peguei no sono e lembrei que nao tinha trancado a porta, acordei por que alguém me chamava, quando olhei era minha mãe, eu queria que tudo aquilo não passasse de um horrível pesadelo, mais eu vi meu travesseiro molhado e fiquei triste por saber que era tudo realidade, olhei pra minha mãe e senti meu rosto inchado mais acho que não dava para perceber que havia chorado:
-vc: que que é mae
-mariana: ja são 18:30 bela adormecida
-vc: e... ? * me virei pro outro lado*
-mariana: vai tomar banho, levanta
-vc: ai mãe me deixa vai
-mariana: que vc tem em, não vai levantar nao?
-vc: não '-'
-mariana: vo ligar pro justin então, so assim vc sai dai
-vc: *fiquei com odio* ai maããe *me levantei e fui indo pro banheiro* não me fala mais nele vai, por favor
-mariana: ué po....
Eu fechei a porta, queria ficar trancada ali pra sempre, aff to ate vendo minha mãe com 893748737831913 perguntas... fui tomar um banho e durou mais de 30 minutos, porque eu estava tentando relaxar, quando terminei coloquei meu pijama logo e fiz um coque:
Seu Look:
-vc: ooi lindaa, que coisinha mais fooofa ne *-*, vc ta com fome ta? ta? mãmãe vai colocar papa pra vc viu
Fui ate a cozinha e coloquei água e a ração dela, e fui lavar a mãe, eram 19:30 e minha mãe e o jeremy ja estavam na mesa a minha espera, caralho mano, como eu via o justin quando olhava pro jeremy, isso ia ser outro desafio.... eu não sabia se ja contava a eles q tinha acabado... mais pera ai? o que to falando, eu nao tenho mais nada com justin pra q mentiria se eles iam saber mesmo, me sentei:
-mãe: já de pijama??
-vc: BOA NOITE pra vc tbm Mrs. Mariana
-mãe: kkkkk' Boa Noite dona
-vc: já pke? não vou mais sair
-mãe: pke vc falou aquilo do justin?
-jeremy: ja brigaram???
-vc: *sim, eu queriaa muuito ser grossa com jeremy, mais pensei... ele nao tem culpa de ter o pior filho ne* na verdade... a gente termino
-mãe: serioo??? porquee??
-jeremy: o que ele aprontou agr?
-vc: aham, é... vamos dizer que ele... ele não ve mais gosto em ficar comigo entendem?
Eles se olharam o que eu não pude entender, e ficaram quietos, eu comi 2 vezes, eu nunca entendo, uma vez como por 763873134 pessoas, e outra eu vejo comida e saio vomitando :S AF, eu acabei e peguei meu celular e chamei a Cristal e fui pro jardim fica de bobeira la, eu liguei pra carol:
Ligação ON~LeCarol~
carol: OOOOOOOOOOOOOOOOOi looouca
-vc: ooi doidaa e ae
-carol: aqui oque ?
-vc; KKKKK muito engraçado , tudoo bem aee??
-carol: mais que bem! perfeitoo
-vc: huuumm pke em em?
-carol: aahh tipo.. sabe o chaz é muiiito fofo comigo sabe ta cada vez mais carinhoso *---*
-vc: aahh que bom floor, fico muito feliz por vcs doois s2s2 desejo toda felicidade a vcs HEHEHE'
-carol: awn babyy obrigada negaa, HUSAHSHSAUHAS' mais eu desejo o mesmo a vc e o j...
-vc: não precisa desejar nada
-carol: aaai (seu nome) vc é muito convencida, eu sei que vcs se amam e sao felizes mais poxa ne de...
-vc: não é isso caca, é que tipo, a gente termino entende
-carol: Q-Q-?? COMO ASSIM TERMINARAM? PKE? QUANDO? VC TERMINO? MAIS VCS ERAM TAO LINDOS, EU NAO ACREDITO NAO PODE SER VCS TEM....
-vc: esquece, foi hoje e ele mesmo me disse que não gosta mais de mim
-carol: o quee???? me explica direito
-vc: aah se sabe ne eu sempre BURRA, pensei que ele tinha mudado aquele jeito pegador sabe, ele chegou me beijando e dps me falar q terminar pq nao gosta mais de mim, hun
-carol: NAO ACREDITO QUE RETARDADOO QUE IDIOTA QUE QUE.... Mais e vc amiga como ta?
-vc: olha carol, eu chorei sim, mais foi a ultima vez que eu chorei por menino viu, eu vou ser forte, e tbm eu não posso fazer nada ne
-carol: NOOSSA CARA EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO, NÃO PODE SER, EU NAO POSSO DEIXAR ASSIM, NAAO....... maas parecia tão...
-vc: real? sim, mais eu não quero mais falar disso, e nem quero que VC senhorita, faça NADA, entendeu?
-carol: .... ta, mais vc quer eu eu vá dormir com vc amiga? pra gente se destrair?
-vc: aah, não precisa nao amiga, vou ver se relaxo mais
-carol: certeza?
-vc: aham :)
-carol: então ta, mais qualquer coisa liga ta bom?
-vc: OkOk. pode deixar!
-carol: entao eu vo tomar banho ta neg
-vc: ta bom doida
-carol: HAHAH' Bjs Bjs
-vc: Bjs
LigaçãoOF~LeCarol~
Eu fiquei brincando um pouco com a Cristal e fiquei pensando... com ia ser amanha??? o que eu ia fazer? .... eu sei que nao sou assim, mais eu ia dar um jeito de mostrar ao justin "oq ele ta perdendo" tipo ciumes.... so pra ele ficar com raiva igual ele ta me fazendo passar..... eu resolvi entrar e ir pro meu quarto... peguei meu iPad e fui pro facebook mudar meu status, agora pra 'solteira', sai rápido de lá e fui pro twitter:
@suaUser: Boa Noite.. Ops! Péssima noite né
AAH aquele povinho da escola interessado em fofoca ficou enchendo o saco com perguntas sobre oq tinha acontecido, e aquilo me dava dores de cabeça, entao resolvi sair logo... eu coloquei umas músicas (escolha de sua preferencia) e depois olhei pra minha escrivaninha, e sobre ela uma foto o Justin e minha, em que nos dois faziamos caretas, eu ri, e fiquei olhando um bom tempo, depois simplesmente amassei e joguei no lixo... ainda eram 21:00 mas como não tinha nada a fazer fui deitar e lembrar que ficava trocando SMS... eu acho que tinha insonia.... PQP nao conseguia pegar no sono... fui dormir era 23:45.
#Domingo
Acordei as 11:00 hrs porque minha mãe me chamava irritadíssima que eu ainda estava dormindo ¬¬' me dizia que a vida continua e bla bla bla, fui tomar banho e me trocar:
-vc: aahh que bom floor, fico muito feliz por vcs doois s2s2 desejo toda felicidade a vcs HEHEHE'
-carol: awn babyy obrigada negaa, HUSAHSHSAUHAS' mais eu desejo o mesmo a vc e o j...
-vc: não precisa desejar nada
-carol: aaai (seu nome) vc é muito convencida, eu sei que vcs se amam e sao felizes mais poxa ne de...
-vc: não é isso caca, é que tipo, a gente termino entende
-carol: Q-Q-?? COMO ASSIM TERMINARAM? PKE? QUANDO? VC TERMINO? MAIS VCS ERAM TAO LINDOS, EU NAO ACREDITO NAO PODE SER VCS TEM....
-vc: esquece, foi hoje e ele mesmo me disse que não gosta mais de mim
-carol: o quee???? me explica direito
-vc: aah se sabe ne eu sempre BURRA, pensei que ele tinha mudado aquele jeito pegador sabe, ele chegou me beijando e dps me falar q terminar pq nao gosta mais de mim, hun
-carol: NAO ACREDITO QUE RETARDADOO QUE IDIOTA QUE QUE.... Mais e vc amiga como ta?
-vc: olha carol, eu chorei sim, mais foi a ultima vez que eu chorei por menino viu, eu vou ser forte, e tbm eu não posso fazer nada ne
-carol: NOOSSA CARA EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO, NÃO PODE SER, EU NAO POSSO DEIXAR ASSIM, NAAO....... maas parecia tão...
-vc: real? sim, mais eu não quero mais falar disso, e nem quero que VC senhorita, faça NADA, entendeu?
-carol: .... ta, mais vc quer eu eu vá dormir com vc amiga? pra gente se destrair?
-vc: aah, não precisa nao amiga, vou ver se relaxo mais
-carol: certeza?
-vc: aham :)
-carol: então ta, mais qualquer coisa liga ta bom?
-vc: OkOk. pode deixar!
-carol: entao eu vo tomar banho ta neg
-vc: ta bom doida
-carol: HAHAH' Bjs Bjs
-vc: Bjs
LigaçãoOF~LeCarol~
Eu fiquei brincando um pouco com a Cristal e fiquei pensando... com ia ser amanha??? o que eu ia fazer? .... eu sei que nao sou assim, mais eu ia dar um jeito de mostrar ao justin "oq ele ta perdendo" tipo ciumes.... so pra ele ficar com raiva igual ele ta me fazendo passar..... eu resolvi entrar e ir pro meu quarto... peguei meu iPad e fui pro facebook mudar meu status, agora pra 'solteira', sai rápido de lá e fui pro twitter:
@suaUser: Boa Noite.. Ops! Péssima noite né
AAH aquele povinho da escola interessado em fofoca ficou enchendo o saco com perguntas sobre oq tinha acontecido, e aquilo me dava dores de cabeça, entao resolvi sair logo... eu coloquei umas músicas (escolha de sua preferencia) e depois olhei pra minha escrivaninha, e sobre ela uma foto o Justin e minha, em que nos dois faziamos caretas, eu ri, e fiquei olhando um bom tempo, depois simplesmente amassei e joguei no lixo... ainda eram 21:00 mas como não tinha nada a fazer fui deitar e lembrar que ficava trocando SMS... eu acho que tinha insonia.... PQP nao conseguia pegar no sono... fui dormir era 23:45.
#Domingo
Acordei as 11:00 hrs porque minha mãe me chamava irritadíssima que eu ainda estava dormindo ¬¬' me dizia que a vida continua e bla bla bla, fui tomar banho e me trocar:
(ignore a bolsa)
Desci e fui tomar café, na mesa,so tinha eu né, ate que foi bom comer em silencia.... Passei pela sala:
-vc: eu vou ... levar a Cristal pra passear ta?
-mae: tudo bem
eu estranheei MUUUUITO que nem ela e nem o jeremy nao ficaram falando sobre o justin... mais OK, melhor ne... Peguei a cristal e fui em direção a qualquer parte da praia....
#JustinBieber~NarrrandoOON~
ainda no sabado não tinha saido do quarto, e não, não tive fome, meu celular nao parava de tocar e quem era? sthephany.... minha mãe não parava de bater na porta e o pai da (seu nome) tbm mais ele so bateu apenas uma vez e não insistiu, apenas tomei um banho frio e voltei a deitar ate pegar no sono......
No Domingo tudo o que eu precisava pra dar um sorriso, seria a (seu nome) me ligando apenas pra dizer: oi :) {...} resolvi ir tomar banho e me trocar:
Look do JayB:
Eram 9:30 e pelo visto minha mãe quis ficar na cama ate mais tarde e o Danil nem uma novidade (escritorio), fui na cozinha avisar a Maria que ia sair, e apenas tomei um copo d'água. Sai de a pé mesmo iria a praia pra pensar....
#SeuNome~NarrandoOON~
Cheguei e como ainda era um pouco cedo a praia não estava tão agitada.... Começei então a caminha com a Cristal pela areia, os ventos batiam sobre meus cabelo e eu olhava pro mar e me lembrava de coisas.... depois de uns 10 minutos a Cristal saiu correndo e como eu não segurava firme a coleira ela escapou:
-vc: OMG! Cristaaaal volta aquii
eu sai correndo ate ela, e .....
Ummmm and now??????
UHASHUSUHSUH'
likeee????
espero que yeess Shawty
Bj Justin




