs sao uma comedia mesmo

A gente se sentou e quando eu vi aquele bolo na minha frente, me encolhi toda e depois sai correndo pro banheiro e Blaaaaa.....

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

A (seu nome) saiu correndo e eu fui atras, mais uma vez ela tinha vomitado, quando terminou de escovar os dentes eu disse:

-jus: amor a gente precisa ir no médico
-vc: amor confia em mim?! e alguma coisa que nao caiu bemm eu ja disse
-jus: vem a gente tem que falar pra sua mae
-vc: NAAAO! imagina so, vai ser de  5 em 5 minutos pgnt se to bem, vai me levar no medi 2 vezes por dia, me promete que nao vai falar nada
-jus: mais eu nao posso deixar vc assim sem fazer nada
-vc: me promete?
-jus: so se vc me prometer que se isso se repetir mais 1 X a gente vai no medico?!
-vc: huuunf' ta ne eu prometo
-jus: hun, ta tbm prometo

Isso ta meio estranho...

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Entramos num acordo e voltamos pra cozinha e minha mae como sempre:

-mariana: o que fooi? o que aconteceu:
-vc: nada mae iiiiiii
-mariana: pq vc saiu correndo
-vc: so tinha esquecido meu celular se sabe ne, nao vivo sem ele
-mariana: huuuuuum sei
-vc: então eu não to afim de comer nada nao, vo te esperar pra lá Justin
-jus: não eu tbm nao, vamos vai
-mae: mais... mais....
-vc: TCHaaaau ate mais tarde

Partimos pra escola, fui falar com as meninas....

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Cheguei na escola e lembrei da esthefany, fui falar com os meninos:

-chris: beeleza justin 
-jus: beleza (cumprimentei o resto)
-chaz: e ae planos pro fim de semana?
-ryan: huuum não seei em
-chris: porque ceis naum vão la pra casa?
-ryan: faze o que o?
-chris: sei lá
-chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguma ideia justin?
-jus: ...
-chaz: heey justin
-jus: (olhando pro lado) calma ai

Eu vi a esthefany entrando, e fui correndo pra la, empurrei ela pro canto:

-tefa: huuuummm oi amor (tenta me beijar)
-jus: (seguro os braços dela) fica quieta
-tefa: e ai ta solteiro? podemos ficar juntos?
-jus: NAO E NAO VO FAZER ISSO TA
-tefa: NAO ACREDITO QUE VC NAUM TERMINOU COM ELA, EU EEEUU HUMILHEI ELA NA FRENTE TA ESCOLA INTEIRA UMA VEZ E POSSO MUITO BEM HUMILHAR ELA DE NOVO COMO JA DISSE FALANDO MAIS COISAS, (se solta) SO VOU TE DAR MAIS UM DIA, SE AMANHA VC NAUM TIVER TERMINADO COM ELA AINDA, ELA VAI SOFRER E MUITO VIU , AMANHA 12:00 EU VOU TE LIGAR TA?

ela saiu e eu nao sabia o que fazer, bateu o sinal e nos entramos.
                       As aulas acabaram e eu levei a (seu nome) em bora, na porta da casa dela eu disse:

-jus: é.. (seu apelido) eu preciso falar serio com vc
-vc: ta amor pode falar
-jus: 16:30 eu passo ai te pegar e a gente vai pra qualquer lugar ta
-vc: ta :s tchau... (selinho)
-jus: tchau (selinho)

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Ai meu deus!  o justin falou muito frio comigo :/ eu fiquei pensando em tuudo tudo mesmo que ele poderia me falar sabe, entrei e fui tomar banho e me trocar :

Seu Look da tarde:


(Ps.: tire o blazer)

Fui almoçar e depois fui pra sala liguei o som  e começei a ler minhas revistas, vi uma matéria de uma cantora chamada Selena Gomez, ah eu não sou muito fã dela não, acho ela meio metida, bom, pelo menos nunca quero conhece-lá né.... Fiquei ali, e quando era 14:12 eu fiquei com vontade de comer alguma coisa doce, vai eu procurar algo na geladeira e resolvi pegar brigadeiro com granulado colorido:


Fiquei la comendo, lendo e ouvindo ate q esqueci da hora e o justin chega, so avisei pra elaine que iria sair e fui, entrei no carro o beijei e nos fomos para um lugar calmo era meio que um parque que nao havia ninguem, parecido com oq fomos quando ele fez a musica pra mim (so que nao era a mesma), a gente se sentou e o justin ja veio me beijando, ele me beijava que era ... sei la muito bom, foi doce , foi como se fosse a ultima vez que nos beijássemos, depois me abraçou:

-vc: o que foi justin que isso? (olhei em seus olhos e alguma lagrimas escapavam)
-jus: eu preciso te falar uma coisa
-vc: OMB! o que foi? vc ta doente? vai viajar?
-jus: não é coisa pior
-vc: o que pode ser pior ??
-jus: ...
-vc: falaa amor
-jus: eu to terminando com vc
-vc: (levei um choque) o que?
-jus: é isso mesmo que vc ouviu, acabou
-vc: ...

OOMMBB!! e agooora?????
Continua? Espero que gostem! 















                  

sábado, 3 de novembro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 49

 -tefa: vou te dar até amanha pra terminar com ela TA??!
 -jus: nãão voc...
-tefa: Bjuuuss mal posso esperar pra amanhãã! (sai)

PORRA o que eu ia fazer? e se ela inventasse mais coisas pra (seu nome), eu dei um chute na parede e quando virei a (seu nome) estava ali:

-vc: algum problema amor?
-jus: é... não! ta tudo bem
-vc: tem certeza? (erguendo as sobrancelhas)
-jus: tenho vamos
-vc: ta mais pq demorou?
-jus: nada vamos

#JustinBieber-NarrandoOOF-

#(SeuNome)-NarrandoOON-

Fui ver pq o JayB estava estava demorando, e vi a esthefany sair de perto dele, mais eu não ia perguntar o que ela queria, sei lá eu sempre pergunto e acho que estava "sufocando" ele com isso, e não quero perde-lo, ele olhou pra mim com cara de choro, tristeza, estressado, bravo e confuso, me garantiu que estava bem, Ok, fomos embora, no caminho vi que ele não estava indo me levar:

-vc: amor, minha casa nao fica pra este lado :S
-jus: eu sei
-vc: ... aonde vc vai entaum?
-jus: pra minha casa
-vc: ah ta... pra...?
-jus: vc fica lá comigo ue
-vc: aah Ok

Eu estranhei um pouco mas tudo bem, nós chegamos lá, e eu fui ligar pra minha mãe avisando, depois cumprimentei a pattie e como sempre meu pai estava no escritório, nós almoçamos, e quando acabamos:

-vc: hum, justin eu vou falar com meu pai
-jus: ta, eu vo la pra cima depois vc vai
-vc: ok, ... JUUS... (selinho) vc ta bem mesmo? parece meio chateado
-jus: to bem amor

Ele subiu rápido, e eu fui ate o escretorio, bati na porta, e entrei:

-vc: pai?
-pai: ooi (seu nome) entra (fala "escrevendo" nuns papéis)
-vc: (fui ate ele, ele se levantou e me abraçou) ttudo bem?
-pai: ta e vc?
-vc: (sentando no sofá) ta sim
-pai: aham;....
-vc: pai... eu queria te pedir desculpas ...
-pai: (olhou e respirou fundo) eu também, eu acho que tava meio nervoso e falei bobagem
-vc: serio?
-pai: aham
-vc: :D entãoo... então, vc gosta do JayB né?
-pai: claro que gosto
-vc: aiin.... :) tee amoo pai (beijei)
-pai: tambéém te amo... me desculpa ta?
-vc: claro e vc tbm?
-pai: sim (Beijo na testa)
-vc: aah brigadaa fuui
-pai: espeeera
-vc: ?
-pai: JUIZO!
-vc: aah pode deixa que isso que tenho!
-pai: hunf bom mesmo
-vc: so que nao
-pai: quee??
-vc: FUI

Sai Dali super feliz, fui correndo pro quarto do meu bb', quando cheguei la ele estava sentando na cama de costas para mim com a cabeça baixa sentei do seu lado e vi ele passar a mão no rosto fiz ele olhar pra mim e vi que estava chorando:

-vc: JUSSTIN, poorque vc ta chorandoo amorr?
-jus: eu não to chorando
-vc: ta simm o que foi?
-jus: nada
-vc: (peguei em sua mão) amor, vc nao confia em mim? pode me falar eu vou te ajudar
-jus: (ele me abraçou bem forte) é pq... eu to feliz, por ter vc perto de mim todos os dias, e tenho medo de te perder
-vc: own amor, eu NUNCA vou te deixar (selinho)
-jus: olha pra mim, ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU NUNCA NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR TA, VC É O AMOR DA MINHA VIDA
-vc: (eu estranhei) calma justin (ele estrava suando e tremendo) não vai acontecer nada, EU TE AMO, calma (eu encostei minha testa na dele e ele me beijou)

Kiss-favim.com-553914_large

Foi me deitando na cama:

Tumblr_m449qa55zy1rqqoh3o1_500_large

Ele se levantou e foi trancar a porta e voltou a me beijar, ele foi passando a mão na minha perna e ia subindo eu segurei e disse:

-vc: :) aqui não bb'
-jus: pq? (beijando meu pescoço)
-vc: pq nossos pais estão aqui
-jus: (deitou do meu lado) :/
-vc: amor (sentei)
-jus: hm
-vc: eu to preocupada com vc
-jus: pq?
-vc: ah nada esquece

ele veio pra cima e a gente passo a tarde ali, não rolou nada mais que uns beijos quentes, depois a gente ficou assistindo um filme (veja um filme bom ai) agarradinhos, olhei no relógio e eram 18:00 dei um pulo:

-vc: amor tenho que ir olha ja é tarde
-jus: nããão amoor fica mais (me abraçando)
-vc: owin jus (selinho/selinho) já ta tarde, quero tomar banho sabe, ve a nossa filha ne
-jus: (pensandoON; meu coração disparou mais) aahh :/
-vc: amanha a gente fica mais juntinhos ta
-jus: taa :/
-vc: me leva ate a porta?
-jus: claro

Ele me acompanhou e me despedi dos meus "pais" , e na porta ele disse:

-jus: (seu nome) preciso te falar uma coisa
-vc: pode falar:
-jus: eu... eu...
-vc: vc?
-jus: eu ...

Continua...
Espero que gostem!


Bieber My Delirio: Seja Bem-Vinda e espero que gostee!



domingo, 14 de outubro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 48

Quando cheguei fui indo pro meu quarto mas o Justin estava na sala: 

-jus: ONDE VC TAVA???
-vc: Oii pra vc tbm
-jus: ... (ficou me olhando)
-vc: qui éé?
-jus: vc naum me respondeu
-vc: eu FUI LEVAR A CRISTAL PRA PASSEAR NAO PODE????
-jus: QUEM TAVA COM VC?
-vc: NINGUEEEM
-jus: aee??? E QUEM FALOU O SEU NOME LA???
-vc: nao sei PODIa TER OUTRa PESSOA CHAMADA ASSIM UEEE
-jus: (SEU NOME) NAO SERIA MUITA COINCIDENCIA? VC PENSA QUE ME ENGANA?
-vc: ....
-jus: (cruzou os braços)
-vc: era o Matheus ta feliz??
-jus: não não to feliz, e o que vc tava fazendo com ele?
-vc: nada, eu so fui passar pela aquela pracinha e eu encontrei ele, ele veio me cumprimentar, pediu pra mim sentar e foi buscar alguma coisa pra gente beber, e quando ele chegou vc me ligou
-jus: foi so isso?
-vc: FOOOI
-jus: ...
-vc: não confia em mim né?
-jus: não é isso
-vc: Ta agora que ja sabe, me da licença 

Eu começei a subir as escadas, mas ele veio perto:

-jus: (seu nome)
-vc: que que é
-jus: Me desculpa
-vc: ....
-jus: (fez uma cara mais ou menos assim)


-vc: (tentei me segurar, apenas ergui as sobrancelhas)
-jus: Por favor amor
-vc: ta 
-jus: :D (me abraçou)
-vc: Mais eu ja disse, eu não quero que vc fale grosso comigo ta?!
-jus: ta sorry my princess
-vc: *--* vc confia em?
-jus: confiioo, so tenho medo de vc me deixar
-vc: isso nunca vai acontecer, EU TBM CONFIO EM VC JUS
-jus: (eu a abracei mas lembrei que eu tinha que falar sobre a esthefany) éé.. (seu nome).. eu quero te falar uma cois..
-vc: aham, espera so um pouco, que eu vo no banheiro, coloca la água pra Cristal ta (selinho)
-jus: ta...

Fui ao banheiro, depois fui prender o cabelo, tava muito calo ><, desci e o JayB estava sentado no sofa, todo jogado eu ssentei tbm e disse:

-vc:  então, como foi o treino hoje?
-jus: bem
-vc: aahh, o que vc tinha pra me falar?
-jus: é que eu...

Nesta hora minha mãe e o Jeremy chegaram:

-mãe: ooi gente
-vc: ooi mãe
-jus: oi marianaa oi pai (resolvi não contar mais hoje, ja que agr eles tinham chego )
-jeremy: ooi pessooass
-vc: onde ceis foram?
-mãe: aaahh... negocios UHSDHSDHS'
-vc: :S Ok.

Eles subiram, depois de um tempinho desceram, ai a gente pediu Pizza, e  a minha sogra ligou, e meu bb' teve que ir, me despedi. Olhei no relogio e era 20:50, peguei a Cristal dei boa noite pros "meuS paiS", e subi, fui tomar banho pra durmir:

Seu Pijama:

Fiz uma trança, coloquei a Cristal na cama dela, e fui deitar.

#Quinta-Feira

Bom, acordei eram 5:50 (coisa mito muito muito rara) sei lá mais não estava me sentindo bem sabe, estava com ânsia, e dor de cabeça muito grande, fui la em baixo beber água, e tomei um remédio, voltei pro quarto e resolvi ja ir me arrumar, tomei banho e me troquei:

Seu Look:



(como havia acordado mais cedo resolvi fazer uns cachinhos)


Terminei de me arrumar era 6:35, peguei minha bolsa e parti pra cozinha HUHSUDUHSDHSU, tomei café, e como não tinha combinado nada com Justin resolvi pegar um táxi, minha mãe nao tinha acordado ainda, aaar não vejo a hora  de fazer 16 anos, pra ter meu Carro! Quando ia chamar o táxi, quem estava vindo? Uhuunnnnn, Meu menino, todo sexy, aai como eu amor ver aquela carinha de sono *----------*, eu sorri e entrei no carro, dei um beijão mesmo nele, e ele me elogiou, eu fiz o mesmo e fomos pra escola.
             Chegamos e antes de entra o Justin pediu que a gente tirasse uma foto se beijando, ali mesmo, Ok né, ele tirou.

#JustinBieber-NarrandoOON-

Passei pegar a (seu apelido) e fomos pra escola, como ela sempre posta alguma foto nosso no tt, eu pedi a ela que nos tirassemos uma nos beijando, quando tiramos ela foi com a Carol, e eu postei a foto:

@JustinBieber: Te amo Muito minha pequena sz' @(seuTwitter)

E entrei, estava indo em direção aos lekes, quando alguém me puxa prum canto:

-pessoa: Oiii amoorrr
-jus: hunf' o que vc quer esthefany?
-tefa: quer saber mesmo o que eu quero?
-jus: quero fala
-tefa: EU QUERO VC! (veio pra cima de mim)
-jus: (segurei ela) se ta louca menina sai ooo (ia saindo mais ela me puxa)
-tefa: vc nao disse isso pra mim!
-jus: eu disse vo dizer de novo e se precisa vo continuar dizendo: EU NAO QUERO NADA COM VC, SE TOCA (sai)
-tefa: aaahhh mas vc ainda vai se ajoelhar nos meus pés e pedir pra ficar comigo, nem que eu tenha que fazer coisas indesejáveis. MARIAAAANAA
-mari: quiéé
-tefa: a gente vai ter que colocar o plano pra funcionar ainda hoje
-mari; ma-mais ja?
-tefa: JÀ!! eu dei a ele uma ultima chance sem eu precisar fazer nada, mais ja que ele nao quer por bem, vai ser por MAL MESMO, e assim que acabar as aulas PUUF, vai ser como num estralo de dedos!

Fui com os meninos, o sinal bateu e nós entramos pra sala.

               Mais um dia insuportavel na escola se passou. Graças ao Bom Deus, chegou a hora de ir em boooraa! Estava indo mais a Esthefany parou na minha frente:

-jus: vc de novo
-tefa: sabe aquele beijo que não teve nenhuma importancia pra vc?
-jus: hum
-tefa: vc ja contou a (seu nome)? (cara de mau)
-jus: pq vc quer saber?
-tefa: é o que eu esperava, vc não contou, mais EU vou la contar pessoalmente a ela (saindo)
-jus: (puxei ela) NAAAO, eu vou contar
-tefa: não amor, eu sei mt bem que vc nao vai ter coragem assim como fez aquela vez da aposta, eu mesma conto e agora é só eu gritar pra todo mundo saber tbm
-jus: olha só, vc não tem nada que ficar se entrometendo na vida de ninguem aqui ta, vc nao vai contar porra nenhuma
-tefa: quer ver? (SEU NO...)
-jus: CALA BOCA
-tefa: eu não conto com UMA CONDIÇÃO
-jus: o que
-tefa: VC TEM QUE TERMINAR COM ELA
-juS: O QUEEE??? EU nao vou fazer isso
-tefa: se vc não fizer isso, eu mostro as fotos de nos dois nos beijando, vc não achou que eu não ia registrar este momento ne? ENTAO OU FAZ ISSO OU ELA VAI FICAR SABENDO DO BEIJO E EU POSSO INVENTAR MAIS COISAS
-jus: ela não vai acreditar em vc
-tefa: NÃÃÃOOO??? QUEM FOOI QUE MENTIU SOBRE A APOSTA??? EM QUEM ELA VAI ACREDITAR EEM EEEM
-jus: vc é uma cobra mesmo 
-tefa: vou te dar até amanha pra terminar com ela TA??!
-jus: ...



OOOOMBB!!! E Agoooraa?????
Esperoo que gosteemmm!

gente vcs gostam que coloquem bastante imagem?? tipo eu amo colocar, o que vcs acham???

BieberKisses

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 47

-tefa: huuuuum, vc gostou? não sou melhor do que a (seu nome) em?
 -jus: piro menina pq se fez isso? to aqui te ajudando e voc... 

Quando a Mariana chega me empurrando e falando:

-mari: aaaiin amigaa oq foi? 
-tefa: aain vc naum sabe...

eu sai de lá ja que iam ficar neste papo, mas a estefhany me chamou antes:

-tefa: Juub's 
-jus: (olhei)
-tefa: me liga (pisca)

eu apenas virei pra frente e fui....

#TefaAndMari-NarrandoONN-

-tefa: ele ja foi?
-mari: jáá
-tefa: huuuuuuuuuuuuuuuuuum e ai conseguio? (se levantando sem nada perna)
-mari: ee como
-tefa: OTIMO! agr a gente so tem que tirar mts cópias
-mari: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-tefa: oown SORRY (seu nome) mas vc JA ERA!

as duas começam a rir

#TefaAndMari-NarrandoOFF-

#JustinBieber-NarrandoONN-

Fui treinar, mas não consegui me concentrar, será que eu devia contar pra (seu nome)? ou ser...

-chaz: poooooo Justiin
-jus: que fooi oooo
-chaz: presta atenção né assim naum da
-jus: mais eu to prestando
-chaz: ta nada, ta ca cabeça na lua???? deixa isso pra depois
-jus: aaaai olha fecha sua boca e cuida da sua vida vai
-chaz; nooossa, além de eu querer ajudar, ainda levo tirada então ta

ele continuou jogando so que nao falava comigo, eu me contrei mais não durou 3 minutos não peguei a bola:

-chris: POOOOOOOO
-jus: PAREEI 

sai de lá, e fui pegar minhas coisa pra ir em bora, eu tinha que falar com a (seu nome), se ela descobrir por outro jeito ela nao vai mais confiar em mim.

#JustinBieber-NarrandoOFF-

#(SeuNome)-NarrandoONN-

Entramos numa loja que eu achei um vestido lindoo de morrer e era meu tamanho, mas fui provar né so pro ter certeza, quando coloquei o vestido ficou meio apertado, sera que eu engordei??? NAAAAOOO MAGINAA, so se o numero é o meu mais o tamanho é diferente... eu tirei ele, e me olhei no espelho, eu estava com uma barriguinha, pensei coisas... MAS... EU PRECISO FAZER UMA DIETA, como? se eu so tenho mais e mais vontades de comer as coisas :/ é.. eu...

-carol: (seu nomeeeeee) se foi experimentar o vestido ou fooi fazeeer eem??
-vc; aaii carool fecha boca ja to indoo

eu coloquei minha roupa e sai

-carol: ooo ate que enfim eem. vai vamo paga logo, e ir em outro lugar
-vc: naum
-carol: naum o que?
-vc: naum vou comprar
-carol: pq? naum serviu? ta gorda e?
-vc: paraaa coom isso é claro que naum e que no meu corpo naum fico bem, naum me senti bem
-carol: (suspirou fundo) ta né, vai ver mais alguma coisa aqui?
-vc: naum vamos ver outras coisas vai

Nós andamos mais so que naum tinha nada que me agradava de roupa, então parti pros sapatos, depois compramos as coisas da Cristal:


Compramos tudo e antes de irmos em bora me deu uma vontade mais uma vontade de tomar um sorvete, mais não um sorvete comum sabe, um diferente, fomos e compramos, e era exatamente como eu queria, a carol pegou um normal:

seu:

Carol:


-caca: nossa (seu nome)
-vc: o que foi?
-caca: nada
-vc: ué so quis comer isto naum pode?
-caca: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-vc: queee fooi???
-caca: vc ta comendo de tudo ne?
-vc: na-u-um.... :/
-caca: (seu nome);....
-vc: como vc sabeee??
-caca: da pra ver pela sua barriga amiga
-vc: NOOOOSSAA otima amiga tu viu
-caca: foi mal... mais é vdd :D
-vc: ¬_¬'
-caca: te amoo miguxa
-vc: /2 

A gente acabou de comer, e chamamos um táxi, já eram 16:38, chegamos e a Carol continuou no táxi pois iria pra casa dela, me despedi e entrei.
               Não tinha ninguem em casa, Elaine estava de folga. Subi pra guardar as coisas, como não tinha nada pra fazer, peguei a Cristal e fui leva-lá pra passear.
                Estava ja bem longe de cada perto de uma praça que eu so me lembro ter visto umas 2 ou 3 vezes, ali que os skatistas (s´´la como escreve... hah' abafa) costumam ficar, tinha também uma lanchonete ali perto. Eu estava passando e ouço:

-pessoa: (SEU NOOME)!
-vc: (olhei e vi um garoto vindo com skate na mão) eu? (foi chegando mais perto e eu vi) Ooi Matheus
-matheus: (beijo na bochecha) e ae tudo bem?
-vc: tudo e vc?
-matheus: também... o que aconteceu?
-vc: nada pq?
-matheus: desde aquele dia que fui na sua com a Gabriella a gente naum se viu mais...
-vc: e era pra ce ver?
-matheus: nossa, vc mudou nao é mais a "(seu nome)" 
-vc: sim, eu mudei, não sou mais a idiota que era 
-matheus: porque ta me tratando assim?
-vc: vem me dizer agora que naum sabe?
-matheus: esquece isso (seu nome)... Olha... podemos ser amigos pelo menos?
-vc: como esquecer se vc tirou um pedaço do meu coração, e agora vem querendo ser amigo?
-matheus: olha faz assim, senta ali (apontando pro banco) que eu vou pegar um suco pra gente ta? ai a gente conversa
-vc: eu não quer..

Ele ja foi indo, não tinha escapativa, naum ia deixar ele de ar ne, fui sentar e peguei a cristal no colo, derrepente meu celular toca, era o JayB:

#LigaçãoONN-ComJustinBieber-

-vc: ooi amor 
-jus: o-oi linda, beim?
-vc: aham e vc?
-jus: éé.... 
-vc:...
-jus: (seu nome) a gente pode conversar?
-vc: pode ue, fala
-jus: não por telefone, posso ir ai na sua casa?
-vc: iii... é que eu não to em casa
-jus: onde cê ta??
-vc: eu...

Derrepente o Matheus chega:

-matheus: (seeu noome) aqui ó peguei pra vc de...
-vc: (eu coloquei o dedo na boca fazendo sinal de : xiiiiiuuuuuuu)
-matheus: (cara de interrogação)

-jus: (Seu nome) quem ta com vc?
-vc: éé jus depois a gente se fala ta
-jus: NÃÃO, quem é ele ??? o que vc ta fazendo? onde vc ta?? eu to indo
-vc: amor, eu to indo em bora vai la pra casa Bjuus
-jus: nã...

#LigaçãoOFF-ComJustinBieber-

-vc: eu preciso ir em bora
-matheus: pq?
-vc: pq o just... aahh pq eu precissooo
-matheus: ta entaum a gente se ve
-vc: (deu vontade de flar: espero que naum) ta xau

Me virei mais ele me puxou e me deu um beijo na bochecha, Peguei a Cristal e fui correndo pra casa.
                Quando cheguei fui indo pro meu quarto mas o Justin estava na sala:

-jus: ONDE VC TAVA???



continuaa?espero que gostem!