Marcadores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amor Além da vida- Parte 15

-jus: ue o que aconteceu?
-vc: vc vai ter que me pegar se quiser mais beijos
-jus: *sorriso* facil *ia pra pegar sua mão mas vc começou a correr*


você corria mas o justin como é mais forte te alcançou pegou seu braço e te puxou, você foi com tudo pro lado dele e vcs dois cairam, o justin em cima de vc, vc coloca as mãos no peitoral dele e ele foi chegando mais perto,vc puxa a correntinha dele e vocês deram um beijo:


- depois ele deita do seu lado e vcs ficam olhando para o ceu... 


-vc: amor
-jus: hum
-vc: *levanta e se senta* vc tem irmãos?
-jus: *levanta e se senta* tenho 2
-vc: owwn ti fofos como chama?
-jus: jazz e jaxon 
-vc: owwnnn
-jus: e vc?
-vc: não :(
-jus: *te abraça* 
-vc: e seu pai? onde esta?
-jus: ele foi pro Brasil, me disse que tinha uma "amiga" que ia pra la sabe, mas desconfio que é namorada 
-vc: sério? minha mae foi pra lá estes dias, e disse que vai voltar mas nao sei quando
-jus: éé?? meu pai tbm vem pra ca mas nn sei quando tbm


momento em que vocês dois bem devagar olham um pro outro com cara de surpresa


-jus: sua mãe disse algo de namorado ou amigo??
-vc: não, so disse que ia ter uma surpresa 
-jus: não pode ser...
-vc: ou pode *balançando a cabeça q sim* 


vocês dois cairam na risada, quando dá um TROvão


-vc: ii melhor a gente ir 
-jus: verdade vamos


vcs se levantam e quando estavam indo vc perguntA:


-vc: e que surpresa o erick guardou pra vc ??
-jus: ãm?
-vc: no dia q a gente começou a namorar
-jus: *fingindo* nem lembro vamos!
-vc: *desconfiada* huuunf seei


vcs chegam e quando entram começa uma chuuvaa 


-vc: NOSSAA por poucooo!
-jus: *selinho* néé


o erick vem na hora que vcs estavam subindo :


-erick: (seu nome)
-vc: aarr que foi?
-jus: *cara de bravo*
-erick: queria pedir desculpas pra vcs dois, eu como policial agi de uma forma totalmente errada me perdoem 
-vc: não sei não
-jus: e sabe erick, vc quase fez sexo com a (seu nome)
-erick: o quee???
-vc; é no dia da festa mas eu nn quero falar disso
-erick: noossaa meuu deuus justin depois me explica melhoor isso
-jus: huunf
-erick: então , vcs me desculpam???çç'


vc e o justin se olham eerguem as sombrancelhas e falam:


-jus: tudo bem
-vc: mas nunca mais faça aquilo ta?
-erick: ta ta ta !! muito obrigadaa gente 


vcs sobem, e  justin fala:


-jus: hoje a gente vai sair ta
-vc: huumm... onde?
-jus: SURPRESA..
-vc: mas nesta chuva?
-jus: to nem ai 
-vc; ta bom ue


vc colocou isto: (envez de saia é shorts BLZ?)





e deitou na cama ai o justin vem:






-vc: uhashuahasuhasuh'
-jus: quero voce bem linda 7h ta?
-vc: como quiser baby
-jus: *sorri* ja venho
-vc: ta


~JusON~


sai do quarto e fui falar com erick, expliquei tudo pra ele, e depois pedi que ele me desse o .... , ele me deu e guardei , fiquei assistindo TV.


~JusOFF~


~(seunome)ON~


eu deitei e adormeci, acordei 6hrs com justin me dando beijinhos, é a melhor coisa do mundo *--* :


-jus: amoor vc nã...


Continuaa??
espero que gostem!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amor Além da vida- Parte 14

o justin foi tomou banho e se arrumou, fomos ate o local da festa passada, quando chegamos lá vimos que estavam muitas pessoas, muito tumulto, a gente passo por varias pessoas ate chegar em um segurança muito lindo (mas meu justin é muito mais!) a gente estava de mãos dadas :


eu adoro tocar suas mãos macias, chegamos no tal segurança e o justin falou:


-jus: quem é o responsavel aqui?
-segurança: *so mecheu com os olhos para um outro homem que estava entrando em uma porta azul *


corremos ate este homem:


-jus: licença a gente queria falar em particular com você
-homem: *faz uma cara meio assim * claro venham entre


eu estava tremendo com medo, mas venha o que vier ne, entramos na tal sala onde havia muitas telas mostrando cameras e computadores,enão o homem começou:


-homem: no que posso ajudar?
-jus: é que ontem teve uma fes...
-homem: sei, uma festa  das booas em vo te contaar
-jus: entao e a minha namorada acordou num... *a (seu nome) aperta minha mão, olhei pra ela e balançei a cabeça falando tipo: é preciso contar! então continuei * 
-homem: num???
-jus: em um quarto so d roupas intimas
-homem: *tipo cara de surpresa*
-jus: e a gente queria ver se aconteceu ou nao alguma coisa pelas cameras
-homem: hum... sim mas qual o numero do quarto?
-jus: *olha pra vc*
-vc: meu bem se eu nao lembro como é que fui parar la, como EU VOU LEMBRAR O NUMERO DO QUARTO CARA????
-homem: ¬¬' ta a gente vai ter que ficar vendo uma por uma so me fala a roupa que vc estava


eu disse como estava vestida, ficamos vendo tuudoo, depois de mais ou menos 1hora o homem disse:


-homem: achei!
-jus: *suspirou fundo* vamos lá


começamos a ver o video, e quando percebi que era o erick eu disse:


-vc: ERICKK?????
-jus: eriickk????? aaarrg ;@


acabamos de ver o video eu virei pro justin :


-vc: viu? nao foi mais nada alem de um beijo
-jus: ... mas um beijo é mt 
-vc: melhor do que a gente ter feito coisas a mais ne?
-jus: ....
-vc; como prometido amor :))
-jus: *ele deu um dos sorrisos mais lindos*


depois nos beijamos ali:







-homem: licença mas hoje temos mais festas e precisamos trabalhar 
 paramos*
-jus: :D desculpa 
-homem: nada, se quiser podem vir hoje e sempre!
-vc&jus: NAOO 


nos olhamos e rimos


-vc: agradeçemos tchau!


saimos de la contentes, fomos ate uma prainha que tinha la, ficamos um na frente do outro e nos beijamos COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ ..
parei e...


~com Jus~


fiquei muito feliz por nao ter acontecido nada entre a (seu nome) e o erick que nao tem mais meu respeito ;@ logo depois fomos a uma prainha e nos beijamos muito, so que a (seu nome) parou, e ia começar a andar, peguei seu braço e perguntei:


-jus: onde pensa que vai?
-vc: quer mais beijos?
-jus: precisa perguntar?


cheguei com tudo para beija-la mas fiquei de ar ela se afastou:


-jus: ué oq aconteceu ?
-vc: você v....


Continua/?
obrigada pelos coment's!
Espero que gostem!


Loucas pelo Bieber & Cody- Beem Viindaa!
Comentem...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amor Além da vida- Parte 13

-vc: justin...
-jus:....
-vc: juusstiin me desculpa eu nã...


ele sai do quarto com lágrimas no rosto eu tentei correr atraz dele mas ja era tarde...


~Com Jus~


quando ouvi aquelas palavras saindo da boca da (seu nome) parecia q tudo desabou, eu nn segurei e sai correndo na minha cabeça nn tinha mais nada além daquelas horriveis palavras, sai sem destino pela rua, eu a amo muito, nao parei de chorar ate chegar em ...


~com vc~


fui ate a porta q dava no jardim mas nn alcancei ele, omg pq?  onde ele vaii? fui calçar algo e ir atraz dele, passei pela sala e o erick estava dando risada meu serio acho q ele nn e o policial dak ele e uma criançona aaaff fui ate ele parei na frente e disse:


-vc: qal a graça imbecil?
-erick: ACAABOOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-vc: REPETE MAIS UMA VEZ ISSO 
-erick: *levanta* A-C-A-B-O-U-U-U-U
-vc: *passei a mão na bochecha dele e logo deu um tapão (tipo este:)*


ele ergue a mão pra mim e eu coloquei os dois braços na minha cintura:


-vc: vai em frente, envez de protejer a gente fica agredindo
-  erick: sai daqui
-vc: eu so saio pq n vo ficar perdendo meu tempo com vc e vo atraz do MEU amor
-erick: *meche a boca repitindo tudo oq vc disse e faz cara feia*


eu subi para o quarto e coloquei meu chinelo, e fui atraz do justin, eu nao tinha ideia onde ficava um lugar ali  e nem p onde eu ia, então avistei uma pracinha e....


~Com Jus~


 ate chegar um uma pracinha onde era meia escura por causa das arvores e  era meio deserta tinha uns bancos então sentei em um lugar q nn dava pra ver nada e  nem ninguem me ver ! peguei algumas folhas das arvores e fiquei picando com as mãos, pensando na (seu nome) e chorando ate que...


~Com vc~


avistei uma pracinha e fui ate ela ver se ele estava por la acho q nn pq era mt escura, quando estava passando por ela eu vi um garoto com a cabeça baixa e percebi que era ele, muuita sorte minha achar ele assim, sentei do seu lado passei o braço em volta de seu pescoço e encostei minha cabeça em seus ombros deixei cair algumas lagrimas e depois cochichei em seu ouvido:


-vc: eu não tive culpa
-jus:...
-vc: me desculpa, eu te amo muito
-jus:...
-vc: *pensou* olha pra mim
-jus:...
-vc: por favor justin bieber
-jus: *olhou*
-vc: *encostou sua testa na dele* olha a gente vai naquele lugar da festa e tenho certeza q la tem cameras e a gente acaba de uma vez com isso pode ser/?
-jus: eu não quero ver como vc fez ta
-vc: eu te juro q nao fiz nada *olha pra baixo*
-jus: *se levanta* como vc tem tanta certeza???
-vc: *se levanta* eu nao tenho mas vamos ver pode ser?
-jus: blz a gente vai la AGORA
-vc; BLZ mas primeiro eu vo tomar um banho *sai*
-jus: espera 


eu parei e ele veio ate mim e a gente foi juntos pra casa, chegamos e subimos nao queria nem saber do merda do erick, eu tomei banho e me vesti:


 (se nao gostar ignore)

o justin foi tomou banho e se arrumou, fomos ate o local da festa passada, quando chegamos lá vimos que.......


Continuaa...
Espero que gostem...



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor Além da vida- Parte 12

-vc: tipo,,,, a gente tranzou?
-jus: nãão!
-vc: tem certeza?
-jus: ten.... quer dizeer eu nao me lembro de nada
-vc: *abaixa a cabeça*
-jus: *coloca a mão no seu queixo* hey hey que foi? o que aconteceu? pq esta pergunta?
-vc: *pensou*....
-jus: ãm?
-vc: aa é... nada so perguntei agora sai q eu vo tomar banho
-jus: nossa SAi ??
-vc: por favor jus to com dor de cabeça
-jus: ta *selinhoSSSS* 


o justin saiu e eu fiquei sentada na cama pensando... quem me ajudaria agora é a carol, e eu não tenho celular, aqui nao tem telefone, e se eu sair pra ligar o justin vai querer ir... o único que deve ter é... o ERICK! Talvez se eu pegasse emprestado .... 


Resolvi ir ao quarto dele benm quietinha vih o celular dele em cima da escrivaninha peguei e sai *esquecendo de fechar a porta e tinha tropeçado num sapato dele*corri para meu quarto entrei no banheiro e disquei rapidamente pra carol:


~Ligação ON CAROL~


-carol: alo quem é´?
-vc: amigaa? souu eu a (seu nome)! *falando baixinho*
-carol: aaaaaaaaaaaahhhh amigaaa que saudadees eu fiquei sabendoo! de quem é este numero ? onde vc esta ? e o justin tbm ta ai? ta fazendo o que, amiga preciso te contar tanta cois....
-vc: cAAALLMAA CAROL vou te contaar tudo mas to precisando muito da sua ajuda
-carol: ta bom vou ouvir me fala e eu te ajudo amiga
-vc: primeiro....


~com Erick~




-erick: e ai ?
-jus: aa.. nada nao dores de cabeça ne
-erick: ata vou ligar do meu celular la pra delegacia dar as noticias
-jus: blz * senta no sofa e fica pensando sobre o que vc pergunto*


o erick sobe, subi e encontrei a porta do meu quarto aberta, entrei devagar e vi um sapato meu virado, não vi ninguem , devia ser eu ontem e nao me lembro ne, fui pegar o meu celular e não o achei, procurei por todo o quarto, logo desci e perguntei a justin e ele nao viu, procurei pela casa e não achei so me restava o quarto da (seu nome) e do justin, fui e bati na porta ninguem respondeu, entrei  e nao vi ninguem, a porta do banheiro estava fechada escutei umas vozes vindo do banheiro, era a (seu nome) cheguei mais perto e percebi que ela estaria falando num celular, como ela deixou la no aeroporto o dela so poderia ser o meu então....


~erick off~


~(seu nome) ONN~


contei tudo a carol e quando ela ia falar:


-carol: Noss...


alguem tirou o celular da minha mão me virei e era o erick OMGGG! e agooraa??


-vc: *encorajei ele* HEEY QUEM VC PENSA QUE É PRA TIRAR AS COISAS ASSIM DA MINHA MÃÃO
-carol: (seu nome)??/ (seu no...) *erick desliga*
-erick: EU SOU O DONO DO CELULAR E QUEEM TE DEEU A PERMISAO DE PEGARR EEELE???
-VC: NINGUEM PRECISA ME DAR PERMISOES ME DEVOLVEE ANDA
-ERICK: NAAO VOU DEVOLVER VC FEZZ TUDOOO ERRRADO MENINAA EU NAO DSSE QUE NAO ERA PRA FICAAR COM CELULARR TOONTAA
-VC: TONTOO É VC ...


~(seu nome) OFF~


~jus ONN~


tava la pensando.... até escutar umas gritarias la de cima, sera q é o erick com a (seu nomee???) corri la pra ver e ...


~jus OFF~


~vc OONN~


-ERICK: EU NAAO SOU TONTOO NAO VC E EU TENTEEI AJUDARRR MAS VC FEEZ ERRADOO
-VC: PAAARAA SAAAI DAQUII AGOORAA
( IGNORE A LEGENDA)

-erICK: vc nao mandaa emmm mi..


graças a Deus o justin chegou!


-jus: QUE COISA È ESTA AQUI EMM???
-vc: ELE PEGOOU O CELULAR DA MINHA MAAOO
-erick: O CELULAR È MEU E EU NAO DISE Q NAO ERA PRA LIGAAR????
-jus: olha CARA VC NAO FALA ASSIM COM ELA NAO VIU VAI XISPA 
erick: *cara de raiva e sai*
-vc:




-jjus: calma calma me conta certo o que aconteceu *abraçando vc*
-vc: ....
-jus: se acalma acalma
-vc: brigado amor, é que eu queria ligar pra carol pra contar da festa e que eu acordei la no quarto sem roup... *vc olha pra ele*
-jus: o que?
-vc: 


-vc: vou te contar
-jus: ...
-vc: na festa eu so me lembro de qd vc me chamou pra dançar depois a gente começou a beber e eu nao lembro de mais nada, so hoje de manha eu acordei deitada na cama de um quarto la de cima, e so de roupas intimas...
-jus: ....


-vc: justin...
-jus:....


Continuaa...
2 comentarios!


Espero que gostem!
BieberKisses

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor Além da vida- Parte 11

vcs ficam assim se beijando até As 18:00 :


-vc: huuum sera que são q horas?
-jus: dexo ver ( vê no celular ) são seis horas amor
-vc: seeeeeeeeeiis hoooraaass??? e eu não sei o que eu vo vestiiirr aiiindaaaa :O
-jus: relaxa
-vc: relaaxaa?? justin vai tomar banho enquanto eu arrumo minha roupa anda
-jus: vamos comigoo
-vc: nãão anda
-jus: so se vc me der um beijo
-vc: aaaii (selinho) prontoo
-jus: (2 selinhos) to indo


ele foi tomar banho e vc arrumou sua roupa, ele sai e vc vai tomar banho, vcs se arrumam e 18:50 vcs estavam assim:






-jus: nossa ! melhor a gente nao ir ...
-vc: pqq???
-jus: huunf
-vc: awwnwnn ciuentoooo kkkkkkkkk
-erick: vamoss???
-jus: nao vamo...
-vc: VAMOS!


vcs entram no carro e vão 


chegando laá, vocês se sentaaram numa mesa e pediram as bebidas o erick foi prum canto lá e as meninas passavam em frente sua mesa e piscavam e davam tchau pro justin, vc morria de ciumes chegava mais perto dele e dava selinho... ate que passo a terceira vc se levanto rapido mas o jus puxou seu braço:


-jus: calma calma amor
-vc: hunf era melhor a gente não vir mesnmo
-jus: kkkkkkkkkkkk ooowwn ciumeeentinhaa lindaa
-vc: Hunf 
-jus: vamos dançar gatinhaa?
-vc: huuuumm vamoos gatinhoo


vcs ficam dançando... se beijando:





vcs bebeem bebem bebeem muitoooo mesmoo ate q o justin chegou a dançar neste ponto:


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs todos estavam beeebadooss mesmo, ai o erick chega perto de vc e fala:


-erick: sabia que vc é muito lindaaa
-vc: *olhar de charme* serio? aah brigada *vc fala na orelha dele* vc é perfeito
(obs: o justin nem tava vendo tipo q estavam todos inconscientes)
-erick:


 

-erick:sou mesmooo??
-vc: *morde os labioos* éeee siiim
-erick: veim aqui quero te mostrar umaa coisa (momento malicioso no pensamento de todas ne? ham haaam )
-vc: vaamoos


~com o justin~


tava se divertindo la quando ele fala com voz meio bebado:


-jus:*grita* (seeeeuu nomeeee) ??? cadeee vocêe ?? alguméém viiu a (seeu nomee)?? *se senta na cadeira*


~com os convidados~


-menina: nossa aquele menino ali ta muito mal tih (thiago amigo dela)
-thi: nossa mah ta mesmo melhor a gente ajuda-lo nao?
-menina: é vamos la


fomos ate ele ver se conseguimos ajuda-lo:


-mah: oi? vc ta bem?
-jus: (seu nome?) cade é vc?
-thi: não é esta tal de (seu nome) vamos te levar pra casa
-jus: NAAAO SEMM A (SEU NOOMEE)
-mah: eu procuro ela 
-thi: acho q ela é amiga do erick sabe?
-mah: aahh sei sei 


~com vc~


o erick me leva pra um quarto la em cima, fecha a porta e tranca, me joga na cama e a gente fica se olhando ele vem e me beija, estavamos os dois inconscientes, derrepente ele quis ir ao banheiro ele tirou minhas roupas fiquei apenas de roupas intimas e ele foi fiquei deitada esperando olhando pra cima e via tudo girando tentei levantar mas não consegui de uma hora pra outra adormeci rapidamente


~normal~


Toc' Toc'


Erick sai do banheiro e abre:


-erick: (voz de bebado) quiiééé
-mah: vemm *puxa ele*
-erick: mas mas *fecha a porta*


a mah leva o erick ate o justin, e o thiago resolve levar os dois pra casa, quando eles chegam caem cada um num sofá e la adormecem. 




No Dias Seguinte...


~com você~


eu acordei com muita muita mais muita dor de cabeça, me levante e me olhei no espelho estava apenas de roupas intimas! OMG não me lembro de nada depois que o justin me chamou pra dançar!! sera... sera... sera que fiz besteira? OOmGG! alguem entra no quarto se bater , eu corri pra debaixo da coberta, era a " empregada " me dizendo:


-empregada: moçinha acabo a festa vai sai
-vc: *pensamento: nossa amei vc ! mt simpatica ¬¬'*  calma vo colocar a roupa


fui ao banheiro e coloquei meu vestido, fui para frente do salão e chamei um taxi fui com a cabeça muiitooo preocupada!


~com justin~


acordei levando um susto com o rádio da sala falando:


BOOM DIA AGORA SAO EXATAMENTE 10 HRS! , com dores de cabeça levantei e meio zonzo vi o erick jogado  babando no sofá, subi no quarto falando: amooooorr... e nada olhei a casa inteira com dificuldades e nao achei a (seu nome) fui no erick correndo e começei a chacualhar ele:


-jus: ERICK ERICK ERRIICCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
-erick: hãã? q? q? oq foi?
-jus: cade a (seu nome)?
-erick: ué nao sei nao esta com vc?
-jus: se eu to te perguntando é que nao ne
-erick: ai mano bebi muito ontem, eu nao sei dela
-jus: VC DEVERIA SABER VC È O POLICIAALL
-erick:  E VC È O NAMORADO DELA ENTENDEU??
-jus: voc...


nao terminei de falar e escutei um bato de porta, corri e era a (seu nome):


-jus: graaçaas a deus onde vc tavaa??
-vc:...


~com vc~


cheguei em "casa" e com uma voz murcha falei:


-vc: justin eu... eu preciso perguntar uma coisa pra você 
-jus: claro pode perguntar
-vc: mas tem q ser a sós vem vamos subir


não falei mais nada apenas fui subindo os degrais da escada de vagar , cheguei no quarto e o justin logo em seguida fecha a porta, tirei meu tamanco e sentei na cama, ele tbm se sentou e eu começo a falar:


-vc: justin eu te pergunto e voce responde A VERDADE TA?
-jus: ta, mas eu não fiquei com ningué....
-vc: eu ja perguntei por um acaso ?
-jus:...
-vc:justin *suspiro fundo* a , a , a gente teve alguma coisa A MAIS ONTEM??
-jus: a mais como?
-vc: tipo,,,, a gente tranzou?
-jus....

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amor Além da vida- Parte 10

ele sai correndo que nem um foguete, mas quando chega la vê que quem realmente tinha feito um Gol era o (seu time) :


-jus: nÃO ACREDITOO CARA VC TORCE PRO TIME DA (SEU nOME)??
-eRick: claroo melhor time do mmundo!
-jus: não acredito quer saber, nem quero mais assistir o jogo mesmo, vou ficar com a (seu apelido)
-erick: ta, ah! justin mais tarde tem uma festa e  vcs podem ir tbm ta
-jus: aah que doara, que horas?
-erick: as 19:00 
-jus: ja tamo la, onde vai ser  ?
-erick: aqui perto, eu levo vcs 
-jus: Ok *sobe*


ele entra no quarto mais não vê ninguem... :


-jus: (seu nome)?/ (seu nomeeee)
-vc:....
-jus: amor ? cade vcc ??


ele olhou de baixo da cama e quando se levantou vc estava atraz:


-jus: *deu um pulo* aaii que sustoo (seu nome)
-vc: nossa desculpa nao sou taaaoo feia assim
-jus: amoor vc não é feia vc é a menina mais linda do mundo
-vc: awwn nem so
-jus: pra mim vc é melhor que todaas!
-vc: ooowwn seu fofo *-* e vc é o mais perfeito 
-jus: awn :




*depois do beijo*


-jus: amor
-vc: fala amor
-jus: as 19:00  hrs vai ter uma festa, e o erick convidou a gente
-vc: serio? onde?
-jus: s´´la ele disse que leva a gente
-vc: AAAAHH então licença *tirando ele do quarto*
-jus: pq?
-vc: eu tenho que ver qe roupa voou ja são 15:00 
-jus: amor ainda falta 4 ... *telefone do justin toca*


-jus: é o chaz *atende*
-vc: coloca no alto-falante


ele coloca:


-jus: oooi cara 
-chaz; oi mano fiquei sabendo ja viu
-jus: então ne
-chaz: td blz ai?
-jus: tuudoo!
(vc foi indo pro guarda-roupa)
-chaz: aah blz aqui tbm, então vc pegou a mina?


-vc: *olha com tudo* QUE MINAA???
-jus: *tira do alto falando e vai saindo do quarto* ninguem vc esculto  errado
-vc: JUSTIN DREW BIEBER


~Com o Jus~


Chaz me ligou e foi falar justo se eu tinha pegado a (seu nome),  e ela ouviu OMG! o que eu fasso agora?? DEEUUS! se ela souber me larga na hhora e nunca mais quer falar comigo! corri pro banheiro e tranquei a porta e começei a falar com o chaz:


-chaz: Justiin? então pegou?
-jus: eu, eu...
-chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao pego ainda?
-jus: chaaz eu to namorando com ela *fala baixo*
-chaz: UAAAUU caraaa parabenss em mina gostosaa mas pq ta falando baixo?
-jus: cara ela ouviu quando vc disse se eu tinha pegado a mina, mano se ela descobrir to ferrado
-chaz: nooossa ta furado mesmo em... Bom preciso desligar ta
-jus: brigado pela ajuda 
-chaz: depois a gente se fla !
=jus: ta tchau
-chaz: tchau


Desliguei e abri a porta, mas ...


~Com vc~


aai depois que ouvi " VC PEGOU A MINA" e o justin me fala que eu ouvi errado, ja to muito nervosa, sera que ele ta me traindo?? quer saber ele vai ter que me falar SIM
fui para frente da porta do banheiro, cruzei os braços e fiquei balanço os pés, pra quando ele abrir ja tirar a limpo isto...


~Normal~


Justin abriu a porta e viu vc la
-vc: que minaaaa??????
-jus: (seu no..)
-v: QUEE MINAA???


~com erick~


eu tava vendo o jogo, e eu escutei a (seu nome) gritando, não entendi o que, deixei quieto... mas depois lembrei: eu sou o policial da casa subi correndo , depois vi ela emm frente a porta do banheiro flano: quee minaa?? pro justin e ele tava que nem leite, branquinho, então resolvi quebrar o galho:


-erick: JB vc conseguio flar com a... a... a... carla?
-jb:...
-vc: que maldita é essa de carla??
-erick: aah uma mina q to afim e o justin ia pegar e trazer ela aqui
-vc: MENTIROSOO como é que o chaaaaz q esta láááá ia saberr???
-erick: toonta, eu so amigo do chaz, e falei com justin q somos amigoos e ele quis me ajudar 
~erick off~
~normal~
vc muxa os olhos e faz uma cara de raiva e entra no quarto bate a porta deu vontade de fazer assim:




vc se sentou na cama e ficou pensano:




vc: aah pode ate ser.... mas s´´la me parece estranho... o Justin me prometeu não maguar vou confiar nele....


~com jus~
-jus: nossa valeu mesmo mano
-erick: nada nao irmão mais se vc ta escondendo algo melhor contar em
-jus:...
-erick: (toque com mãos) blz *desce*


~normal~
o justin bate na porta:




jus: (seu nome)??
-vc: quié??
-jus: abre


vc abre e :


-jus: veim aqui vem
-vc: ai justin eu não sei se vcs tão flano a vdd
-jus: ... *respira fundo*
-vc: vc teim algo pra me contar?
-jus: ....*fica pensando* Nãão claro q não
-vc: hunf confio em vc ta


jus:



:vcs ficam assim se beijando até a....




DESCULPEM A DEMORA!
BJOS