Marcadores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor Além Da Vida- parte 32

Nós ficamos conversando mais ali, e tomamos sorvete, a Gabi iria dar a festa porque sexta seria feriado então a escola emendaria com a quinta. Fui pra casa e agora sim, meus pensamentos começavam a se organizar. Cheguei em casa e fiquei assistindo TV. Quando era 18:40 a Carol chega, e nós fomos nos arrumar, chegamos no quarto e o celular da carol toca:

- Chamada On -

-carol: alooo?
-pessoa:
ooi gata
-carol: ooi chaz *-*
-chaz: tudo bem?
-carol: aham e vc?
-chaz: melhor agora
-carol: awn
-chaz: vai a festa?
-carol: pode cre
-chaz: ahh que bom, então eu passo ai na sua casa te pegar ta?
-carol: eu to na casa da (seu nome), vc sabe onde é?
-chaz: não... mais concerteza o justin sabe
-carol: kkkkkk né
-chaz: então as 19:30 eu passo ai blz?
-carol: ta bom
-chaz: ate mais... e ah... te amo viu
-carol; oown tbm te amo 
-chaz: tchau!
-carol: tchau!

- Chamada Of -

-vc: e ai era o chaz ne
-carol: uhum, ele vem buscar a gente
-vc: aah blz!
-carol: aah eu esqueci de te falar que, a Gabi mandou levar o pijama, nosso biquini e uma roupa pra amanha, porque so a gente sabe vai dormir la
-vc: ta bom :)

Eu fui tomar banho, e fiquei pensando... se o chaz vai, provavelmente o justin também, e eu não sabia ainda o que eu iria falar a ele... eu tinha certeza que ele iria vir falar comigo, eu tinha 1 hora e meia pra pensar ainda. 
             Eu acabei de tomar banho e a Carol foi, Nós nos arrumamos e 19:30 estavamos prontas:

                                                                               Vc:

Carol:


Nós descemos e nem sinal do chaz, meninos, sempre se atrasam né (ate parece que são eles né).. Nós estavamos esperando ele, a carol fala sem parar, mais eu estava concentrada como seria falar com o justin, nunca pareceu ser tão dificil. A carol me falava as coisas e eu so respondia com " uhum ", ela nem percebeu de tão empolgada que estava... Devia estar falando do chaz. Eu pensei em falar com o justin: eu vou te dar mais uma chance... não, não, não... Acho que talvez: você falou com sinceridade e eu... A carol me interrompe falando que o chaz tinha chegado.
           Nos fomos, eu fechei a casa e entramos no carro... estava tudo meio que.. Tenso la no carro, eu queria voltar pra casa, OMG!!! o que está acontecendo comigo? eu estou pensando em desistir da festa da Gabi por causa de um menino??? Mas ate.. que é o menino que eu mais amo s2' ... Ou estava errada? OMG, eu não sei mais nada! 
               Nós chegamos na festa, e a carol foi para um lado com o chaz, eu estava tentando ver se via o Justin, mas para minha alegria, eu não vi... Então eu resolvi ir ao banheiro enrolar um pouquinho, quando estava indo a Gabi me encontra:

-gabi: oooooii amigaa que boom que você veio
-vc: ã-ãm éée preciso me divertir um po-pouco né (falo um pouco distraida olhando pra todo lugar)
-gabi: haha' então divirta-se que eu vou ali com o chris... e ahh... o justin estava te procurando ta
-vc: a-a-a estava é? aham ta bom
-gabi: vai dormir aqui?
-vc: vou... agora eu tenho que ir ao banheiro
-gabi: ta vai la!

Eu queria ir o mais rápido pro banheiro pensar maais. Eu entrei na casa dela e fui indo, quando vejo o justin estava voltando, MEEU DEEUS E AGORAA, eu passo sem falar nada? eu falo alguma coisa? JESUUSS, ele ia se proximando e fica na minha frente, e chega o mais perto possivel. Ele estava MUITO LINDO, e aquele perfume meu deus do cééu! eu não consegui chegar para trás, era tão bom e prazeroso ficar perto dele que eu não me controlava... Eu queria me fazer de dificil, mas daquele jeito não sei se ia conseguiirr... :

-Jus: Oiii (seu apelido)
-vc: (eu adoro quando ele falar (seu apelido) aaahh) oi justin
-jus: vc ta muito lindaa
-vc: ( o tentação da disgraçaaaa) brigada, você também esta lindo!
-jus: obrigada, 
-vc: (eu estava torcendo pra ele não falar mais nada maaas...)
-jus: porque você saiu correndo hoje? você não me disse nada
-vc: é..é.. que-e-e eu estava com pressa (PORRA eu não sabia o que falar)
-jus: mas agora não esta mais ne
-vc: nãã-ão
-jus: (ele apenas sorri)
-vc: justin eu ñão sei o que eu falo (começei a falar rápido) eu fiquei o dia todo pensando no que eu falaria pra você, e eu nunca achava uma coisa certa pra te falar então.... se tudo realmente for verdade
-jus: e é... você nao vai acreditar numa... numa... garota que é...
-vc: uma VACA, eu sei, bom neste caso, eu te dou mais uma chance
-jus: ****------****
-vc: mas tem que me prometer que NUNCA mais vai mentir e nem esconder nada pra mim
-jus: NEVER, eu nunca mais vou mentir ou esconder alguma coisa de você eu JURO

           Eu sorri pra ele, e ele retribui... Então ele vem pra cima e me beija:

Eu confesso que ja estava com saudade, meu deus aquilo era o paraíso, sentir seus lábios no meu, sentir que ele me ama muito e eu também amava ele de mais, eu parei para recuperar o folego:

-jus: (mordendo os labios) uaaau ja estava com saudade
-vc: e eu não??

Nós trocavamos olhares e ele dava aquele sorriso contagiante, ele pegou em minha cintura e eu entrelacei meus braços em seu pescoço, fazendo assim, a gente se abraçar:


-jus: eu senti sua falta, mesmo que foi por pouco tempo, meu coração estava partido sem você ao meu lado
-vc: own amor, você não sabe o quanto eu sofri, preciso de você pra me completar
-jus: Eu Te Amo (seu nome) e eu não me canso de falar isso, sem você eu não sou nada
-vc: Justin Eu Te Amo Muito Mais e eu não sei como seria sem você ao meu lado

Demos um selãão haha' e ele entrelaçou seus dedos nos meus, fomos la pra fora, e quando chegamos...


Gente, espero que tenham gostado
se eu ficar um dia sem postar é que as aulas vão começar segunda.... e vai ser meio que corrido, mais vou fazer o possivel! 

BieberKisses
Comente...


terça-feira, 24 de julho de 2012

Amor Além Da Vida- parte 31

#(Seu Nome) ~Narrando~ ONN


A Rayane e a Gabi chegam e foram super carinhosas comigo, eu pedi que elas fossem ao banheiro comigo pra ficar um tempinho la, nos todas fomos, a gente fico conversando, ate alguem indesejada chegou:


-tefa: ooi amor
-vc: ;@ o que vc quer sua Vadia
-tefa: owwn amor calmaa, ta nervosinha é? eu te fiz um favor ta
-vc: o queee?? um Favor? kkkkkkkkk me poupe 
-tefa: olha aqui garota, o justin merece coisa muito melhor que vc.. Como EU ta, e fiz um favor pra ele também, de tirar vc da vida dele
-vc: OLHA AQUI SUA VACA, VC PENSA QUE É TUDO ISSO NE? MAS NÃO É TA, SE OLHA NO ESPELHO VAI... AAH É ESQUECI QUE VC NAO TEM, DEVE TER QUEBRADO TUDO NEE
-tefa: (nervosa) olha la o que fala de mim ta (chegando mais perto)
-vc: olha vc, e vc pensa que eu tenho medo de vc? (chegando mais perto também)

a carol me puxou pra perto dela

-carol: (seu nome) vamos, que este lugar ta cheio de mais
-vc: tem razão

Nóis saimos de lá, e a Rayane e a Gabi tiveram que ir, eu fiquei com a carol e nos nós sentamos no banco  que tinha perto de um coqueiro, eu abaixei a cabeça e a carol percebeu:

-carol: o que foi minha nega?
-vc: ah sabe carol, e se a esthefany estava certa?  eu não sou tão boa e bonita pro justin e talv....
-carol: cala a boca menina, vc é muito melhor que ela e mais bonita também, pode cre
-vc: vc acha?
-carol: logico amor
-vc: vlw caca :) (abracei ela)
-carol: obaaa um sorriso
-vc: to me sentindo uma criança carol ¬¬
-carol:kkkkkkkkk

eu continuava sem saber nada, será que a carol falou aquilo so pra nao me maguar? acho que não ela nunca faria isso é minha BFF, mas eu continuei pensando no que a esthefany falou. O sinal bateu e nos fomos entrar pra sala, quando eu pensava que tudo nao podia ficar pior, vi que o justin sentava atraz de mim, fui ate o professor pedir que ele me deixasse sentar do outro lado da sala, pra minha sorte hoje ele estava de bom humor, e deixou eu me sentar pra lá, começa a aula e tentei me concentrar na aula, mas me pegava voando pelos meus pensamentos, a manhã toda foi a mais chata da minha vida!   Bateu o sinal pra ir em bora, eu liguei pra minha mãe e disse que tinha que passar em um lugar antes de ir em bora, e que eu iria de táxi.
                Sai de lá e chamei um táxi, falei o endereço pra onde queria ir, eu ia pra casa do meu pai, porque precisava falar com ele. Depois de 15 min. eu cheguei na casa do meu pai. apertei a campainha e quem atendeu foi a pattie:

-vc: oi,
-pattie: oi linda entra (me dando um beijo no rosto)
-vc; (entra) é.. eu vim falar com meu pai
-pattie: ah ele viajou
-vc: Viajou? como assim? porque? pra onde? por quanto tempo?
-pattie: ele foi pra Los Angeles vai ficar 1 semana, porque teve que resolver umas coisas do trabalho
-vc: e ele nao me avisou nada?
-pattie: ele foi hoje de manhã, eu estava esperando pra ligar a vc pra falar
-vc: a aar ta, então eu vou no banheiro e ja vou em bora
-pattie: ok, ta tudo bem com vc?
-vc: como eu queria que estivesse (falo subindo)

eu fui ao banheiro, e quando fui abrir a porta o justin estava pasando, eu passei em sua frente, querendo descer rapidamente, mas ele pegou meu braço e me puxou:

-vc: me soltaaa
-jus: não, por favor (seu nome) me da pelo menos uma chance só, pra mim te explicar , por favor
-vc: (respira fundo)
-jus: so 1 chance
-vc: (vira o olho) 5 minutos
-jus: 10
-vc: 6 e nada mais
-jus: ta vem 

ele me puxou pro quarto e fechou a porta, eu olhei no relogio, cruzei os braços :

-vc: fala
-jus: olha no dia depois de quando a gente se viu no restaurante, os lekes me fizeram uma aposta: como eu era " mulherengo" ninguém era perfeita pra mim, apostaram que eu nao ia conseguir ficar com você, e se eu conseguisse iriam me pagar uma semana, o tempo passou e eu nao consegui ficar com você, e neste tempo eu começei a reparar mais em você eu estava me apaixonando, e quando a gente se beijo pela primeira vez eu tinha certeza que estava apaixonado, os lekes me lembravam disto e eu nunca te contei pq fiquei com medo de te perder, então eu mandei eles esquecerem que eu ja não estava mais nesta brincadeira.... (seu nome) EU TE AMO MUITO e nunca faria nada pra te perder, vc não percebe que aquela garota quer separar a gente?
-vc: .... 

Eu fiquei olhando ele por 2 min. eu abri a porta e sai correndo, sem nem se despedir da pattie, o justin veio atraz de mim mas eu entrei no táxi correndo...

#JustinBieber ~Narrando~ ONN

eu abri meu coração pra (seu nome) e ela nao tinha o que falar e saiu correndo, tentei alcança-la mais ela foi em bora, eu voltei pro quarto e fiquei pensando o que ela poderia estar pensando... espero que ela tenha entendido

#JustinBieber ~Narrando~ OFF

#(seu nome) ~Narrando~ ONN

cheguei em casa, cumprimentei minha mãe e fui correndo pro quarto, eu liguei pra carol:

- Ligação On com carol -

-carol: oi nega
-vc: oi caca olha eu preciso falar com vc 
-carol: ta mas sobre
-vc: me encontra naquela sorveteria perto da praia
-carol: ta bom 
-vc: tchau!
-carol: tchau!

Eu fui tomar banho, e me vestir:

(escolha uma sandália)

Penteei o cabelo e deixei solto mesmo. Peguei minha bolsa e desci:

-mãe: (seu nome) onde vai?
-vc: encontrar com a carol
-mãe: não volta tarde
-vc: também te amo

Eu sai e fui ate a sorveteria, fiquei esperando uns 5 min e ela finalmente chega!

-carol: ooooii amig..
-vc: senta senta senta senta
-carol: calma
-vc: vc nao vai acreditar
-carol: o que?
-vc: eu fui na casa do meu pai pra conversar com ele, mas ele estava viajando, ai eu fui no banheiro e quando eu sai { você conta tudo pra ela }
-carol: :O que lindooo amiga, ele te ama mesmo e.. pe-pera ai...
-vc: o que?
-carol: o que você disse???
-vc: nada, eu sai correndo
-carol: sua bobaaa, vc devia ter agarrado ele menina liga pra ele s´´la
-vc: calma flor, kkkkkkk vc é muito engraçada
-carol: o que vc ta pensando em fazer?
-vc; sei la, vc acha que eu devo dar mais uma chance?
-carol: é claro que sim (seu apelido), a esthefany so quer te separar pra ficar com ele, (seu nome) ele falou com sinceridade
-vc: é.. olha vou ver o que eu faço
-carol: pensa muio ta 
-vc: aham!
-carol: aah e olha hoje a Gabi vai dar uma festa na casa dela, e chamou a gente
-vc: sério?! 
-carol: aham
-vc: aah então vamos né
-carol: claro amiga
-vc: vc se arruma la em casa? ai a gente ja chega juntas
-carol: beleza, a festa vai ser 20:00 hrs eu vou pra tua casa as 18:30 pode ser?
-vc: ta!

Nós ficamos conversando mais ali, e tomamos sorvete, a Gabi iria dar a festa porque sexta seria feriado então a escola emendaria com a quinta. Fui pra casa e agora sim, meus pensamentos começavam a se organizar. Cheguei em casa e fiquei assistindo TV. Quando era 18:40 a Carol chega, e nós fomos nos arrumar, chegamos no quarto e o celular da carol toca:

- Chamada On - 

-carol: alooo?
-pessoa: ...


Quem sera que é?
espero que tenham gostado!

Comentem!







segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amor Além Da Vida- parte 30

-vc: (assustada) o que você ta fazendo aqui?
-pessoa:
saudades?
-vc: hãã?? pedro o que vc quer??

(pra quem nao lembra pedro é seu ex quem não lembra esta no cap.4: http://imagineeuejustinbieber.blogspot.com.br/2011/12/amor-alem-da-vida-parte-4.html)

-pedro: vim ver como vc esta
-vc: (arregala os olhos) vc?!
-pedro: é sou eu dã (risos) vc ta bem?
-vc: hãm, estou... ( balancei a cabeça como não) que-quer dizer não muito
-pedro: eu sabia que o justin ia fazer isso com vc... hunf'
-vc: pq vc ta falando isso? como se vc não tivesse me maguado também né
-pedro: eu ja pedi desculpas 
-vc: pedir desculpa é fácil ne, devia ter pensado antes de fazer (cruza os braços)
-pedro: pelo menos eu confessei 
-vc: é mais como ter confiança de novo?
-pedro: se vc me desse mais um chan...
-vc: olha Pedro eu NAO TO BEM então.. (fui ate a porta e abri e apontei pra fora) Por Favor
-pedro: vc nao ta me expulsando ne
-vc: não! eu estou pedindo por favor eu to com muito dor de cabeça
-pedro; nossa (seu nome) ;@ aaarg

o pedro saiu nervoso mais não falou nada, eu fechei a porta e entortei a boca: meu deus do ceu outro idiota ¬¬, eu fui ate a cozinha e peguei um copo de suco de laranja e fui indo pro quarto, quando eu estava entrando minha mae me chama:

-mãe: (seu nome)
-vc: que
-mae: o que o pedro queria?
-vc: nada só se fazer de palhaço

entrei pro meu quarto e me sentei na minha poltrona:

eu estava pensando em tudo, como seria amanha, em como tinha sido hoje. Eu queria ser FORTE então fazia de tudo pra segurar minhas lagrimas, algumas caíram, mas eu queria fingir que nada tinha acontecido. Depois fiquei pensando se eu devia deixar o justin explicar ou talvez se ele estava falando a verdade, que me ama, porque olha, eu me entreguei pra ele, ele me falava cada coisa bonita, os beijos dele eram cada dia melhores, ele me tratava bem, se fosse por uma aposta, não acho que teria coragem de ir tão longe. Pensei em ligar, mas nao tinha coragem, pensei em amanha ir falar com ele. Fiquei me perguntando se eu estava exagerando e  que a esthefany estava certa, na minha cabeça estava uma bagunça, parecia que um martelo estava batendo, eu não sabia o que fazer, não sabia o que realmente era certo, não sabia quem estava falando a verdade, não sabia se ele realmente mudou, so sabia de uma coisa: eu nunca mais queria sair do meu quarto, eu me sentia como se todo mundo que olhava pra mim sabia o que estava acontecendo, e por dentro estavam rindo sem parar e me chamando de idiota. 
               Minha mãe me chamou pra jantar mais eu nao estava com fome, fiquei ali mesmo pensando e pensando, tirando conclusões idiotas que na minha opinião tinham grandes chances de ser verdadeiras, eu olhei no relógio e ja eram 22:00 hrs, então resolvi ir tomar um banho, fiquei mais de 30 min. no chuveiro porque ainda estava pensando... quando acabei coloquei meu pijama:


Logo depois fui pentear meu cabelo e fiz uma trança, eu estava com sede então desci pra cozinha, todos ja estavam dormindo, eu bebi agua e voltei pro meu quarto, me deitei e fiquei olhando pro teto ate pegar no sono, isso foi acontecer ja era 23:45.

#Quarta-Feira

Meu relógio despertou as 6:00 hrs, mas eu não queria levantar por nada, pensei ate em fingir estar doente, mas ninguem consegue enganar minha mãe :S fiquei 10 minutos me lamentando por ter que ir a escola, como se isso fosse resolver né, levante era 6:15 hrs, e fui tomar banho, me vestir:



Passei uma make bem simples, não queria chamar atenção, penteei meu cabelo e fiz um penteado bem simples:

Passei meus cremes e perfumes, e desci minha mãe estava tomando café, dei Bom Dia a Elaine (pra quem nao lembra é empregada) :

-vc: Bom dia laine, Bom dia mae
-elaine: Bom dia
-mae: bom dia filha, ta linda eem
-vc: vlw cade o jeremy?
-mae: precisou sair mais tarde esta de volta
-vc: hum, mãe (peguei um copo de suco de morango) vc pode me levar hoje? é que vc sabe ne.. e também não to afim de pegar táxi não :S
-mãe; tudo bem posso sim
-vc: ta vlw 

Fui escovar meus dentes, e quando voltei nós fomos, a cada vez mais perto da escola meu coração dava pontadas, eu estava sem coragem. Chegamos e me despedi de minha mãe, ainda bem que a carol estava la na frente, fui de encontro com ela:

-vc: ooi carol
-carol: oi amiga! ta melhor
-vc: to 
-carol: nossa que "to" mais seco
-vc: :S 
-carol: noossa arrasou no look viu, amei, fã número 1 \o/
-vc: vlw amr, vc tbm ta linda
-carol: ja vi que nao tem jeito de te animar ne
-vc: :/
-carol: vamos entrar?
-vc: aiinn eu queria ser um avestruz agora
-carol: pq gata?
-vc: ai eu abriria um buraco e enfiaria a cabeça e nunca mais saia
-carol: .... (morde os labios)
-vc: sua idiota so pensa em besteira ne
-carol: kkkkkkk' foi mall
-vc: ¬¬' vamos

Respirei fundo e entrei, queria morrer, cada voz que eu escultava eu tinha certeza que estavam falando sobre mim. Sabe quando é rotina você olhar pra um lugar todos os dias? então, foi impulso, eu olhei pra onde o justin ficava com os amigos, e eles estavam todos la, o justin estava olhando, quando nossos olhares se encontraram eu virei pra outro lado.

#JustinBieber ~Narrando~ ONN

Eu cheguei na escola a mesma hora de sempre, eu sempre chego primeiro que a (seu nome) fui de encontro com os lekes e pedi desculpa pela grosseria, eles ficavam conversando e eu apenas concordava, e ficava olhando pra entrada para ver se via a (seu nome), demorou uns 10 min. e ela chegou, ela estava linda como sempre, eu nao parava de olhar pra ela, ate que ela olhou direto pra ca, e quando percebeu que estava olhando , fingiu que nem viu, ela se encontrou com mais amigas e foi pro banheiro....

#JustinBieber ~Narrando~ OFF

#(Seu Nome) ~Narrando~ ONN
A Rayane e a Gabi chegam e foram super carinhosas comigo, eu pedi que elas fossem ao banheiro comigo pra ficar um tempinho la, nos todas fomos, a gente fico conversando, ate alguem indesejada chegou:

-tefa: ooi amor
-vc: ....

Ixxx... O que será que vai acontecer???
Espero que tenham Gostado!

Comentem!

domingo, 22 de julho de 2012

Amor Além Da Vida- parte 29

-carol: olha (seu nome) eu não quero ver vc deste jeito ta o justin não merece que vc se acabe chorando ,ta eu so quero o seu bem , vem ka deixa eu te abraçar


Fui ate ela e ela me abraçou e eu acabei 
pegando no sono.

#ComJustin

Cheguei em casa  e fui correndo pro quarto :

-pattie: justin vc aq.... jus – jusssstiin esperaa

Eu entrei no quarto e bati a porta deitei na cama e fiquei pensando na (seu nome) e começei a chorar minha mae veio mas não quis atender ninguem adormeci....
Eu estava com a (seu nome) novamente ela me entendeu e disse que me ama e nunca nunca nunca mais vamos brigar vamos ficar juntos e que um deveria confiar no outro, a Esthefany foi expulsa da escola e tivemos uma SUPERNOITE para comemorar nossa volta ..... no dia seguinte minha mae veio ate mim:

-pattie: justin
-jus: que
-pattie: JUUSTIIN
-jus: fala maee
-pattie: JUSSSSSSSTIIIINNNN

Eu acordei com a minha mae me chamando :( era apenas um sonho que eu acho que nunca vai se tornar realidade, onde eu estava com a cabeça...

-jus: que que é
-pattie: o que aconteceuu???
-jus: como vc entrou aqui???
-pattie: ate parece que a gente nao tem chave reserva mais isto nao importa o que importa é que eu to preocupada com vc e com a (seu nome) seu pai me ligo falando que a (seu nome) tbm ta assim 
-jus; ....
-pattie: justiin me fala eu vou te ajudar vem aqui, eu sou sua amiga
-jus: acabou tudo oq tinha entra a gente (fala com voz triste)
-pattie: :O mas pq amr????
-jus: por causa que eu sou um idioootaaaaaaa
-pattie: o que aconteceu?? (espantada)
-jus: vc não entenderia
-pattie: talvez se vc me contasse...
-jus: eu nao sei mae, eu fiz uma coisa que, aaar ela nunca vai me querer de volta 
-pattie: vc traiu ela?
-jus: nãão!
-pattie: então me conta justin eu too aqui pra te ajudar!
-jus: ta.... é.. que....eu....eu...
-pattie: fala logo justin
-jus: ta... no primeiro dia de aula depois das férias, eu tava com os lekes e a gente viu a (seu nome) e a amiga
-pattie: vc ta enrolando justin bieber
-jus: ai ru descobri q nos iamos ser da mesma familia... e no outro dia os lekes apostaram se eu pegasse a (seu nome) eles iam me pagar 1 semana, mas eu...
-pattie: vc ta com a (seu nome) por causa de uma aposta justin? (fala séria)
-jus: eu ESTAVA ate antes da gente ir pra Bahamas, mas depois eu me apaixonei mãe, e ela nao acredita
-pattie: ai meu deus justin o que vc tem nesta sua cabeça em?como vc pode ter feito isso
-jus: mãe EU AMO A (SEU NOME) E EU NAO QUERO PERDER ELA
-pattie: se vc realmente ama ela, vc tem que provar isso
-jus: como??
-pattie: isso eu nao sei! é com vc 
-jus: (pensando) ta mãe agora eu quero ficar sozinho
-pattie: tem certeza?
-jus: tenho

minha mae saiu e eu peguei meu violão e um caderno com caneta e começei a escrever uma musica especialmente pra (seu nome)....


#Comigo 

Acordei e fiquei uns 10 minutos olhando pro teto a caca ja tinha ido em bora , então minha mãe entra

-mãe: posso entrar?
-vc: pode :) (me sentando)
-mãe: vc ta melhor filha?
-vc: não (abraçando ela) vc ja sabe?
-mãe: ja a carol me contou
-vc: sabia...
-mãe: e se a menina mentiu? querendo acabar com seu namoro?
-vc: não mae, ele falou
-mãe: (respira fundo) eu quero que saiba que eu sempre vou estar aqui ta
-vc: :) obrigada mae,
-mãe: ;) ta precisando de alguma coisa?
-vc: na verdade (me levante) estou
-mãe: então diga
-vc: (respira fundo) eu estava pensando e decidi que eu quero.. (travei)
-mãe: quer?
-vc: eu quero passar um tempo no Brasil com os meus avós
-mãe: o quee?? pq??

-vc: olha mãe, eu to sofrendo sabe eu vou ter que ir pra escola TODO MUNDO ta sabendo e mais, eu vou ter que ver a cara daquele idiotaaa (nervosa)
-mãe: ai (seu nome) olha eu nao sei eu vou pensar e depois eu te falo
-vc: aaahhh mãããããee por favoor
-mae: chega vai... depois a gente conversa

ela saiu dali, e eu fiquei super estressada, eu resolvi ir tomar um banho, me troquei e pentiei o cabelo amarrei com um coque. Seu Look:


eu olhei no relógio e ja eram 17:15, eu não estava nem um pouco a fim de descer, eu sentei na cama cruzei as pernas e peguei meu ursinho de coração:


eu fiquei olhando pra ele e lembranças vinham... eu deixava umas lagrimas me escaparem. De repente minha mãe entra e eu enchugo as lagrimas bem rápido:

-vc: mãe? o que vc quer?
-mãe: tem alguem querendo falar com vc
-vc: é o justin? eu sei que é! pode falar que eu nã....
-mãe: não é o justin sua boba (rindo)
-vc: não tem graça (cabeça baixa)
-mãe: vc vai vir ou nao??
-vc: ta calma eu ja to indo (levantando)

minha mae saiu e eu me olhei no espelho e desci, quando cheguei na sala eu não acreditei:

-vc: (assustada) o que você ta fazendo aqui?
-pessoa:....



Quem será que era????
Espero que tenham gostado!


Comentem!

sábado, 21 de julho de 2012

Amor Além Da Vida- parte 28

-vc: ¬¬’ o que vai ser agora? Aff chatice
-tefa: ;@;@;@ pois é sobre você mesmo (seu nome)
-vc: *murchei os olhos e lembrei da mensagem* o que?
-tefa: 
 gente ontem eu estava passando pelos meninos do basquete (se referindo ao justin e os amigos) e escutei uma coisa sobre uma tal aposta..... vc sabe DO QUE EU TO FALANDO JUSTIN????
-jus: q....q...q... a-a-pos-s-t-a-a???/ (cara de espanto)

Todo mundo olhou pra ele

-vc: que aposta justin??
-jus: hãm hãm hãm não é nem uma vamos sair daqui
-vc: não agora EU quero saber (nervosa)
-tefa: pois é como estava dizendo...
-jus: MENINA ISTO NÃO É DA SUA CONTA 
-chaz: NÃO MESMO VAMOS SAIR DAQUI (SEU NOME)
-vc: naao
-todos: CONTA CONTA CONTA CONTAAA CONTAA
-tefa: tudo bem vcs que mandam.... O JUSTIN APOSTOU COM OS AMIGOS QUE PEGARIA A (SEU NOME) E PROVAVELMENTE ELE GANHOU A APOSTA E O BOLSO DELE HOJE DEVE ESTAR CHEIOO EM...

Na hora que eu ouvi levei um choque, eu não sabia se era verdade, eu achei que ela estava zombando sei la, entao eu olhei pro justin

-todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-vc: o que? Justin isso não é vdd ne?
-jus: é claro que não
-chris:  ããm? A gente apostou?? (ironico)
-chaz: quando?
-ryan: serioo??? Aff ¬¬ que mentira
-tefa: mentiraaa???/ chris foi vc quem lembro eles e o chaz e o justin mandaram ele esquecer que se ela soubesse nunca mais ia querer ele..
-vc: *começando a escapar umas lagrimas* CHEGAAAAAAAAAAA, justin.... 
-chaz: (seu nome) el... (tentando ajudar)
-vc: saai chaz eu quero ouvir da boca dele, vc apostou que me pegaria justin??????????????
-jus: não... eu nã...
-vc: FALA A VERDADEEE
-jus: é, mas isso foi no inicio agora eu ....
-vc: *chorando* CALA A SUA BOCA


Eu sai correndo e vi que o portão ainda estava aberto então eu sai  chorando, ele correu atraz de mim e me alconçou:

-jus: (seu nome) espeeera
-vc: SAAAI DAQUI JUSTINNN
-jus: *pegou meu braço* ESPERA DEIXA EU EXPLICAR 
-VC: ME SOOOOLTAA NÃO ENCOSTAA EM MIM NUNCA MAIS TA ENTENDENDO ?? E EU NÃO QUERO OUVIR EXPLICAÇÃO O QUE EU OUVI BAASTAA PRA SABEEER QUE VOOOOOCEEE SO TA COMIGOO POR CAUSA DE UMAA PORRAA DE APOSTA SO PRA GANHAR DINHEIROOO NEEEE????????? 
-JUS: NAOOO! Eu te amoo (seu some)
-VC: POIISS EU NÃO FALOO O MESMOO TAAAA * eu peguei a aliança e mostrei* ta vendo isso aqui justin bieber
-jus: naao (seu nomee)....
-vc: *taca nele* passa pra proxima que vc quer apostar aah mas compra outro pq vc ta cheio da grana mesmo pq este aqui ja deve ter passado pro um monte.

Ele  me olhava com tristeza,com lagrimas caindo sobre seu rosto
-vc:
:
-vc: você lembra quando la em Bahamas você pediu pra namorar comigo? Lembra? E eu disse: “promete que NUNCAA vai me maguar?” e vc disse: “eu prometo” e me fez prometer tbm ne, agora você ta quebrando esta promessa ta
-jus: mas eu...
-vc: MAS VC NADA JUSTIN BIEBER ESCUTA AQUI *apontando o dedo pra ele* NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA MAIS FALA COMIGO, NEM OUSE OLHAR PRA MIM, NEM SE QUER PENSE EM MIIMM TA PQ VC VAI ESTARR PEEEERDENDOOO O SEEEU TEMPOOO TAAAAA
-jus: deixa eu te explicar isso fo...
-vc: não! (parando ele) não quero ouvir

Ele abaixou a cabeça e eu sai dali chorando muito...


#ComJustin 

Eu comecei a chorar, eu realmente amo ela de mais daria a minha vida por ela, isso nao devia ter acontecido, eu nao sei como... 
Chaz, Chris e Ryan vieram:

-chris: cara...?
-jus: saiam todos vcs DAQUI SE NÃO FOSSEEEE VOCEE CHRISSS ISTO NÃO TERIA ACONTECIDOO TA SAAAI TODO MUNDOOOOOOOOO

Eu fui ate meu carro, nervoso, e fui pra casa....

#ComVocê

Eu entrei correndo chorando e fui pro meu quarto taquei minha bolsa no chão, sentei na cama e comecei a chorar muito:

minha mae veio e bateu na porta mas eu não atendi, o Jeremy tbm veio:

- Jeremy: (seu nome)??! Aconteceu alguma coisa?
-vc: SAAAI DAQUUII ... PRINCIPALMENTE VCCCC PQ DA SUA FAMILIA EU NÃO QUERO NEM PENSAR QUE VCS EXISTEEEEEEEM

Eu taquei um travesseiro na porta

#ComJeremyESuaMãe

-mãe: nossa meu deus o que sera que aconteceu? (preocupada)
-jeremy: não sei mas eu tenho certeza que o justin ta enfiado nisso eu vo ligar pra la pra ver 
-mae: ok liga e depois me fala

Jeremy ligou pra casa do justin e quem atendeu foi a pattie:

-pattie: aloo??
-jeremy: pattie cade o justin?
-pattie: ele ta no quarto trancado e não abre pra ninguém
-jeremy: aqui a coisa tbm ta assim com a (seu nome)
-pattie: nossa oq sera q aconteceu????? Eu vou tentar falar com ele
-jeremy: ta qualquer coisa liga aqui
-pattie: ta tchau
-jeremy: tchau!

jeremy desliga e logo fala com sua mae:

-jeremy: o justin ta do mesmo jeito
-mae: ai ai ai ai ai , vou...

DING DOONG

Sua mae vai atender a porta e era a Carol, ela entra e vai direto pro seu quarto:

-mae: calma ai Carol oq aconteceu?
-carol: não sei (fazendo de desentendida)

Ela sobe.



#ComVoce

Eu estava deitada abraçada meu travesseiro e lembrando dos momentos que nos passamos juntos e eu chorava mais ainda eu não acreditava que ele tinha feito aquilo, alguém bate na porta :

-carol: (seu nome) é a carol

Eu levantei e abri pra ela fechei a porta eela disse:

-carol: oooh amiga vem aqui 

Eu fui e abracei ela e nos fomos sentar na cama eu chorava cada vez mais :

-vc: ca-ca-ca-rol eu na-a-a-o to acreditando que-que-que ele fez isto comigooo :’( 
-carol: calma (seu nome) calma fica calma não fala mais dele não pensa mais nele fica calma respira fundo
-vc: não tem como caca ate ontem nós eramos tao.... tao.... perfeito nós estavamos cada vez mais apaixonado e hoje por algumas palavras o “nós” acabou como num estralo de dedos
-carol: olha (seu nome) eu não quero ver vc deste jeito ta o justin não merece que vc se acabe chorando ,ta eu so quero o seu bem ,  vem ka deixa eu te abraçar

Fui ate ela e ela me abraçou  e eu acabei ....


OMG! e agora??
Espero que estejam gostando!

Eu vou começar a postar uns 2 por dia por que fiquei muito tempo sem postar ta!

BieberKisses
Continuo com 3 comentarios!

Amor Além Da Vida- parte 27


A gente se beijou e fomos para casa, eu jantei as 19:00 e fui tmar banho e assistir tv quando é nove horas eu fui dormir ...

Segunda-Feira 6:00 da manha ¬¬’ meu despertador toca, eu com cabelo todo pra cima cara de monga levantei fui tomar meu banho e me arrumar:


Segunda-Feira 6:00 da manha ¬¬’ meu despertador toca, eu com cabelo todo pra cima cara de monga levantei fui tomar meu banho e me arrumar, desci pra tomar café , acabei e fui escovar os dentes e pegar minha bolsa quando desci o justin estava la já , a gente deu um selinho e fui nossos pais tinham ido trabalhar, nos entramos na escola e demos mais selinhos e eu fui com a carol e o justin  com o chaz, chris e Ryan, 

#Comigo e carol....

-vc: Boom diiaa caca *--* *abraçando ela*
-carol: hããã... oooi *me abraçando* mas oq aconteceu? Faz 1 cara q vc não me chama de caca 
-vc: *conta tudoo*
-carol: uuuuuii noite perfeita nee kkkkkk
-vc: maravilhoooooossaa
-carol: so é ruim a parte de uma casa um e outro em outra ne
-vc: mas não importaa , me conta aii e o chaaz eem eem eem
-carol: ***____*** aaaaah.... o chaz... aaahh....
-vc: .... é....
-carol: PEERFEIITOO 
-vc: aaaaaaaaaaaaaaaahhhh kkkkkkkkkkkkk

A gabi chega 

-gabi: ooooi amigaasss, nossa (seu nome) arrasou no look em ;)
-vc: oooi floor, aah obrigadaa voce tbmm!
-gabi: aah magina
-carol: oi linda.... quer dizer “ ooi chris” né
-gabi: coom certezaa

Nos ficamos conversando la, e chega a rayane e fala do Ryan...

#com a estefany e a  mariana


(so lembrando que elas é a que estão interessdas no justin so a marcela e ia fazer de tudo pra nos separarar)

-tefa maah eu vou falar com  justin mariana mariana mariana éé hoje que ele fica caidinho por mimmm migaa 
-mariana: marcela eu to te avisan...
-tefa: cala a boca vc não quer o chaz??? Entaum vc vai ter mas com A MINHA AJUDA TA ENTENDENDO??
-mariana: aamm... o chaz?? Aah... ta vai la amiga
-tefa: assim que eu gosto mas vc vem comigo

Elas foram ate a roda que o justin estava, eles foram andando em direção do jardim ate que o chris disse:

-chris: justin e em relação a aquele segredo de vc e da (seu nome) eem...

Nesta hora marcela e mariana pararam e ficaram escondidas atraz de uns arbustros :

-tefa:: segredooo?? *cara de maldade * que segredoooo??? HAHAHAHAHAH
-mariana: vamos escutar xiiiiuuu

O justin se viro assustado e com cara de bravo e disse:

-jus: EU JÁ NÃO DISSE QUE NÃO QUERO MAIS QUE FALEM DISSOO?? SE ELA DESCOBRIR QUE EU APOSTEI QUE PEGARIA ELA ... NUNCA MAIS ELA VAI FALAR COMIGO, E MAIS ESTE NEGOCIO DE APOSTA ACABO ENTENDEEU EU AMO ELA .. EU PRECISSOO FALAAR DE NOOVOO CARAMBAA??
-cchaz: é gente vcs tao provocando pq o justin já disse que não quer que fale mais disso ne
-chris: ta ta ta foi mal 
-jus; hun’ vamos pra la que já deu o sinal

A marcela e a Mariana saíram dali olhando uma para outra com olhos arregalados, elas pararam e sorriram:

-tefa : então quer dizer que o justin ta com a (seu nome) por causa de uma aposta?!!
-mariana: mas era uma aposta agora é amor mesmo
-tefa: maass... não é isso que a (seu nome) vai sabeeeerr!!! 
-mariana: aaaaahhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, ela vai saber q...
-tefa: que o justin apostou que pegaria ela e ainda continua apostando e quanto mais tempo ele ficar com ela mais ele...
-mariana: GAANHAA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ta ferraaddaa com a gente
-tefa:  já sei já sei! Vamos fazer assim, amanha quando der o sinal pra começar a aula a gente chama todo mundo e....

Elas armaram tudo e foram para aula , 

#Normal...

tivemos aulas e + aulas chataas e finalmente a hora de sair, eu fui pra minha casa e o jus pra do meu pai... Eu estranhei o justin não ter me ligado a tarde.....

#ComOJustin

Cheguei em casa e fui dormir pq na noite passada UHASUHASHUSHUSHU’ quem disse q a gente dormiu??? Acordei com meu celular tocando...:

-jus: Alo?! *com voz de sono*
-vc: ooi jus 
-jus: ah oi amr 
-vc: vc tava dormindo?
-jus: não não, aconteceu alguma coisa?
-vc: não e que eu pensei q tinha acontecido alguma coisa com vc pq não me ligo...
-jus: ah entendi mas não aconteceu nada não eu....eu... so tava estudano
-vc: kkkkk estudando dormindo???
-jus: ¬¬’ ta bom eu tirei um cochilhinho assim mas bem pequeno sabe
-vc: aham sabe q hrs são?
-jus: não que hrs?
-vc: 18:30 (seis e meia da noite)
-jus: AAAAAAAAAAHH seriiiooo???
-vc: uhun’
-jus: eu tenho que ir pra aula de violãããoo!! :O:O:O
-vc: então vai se arrumar rápido UASUSAHUSA
-jus: brigado por me avisar amr çç’
-vc: haha’ de nada lindo
-jus: te amoooo !
-vc: te amoooo maaiss maiss.. agora vai anda
-juss: çç’ blz tchau!
-vc: tchau!

Eu me levantei correndo e fui tomar banho... me troquei passei na cozinha e fiz um rápido lanchinho UHSHUSDDHUSDHU’ e fui.....

#Normal:

Eu fui mecher no meu tablet entrei em tudo que vc imaginar: Tumblr, Twitter, Blog, Facebook, Orkut, Msn, Skype, MePergunte...

Um número estranho me mando esta menssagem no celular:
“amanha vc terá uma surpresa linda kkkkkkkkkkkkkkkkk’”

Eu fiquei meio assim mas eu pensei: aff palhaçado não tem oq fazer fica brincando com as pessoas. 
Fiquei la ate umas 19:30 (sete e meia da noite) e minha mãe  veio chamar pra jantar , depois e fui assistir tv ate umas 20:30 (oito e meia da noite) e justin me manda um sms e a gente fica tracando mensagens, fui dormir era 23:47 (onze e quareta e sete da noite).

#Terça-Feira

Levantei as 6:10 (seis e dez da manha) fui tomar banho e fazer minha higiene e desci tomei café e fui pra escola com o justin, nos como sempre fomos com nossos amigos, a hora do sinal bateu e quando a gente tava entrando na sala uma voz de uma garota no microfone fala:

-tefa: ham ham... pessoaaaal espera eu tenho uma coisa pra falar a vocês

Todos voltaram para o meio do pátio e ficaram olhando pra cara delas eu cruzei o braço e falei:

-vc: ¬¬’ o que vai ser agora? Aff chatice
-tefa: ;@;@;@ pois é sobre você mesmo (seu nome)
-vc: *murchei os olhos e lembrei da mensagem* o que?
-tefa::....



Espero que gostem!
:D

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 26

Eu peguei as roupas e subi entrei pro meu quarto e o justin pro dele ....

#ComNossosPais.....

Eles entraram e :

-pattie: MENIN........  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH OMG oq aconteceu aquiii??/ /:O:O:O
-mae: senhorrrr oq aconteceu??? Deu terremoto aqui é?!
-jeremy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei oq “FURACAO” que aconteceu esta noite viu *cara de malicioso 66’) *
-pai: ;@ pois eu não quero nem pensar no que aconteceu eu estou dando liberdade de mais pra estes dois viu, e se alguém não tomar uma atitude e não colocar limites....
-mae: para com isso Daniel (era o nome do seu pai) tudo bem q tem que dar conselhos mas tbm não precis....
-pai: aaaah precisa SIM Mariana (era o nome da sua mae) depois que a nossa filha so tem 15 anos e ela ttem UMA VIDA TODA, depois que ela me vem com uma criança ai ela vai estar presa entendeu, eu vo subir e tirar isto tudo a limpo!
Meu pai subiu...

#Com eles na sala...

-mae: aff ele sempre foi assim
-pattie: :S 
-mae: nossa mas q bagunça não to acreditando nisso
-pattie: nos duas temos que pegar a (seu nome) e o justin e ter uma conversa muitíssimo seria viu 

#Comigo...

Eu entrei rápido no meu quarto e comecei a ouvir meus pais discutirem, eu fui correndo pro banheiro tomar um banho, fiz minha higiene e me troquei:


Estava penteando meu cabelo quando meu pai entra com tudo falando Altoo:

-pai: (seu NOOME) 
-VC: PAI??
-PAI: VEM AQUI AGORAA

Fui ate ele...

-vc: o que foi??
-pai: OQ EXPLICA AQUILO NA SALA/??//
-vc; é...
-pai: O Q VC FEZ MENINA VC TA PENSANDO O QUE EM ?? QUE É SO PORQUE A GENTE DORME FORA UMA NOITEEE QUEE VC PODE FICAAR FAZENDOO BESTEIRA AAAI ÉÉÉÉ/??? ÉÉÉ???
-vc: não eu...
-pai: VCC OQQ?? NÃÃO FEZ NADAA DE NOVO??? É UMA SANTA?? INOCENTE?? POR ACASO VOC.....

DERREPENTE O JUSTIN CHEGA E ENTRA NA MINHA FRENTE

-jus: PARA DE GRITAR ASSIM COM ELA, EU SEI QUE VC É O PAI MAS ELA NÃO FEZ SOZINHA TA ELA NÃO É A CULPADA DE TUDO TA

A pattie minha mae e o Jeremy chegam tbm

-mae; DANIEL NÃO É ASSIM QUE SE RESOLVEM AS COISAS TA , (SEU NOME) VC...
-vc: AAAI GENTE PARA PELA MOOOR DE DEUS EUUU AGORA QUE NÃO TO AGUENTANDO ISSO NA MINHA CABEÇA TA, VCS QUEREM SABER A VDD QUEREM??/ A GENTE TRAZOU SIIM TA TAO FELIZ POR SABER AGORA TAO?????? JÁ VAO PARA DE GRITAR ??/ AII OLHA DA LICENÇA VAI

EU ia saindo dali mas o justin pegou no meu braço e me puxou  :

-vc: ai justin me solta vai
-jus: calma eu vou com vc

Eu me soltei e fui indo na frente e o justin atraz abri a porta e sai fui andando sem rumo....

#Com nossos pais....

Eles não tinham oq falar um ficou olhando pra cara do outro tipo: “hã??”

-pattie: OH!
-mae: MY!
-pai: GOD!
-jeremy: vcs ouviram oq eu ouvi ou eu ouvi coisa errada??????
-pattie: não Jeremy
-mae: a gente tbm ouviu
-pai: e ouviu o suficiente pra mim tomar decisões certar
-mae: oq vc ta pensando em fazer em daniel
-pai: “dar um tempo” no namoro dos dois 

Meu pai saiu dali...

#comigo e com o justin....

O justin veio segurando minha mae e entrelaçando seus dedos no meu:

-jus: vc prestou atenção no que vc falou pra eles amor?
-vc: aham
-jus: e vc não ta com medo?
-vc; MEDO? É POUCO EU TO PREOCUPADA COM OQ MEU PAI VAI FAZER E MUITOOO MEDO DO Q A GENTE VAI SER DAK PRA FRENTE

Ele parou e ficou na minha frente:

-jus: oq vc quer dizer com isso (seu nome)??
-vc: nada 
-jus: e eu vou fingir que não sei por que se alguma coisa acontecer entre a gente eu não sei oq eu posso fazer ta
-vc;  a gente vai ficar juntos pra sempre ta

A gente se beijou e fomos andar um pouco, fomos direto pra casa era um domingo eu e  o justin fomos direto pro quarto meu pai foi logo atraz eram 18:30 hrs da tarde meu pai veio e falo:

-pai: (seu nome) você vai pra casa da sua mae ta suas coisas já estão la 

Ele nem deixou eu falar e foi saindo:

-vc: so isso??
-jus: vc fala so isso?
-vc: é claro eu pensei que ele não ia mais querer que a gente ficasse junto mas a gente ainda ta, so vamos estar em casas diferentes! 
-jus: vai ser meio difícil mas por vc eu fasso qualquer coisa
-vc: Te amo *--*
-jus: e eu te amo mais ...

#Com nossos pais....

-pai: pronto, olha pattie so pq vc e a mariana pediram ta
-pattie: own brigada!
-mae: mas vc queria oq??
-pai: por mim eles não ficavam mais juntos eu sei oq é seu filho minha filha mas por mim este amor já era
-pattie: tem que ir com calma Daniel
-mae: bom a gente já vai indo, ta vou la chamar a (seu nome)

#comigo...

Eu e o justin ficamos conversando quando minha mae me chama pra ir em bora , eu me despedi do justin:

-vc: tchau amor
-jus:  tchau amr... até amanha na escola
-vc: até
-jus: eu te busco e a gente chega junto ta
-vc: blz, te amo muito muito muito
-jus: e eu amo muito muito muito muito muito muitooo maais vc linda
-vc: sonha comigo em
-jus: e vc o mesmo

 A gente se beijou e fomos para casa, eu jantei as 19:00 e fui tmar banho e assistir  tv quando é nove horas eu fui dormir ...


Espero que gostem!