Marcadores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 60

Ele apenas sorriu (coloque a música), ele pegou em minha cintura, e com outro braço pegou em minha mão, eu fiz o mesmo e coloquei minha cabeça sobre seus ombros e ali mesmo dançavamos lentamente, eu sorria pra mim mesma pois, fazia tempo que não acontecia aquilo comigo, era muito bom, ele era legal, e quando olhei para o céu, lembrei do Justin, tentei o maximo o esquecer e continuar ali, depois ele parou e no meio da música ele me olhava, colocou suas mão sobre meu rosto e o acariciava, eu apenas fechei os olhos e sorria devagar, os abri, e ele pegava agora em meu queixo, ia se aproximando, eu não sabia o que fazer, eu não sabia se o beijava ou não, ele estava mais próximo, mas quando estava perto de minha boca, ja podia até sentir sua respiração, eu o olhei e estava fechando os olhos, coloquei minha mão sobre seu peito e me afastei:

-vc: hãm... Desculpa Marco mas, eu acho que é um pouco cedo, a gente quase nao se conhece direito
-marco: (suspira) ta, vc tem razão, eu que me precipitei, me desculpa?
-vc: (sorri) ta bom tudo bem
-marco: amigos? (ergue as sobrancelhas)
-vc: kkkkkkkk sim amigos (sorrindo, como o clima ficou TENSO depois disso eu resolvi) melhor a gente ir...
-marco: é ... vem :)

Estavamos indo mas começou a esfriar :

-vc: aai (passando as mãos nos braços) ta frio ne?!
-marco: é começou a esfriar (tirando o casaco, aquele to terno sabe) toma :)
-vc: não, mas, vc vai ficar com frio
-marco: não tem importancia, eu aguento, melhor vc se esquentar se não fica doente hahaha
-vc: (meu deus, que... que... carinhoso) ah :3 certeza?
-marco: claro (colocando em mim) melhor?
-vc: bem melhor ....

Fomos até o salão, cujo, estava tendo ainda a festa e antes de entrar trocamos celulares, e de lá mesmo dava pra ver os seguranças com a Bruna:

-vc: xxii melhor eu ir se não ferra tudo, toma (tirando o casaco) 
-marco: não não, pode ficar, qualquer dia vc me devolve
-vc: (sorri e olhei pra baixo) brigada então... (beijo na bochecha ) e... brigada por tudo 
-marco: haha eu que tenho que te agredecer e pedir desculpas
-vc: esquece isso, me liga ta?
-marco: pode deixar

Ele ficou parado, e eu fui na frente, perto da porta olhei pra trás sorri e dei tchau, ele retribuiu, entrei e já eram 01:00h da manhã, a Bruna veio correndo falando que já era pra gente ir, e que tinha inventado umas coisas a respeito de onde estava kkkkkkk, fui me despedir de todos, e fomos em bora no caminho falava baixo pra ela:

-vc: ow, segura esta blusa e se meu pai pergunta se fala que é de um amigo seu
-bruna: hhmmmmm pq em?
-vc: (começei a sorrir) depois te falo

Chegamos em casa, e meu estava sentando na poltrona que se via, ao entrar pela porta da frente, com seu oculos e seu IPad:

-pai: até que enfim
-vc: é que... o diretor quis falar comigo sobre uns novos ensaios e nem vimos a hora (kkkk diretor, conversa, trabalho, seei seei)
-pai: humm, agora vai se deitar

Fui para o quarto, e fui tomar banho:

Seu Pijama:


Postei tbm está foto no instagram:
Boa Noite, muito cansada depois da festa haha'

Fiquei sentada na cama vendo umas coisas no meu iPhone, quando a Bruna entra morrendo de rir, a olhei, apenas ergui uma sobrancelha e sorri:

-vc: que que foi menina?
-bruna: eu não sei, eu não paro de rir
-vc: se bebeu ne?
-bruna: claro que não KKKKKKKKKKK looca
-vc: (me levantei e senti seu cheiro) nããããooo, sua cachaceira 
-bruna: aah num so santa que nem você nao oo, se nunca bebeu assim nao?!
-vc: mas é claro que {...} (parei, e comecei a lembrar de algo que estava se cicatrizando)
-bruna: que...?
-vc: hã? (voltei para o presente e olhei em suas mãos, como não queria falar nada, mudei de assunto) ahh a Blusa do Marco *-*
-bruna: (não sei se percebeu que não queria falar no assunto, mas continuou a rir) KKKKKKKKKKKK hmmmmmmm vcss vãão namorarr KKKKK
-vc: para menina louca, é claro que não
-bruna: por que?
-vc: kkkkkkkkkk' nada não, vc não esta bem vai dormir vai
-bruna: por causa do seu ultimo namorado?
-vc: BRUNA por favor, a gente pode ir dormir?
-bruna: ta táá né, desculpaa, boa noite
-vc: boa noite

Eu sabia que ela estava locona por causa da bebida então não ia ficar brava com ela, eu peguei a blusa que ela deixara em cima da cama e a cheirei, fechei meus olhos e logo o justin apareceu sorrindo, abri-os rapidamente assustada, e a guardei no guarda-roupa. Deitei e comecei a relembrar de 2 anos atrás, até pegar no sono.

Sábado 

acordei com a Bruna me sacudindo:

-bruna: (SEU NOME) (SEU NOME) PELA MOR DE DEUS ACORRDA
-vc: que?
-bruna: levanta menina, já são 12:45
-vc: não
-bruna: seu pai ta chamando faz tempo, você tem que ir Fotografar lembra?
-vc: mas hoje é sabado (levantando e fechando um pouco os olhos por causa da claridade) 
-bruna: é mas não lembra de ontem não?
-vc: nã (...) MEU DEEUS pq vc nao me chamou bruunnaa??? ai jeesuusss saai, pega qualquer rooupa ai pra mim
-bruna: hã? ma-mais eu... aahh ta bom vai

Fui correndo tomar banho, como podia me esquecer, ontem o diretor falo que precisava conversar comigo e eu chegar atrasada? ai meu deus. Depois do banho, vesti a roupa que a Bruna deixara sobre a cama:



Desci correndo e nem comi nada, a Bruna so vestiu o "casaquinho" e chamou o Chofer, partimos para o estúdio e logo depois de uns 20 minutos chegamos, entrei correndo e por onde passava todos me cumprimentavam e falavam "parabens, meus parabens, sabia que voce iria conseguir, ou ate, você merece!" eu não sabia o que estava acontecendo apenas sorria e fazia um "sim" com a cabeça. Enquanto Estava indo para sala do diretor falava com Bruna:

-vc: bruuna eu to morrendo de fome, seria muito se vc fosse naquela padaria ali de frente e me traze-se algo?
-bruna: estou aqui pra isso gorda
-vc: aaah (mostrei a lingua) então ta, ja que quem esta falando é a "magrela" da vez né KKKKKKKKKK
-bruna: não sabe brincar volta pro utero
-vc: bobona

Ela se foi e após bater na porta entrei na sala do poderoso.:

-vc: Me desculpe Sr. Antonio, por conta da festa de ontem, acho que dormir de mais
-sr.: (levantando e sorrindo) não se desculpe! sente-se por favor
-vc: licença (eu realmente nao sabia o que estava acontecendo
-sr: primeiramente queria lhe parabenizar e dizer que sempre acreditamos no seu potencial e...
-vc: hã, desculpe novamente mas... o que esta havendo? nem eu sei direito ..
-sr: um minuto, como estava dizendo, e sempre investimos em vc pois vc tem sim muito talento (se levantou e veio ate mim)
-vc: (me levantei)
-sr: PARABENS! (cumprimento com as mãos) a ....


CONTINUA?
Espero que gostem!



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 59

#(seuNome)~NarrandoOON~

Já tinha completado 16 anos nesta Terça-Feira, Meu pai virá que estava me acostumando a trabalhar como modelo fotografica, e então devolveu apenas minha internet, entrei correndo em tudo, Mas uma coisa do passado, que eu tinha acabado de ver 
me fez ficar com aperto no coração, via o Justin Bieber, aquela paixão de 1 ano atrás, que marcou minha vida, cantando Favorite Girl, cantando a música que ele tinha feito para mim,pra provar seu amor, eu fiquei vendo aquele video umas 20 vezes, e cada uma delas, reparava em algo, em seu sorriso, em sua voz, eu seu rosto, em seus gestos, em sua expressão e em seus olhos, eu nao sei mas... eu sentia que ele "me sentia" quando cantava aquela música, so pelo jeito dele, era... era... como se ele estivesse cantando olhando ou pensando em mim.... talvez eu seja convencida de mais?!
                 Voltando pra realidade a Caitlin me chamou, como estava com saudades de falar com ela, a Carol tbm, nossa meu deus a saudade era tanta.... conversei por vídeo com elas, as 3 juntas mesmo, me contaram muitas coisas do tipo: o namoro da Carol com o Chaz ainda estava de pé mesmo depois de brigas, eu ri, e a Caitlin estava sozinha, quer dizer, de romance com Matheus, hahahaha, Chris estava solteiro e a Gabi tinha ido pra Los Angeles com seu pai, ah! e a Rayanne e o Ryan eram do tipo: volta - separa- volta - separa- fica sabe kkkk, eu do nada automaticamente fiz a pergunta:

-vc: Cait eu vi os videos que vc postou..
-cait: eu??? video? whats?
-carol: KKkkkkkkkkkkkkk ela quer dizer do Justin idiota
-cait: ahhh HHMMMM e gostoou?
-vc: para de graça, vc sabe né
-carol: é mesmo, ele é um gay por não ter ficado com vc
-vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-cait: isso aee, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas (seu nome) vc não ta namorando nao?
-vc: am... digamos que a minha história quando vim pra ca não foi muito fácil, devido ao que aconteceu ai, meu pai não quis mais me deixar sair.... e aconteceu tudo o que vcs sabem... agora amor fotos HAHAHa
-cait: aahhhh nossa (seu nome) vc nem acredita
-carol: verdade verdade eu faloo
-vc: o que?
-cait: não, deixa eu falar
-carol: aahh :/
-cait: ta bom vai conta
-carol: Uma foto sua (seu nome) saiu na Revista aqui
-vc: hã?! saiu? como assim?
-carol: é que tipo, em uma pagina saiu sua foto e uma matéria dotipo, que vc esta se destacando e tals
-vc: nossa, mais... como eu não vi?
-cait: kkkkkkkkkkk não sei né, mas tá muito A+ (seu nome) pensa só,... vc.... carreira.... famosa... nossa
-vc: kkkkkkkkkkk não sei se vai longe mais tudo bem né

Nesta hora, Bruna entra no meu quarto (bruna era aquela empregada, que tinha aparencia de mais nova, ela tinha 20 anos, e era minha unica amiga)

-Bruna: (seeu nooomee) olhaaa *com uma revista na mão)
-vc: HÂ?!
-bruna: ah... vc ta ocupada?
-vc: não, vem k (ela se sentou ao meu lado) está são minhas amigas de lááá de Atlanta sabe, Caitlin e carol (apontando para cada uma delas) e está é a Bruna gente
-bruna: (acenando) oooi meninaas, prazer conhecer vcs
-cait: ooii bruuna
-carol: oooi bruu
-vc: haha, é meninas a gente conversa depois pode ser?
-carol: ja vai abandonar a gente?
-vc: nãão fala isso :c
-cait: kkkkkk idiota... não liga pra ela não vai la (seu nome)
-carol: se sabe que to brincando né, te amo
-vc: tbm amo vcs meninas, beijos

Desliguei tudo, e a Bruna me mostrava a revista, eu nem tinha acrditado! Eu realmente estava naquela revista! Fiquei muito feliz, depois de minutos meu pai veio até meu quarto me dar os parabens e que estava orgulhoso de mim! e Me avisará que Hoje as 21:00 Hrs, iria ter a festa da Empresa (invente) (a que eu fotografava ) e eles entregaram o convite, para a comemoração de mais um Trabalho concluído! Mas ele infelizmente não iria poder comparecer então iria mandar a Bruna comigo, eu estava feliz por, pela primeira vez depois de 1 anos, ele confiar em mim, mas ainda alertou que iria mais dois seguranças conosco, so isso foi chato, mas o que importa é que vou me divertir hoje!

                      Como ainda eram 15:00 hrs, eu fui comer qualquer coisa, e depois ligar pra minha mãe, não, não tinha comentado nada com ela do que passará e pretendia não comentar, o que passou passou.
        Meu pai agora considerava bruna uma pessoa que me fazia compainha e não mais, uma empregada, isso era bom, muito bom... as 16:00 até 18:00 começou as aulas particulares, um saco, e hoje teve de LinguaP. e Biiologia que bosta {...} esperei até umas 19:00, e fui chamar a bruna para se começar a se arrumar comigo, iriamos vestir algo que a própria (gente vo dar o nome da empresa se Photo Fashion ta? se não gostar é so mudar.. é que to sem criatividade) Photo Fashion criou, algo simples, mas que chamasse atenção {...}

                    Quando eram 20:30 ja estavamos prontas:

Seu Look:





E postei a primeira foto no Instagra: 
Festa da Photo Fashion! Muito animada, Beijos <3

Look da Bruna:



 Fomos avisar a meu pai, e ele disse que o carro estava a espera, mandou tomar Juizo, e pediu que Bruna cuidasse de mim {...} a Festa seria em uma chácara da Empresa, q por vista muito grande! Chegamos até lá e os dois homens que meu pai mandou ficavam atras de nos então disse:

-vc: pode nos deixar a sos?
-segurança1: não
-vc: qualé meu pai mandou a Bruna 
-segunrança2: não
-vc: então pelo menos nos olhem de longem ta?

Eles apenas afirmaram com a cabeça, e fomos cumprimentar a todos, tinha muitas pessoas, toda a equipe algumas pessoas das outras empresas, pessoas convidadas, as modelos fotograficas assim como eu, as modelos profissionais e fiquei sabendo que tinha alguem da Victoria Secrets ali, mas não sabia quem, primeiramente tiramos as fotos e escutamos o Diretor falar, e assim que ele disse "Curtam a Festa e Obrigada por comparecerem a mais uma comemoração da nossa Vitória!" Começou a tocar uma música agitada mesmo:

-bruna: KKKKK vaamos (seu nome) vamo aproveitaa.... faz tempo q nao tem uma festa boa como estas
-vc: KKKKKKK entã né, vai lá curtir que eu ja vou ta
-bruna: onde ce ai?
-vc: vo pega alguma coisa pra beber
-bruna: ta qualquer coisa liga se não me achar
-vc: ta 

Fui até o Barman e pedi um sex on the beach hahaha como era bom, olhei a redores e via aquele homens ¬¬' fui até uma mesa e me sentei, e fiquei olhando as pessoas e tomando meu Drink, algumas passavam e me cumprimentavam {...} depois de uns 10 minutos fui dançar um pouco, sem a Bruna mesmo {...} Tava lá dançando não exageradamente, apenas curtindo a música e me mexendo um pouco, daqui a pouco, alguém bate nas minhas costas, me virei e vi um "menino" lindo, tinha olhos verdes, e o cabelo era preto com topete, era forte, mas não aquelas coisas feias marombadas exageradas, dava pra ver pela blusa, seu tanquinho marcado, ele sorriu e disse:

-ele: oi, desculpa moça
-vc: (sorri) não foi nada
-ele: haha como é seu nome?
-vc: (seu nome) e o seu?
-ele: huum, o meu é Marco, acho que to meio perdido aqui (risos)
-vc: (risos) então né, é bem grande, vc ta com alguém?
-marco: aah tipo, eu sou empresário
-vc: aah sei sei, eu so modelo fotográfica 
-marco: aammm hahaha, muito bonita você
-vc: (ri envergonhadamente) ahh que isso, obrigada, vc ... (o olhei e ri) tbm, so que lindo
-marco: acha mesmo?
-vc: claroo

Ficamos conversando um bom tempo ali, até que ele me fez um convite:

-marco: quer andar por ai?
-vc: hmm... não sei
-marco: porque?! eu não mordo :c
-vc: (risos) não e isso, é que.. ah problemas né
-marco: ah, vc ta com seu namorado?
-vc: não não, eu não tenho, é que... da meio vergonha de falar, é meio que uma coisa idiota
-marco: fala, pode falar (sorria)
-vc: ta é que tipo, meu pai mandou dois seguranças aqui pra me vigiar ... 
-marco: nossa.... então estou falando com uma princesa?
-vc: (risos) ai para seu bobo, a historia é longa...
-marco: quer arriscar?
-vc: mas se acontecer alguma coisa comigo a culpa é sua ta?
-marco: (coloca a mão no peito) eu Marco promete arcar com as consequencias (e cai na risada)
-vc: ´se é idiota ne?
-marco: kkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes, mas ai?
-vc: ahaha, ta bom

Ele  pegou em minhas mãos, e o mostrei quem eram os homens, fizemos umas coisas lá, e saimos correndo dando risada, fomos para uma area mais reservada, pra ser mais especifica, uma area com piscina e um jardim, onde se escutava a música mas bem baixa, nos sentamos com tudo na grama e não paravamos mais de rir:

-marco: vc viu a cara deles KKKKKKKKKKKKKKKK
-vc: vii, e aquela hora que eles ficaram procurando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-marco: vc é louca mesmo
-vc: eeu?? vc que é, me colocando em perigo KKKKKKKKKKKKK
-marco: relaxa vc ta comigo, eu já tenho 21 anos e sei como é as coisas...
-vc: (nossa ele tiha 21??? nossa...) KKKKKKKKKKKKKKKK haam haam (nesta hora sem querer ele colocou a mão em cima da minha não foi de proposito, eu tirei e olhei pra ele, e sorrimos, e ficamos quietos, como ouviamos um pouco a música de lá, começou a tocas """ coloquem a música mais calma possivel, so nao pode ser aquela do amanhecer pq ja vou usa-lá na proxima postagem, se quiser pode ser a Talking to the moon (kkkkkkkkkkkkkkkkk lua lua luaaa) mas uma musica mais calma sabe, beem calminha """ ) Nossa....
-marco: o que? 
-VC: adoro esta musica
-marco: (se levantou e estendeu seus braços) me concede esta dança princesa?
-vc: (risos) bobo (peguei em sua mão) claro principe 

Ele apenas sorriu (coloque a música), ele pegou em minha cintura, e com outro braço pegou em minha mão, eu fiz o mesmo e coloquei minha cabeça sobre seus ombros e ali mesmo dançavamos lentamente, eu sorria pra mim mesma pois, fazia tempo que não acontecia aquilo comigo, era muito bom, ele era legal, e quando olhei para o céu, lembrei do Justin, tentei o maximo o esquecer e continuar ali, depois ele parou e no meio da música ele me olhava, colocou suas mão sobre meu rosto e o acariciava, eu apenas fechei os olhos e sorria devagar, os abri, e ele pegava agora em meu queixo, ia se aproximando, eu não sabia o que fazer, eu não sabia se o beijava ou não, ele estava mais próximo, mas......


estãão gostando???
Espero que sim!
continua??







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SUA CASA NO BRASIL

Frente:



Fundo:


Entrando na casa:


Uma Das salas:


Sala vista descer do meu quarto:


Meu quarto:



Varanda do meu quarto:



Bom como vocês viram, é so uma ideia so, não vou colocar TUUUDO... HAHAHA espero que gostem 







Amor Além Da Vida- Parte 58

Depois que colocaram tudo no carro, nos fomos para o aeroporto {...} 

 Chegamos e enquanto tiravam as coisas do carro, eu me sentei sobre umas cadeiras do lado de fora, quando olhei pra frente vi a Pattie vindo em minha direção sorrindo, olhei em volta e o Justin não estava, então sorri também e me levantei corri "devagar" e fui abraça-lá, sentia um pouco do cheiro do justin sobre ela, como se... ele tbm tivesse a abraçado, olhei para ela e ela sorri e fazia uma cara de: "porque":

-pattie: porque você esta indo querida?
-vc: ah, eu... eu não sei, é meio complicado
-pattie: eu entendo, vc passou por muitas coisas né
-vc: é, e tudo que eu mais quero é esquecer (olhei pra baixo) eu sei que é seu filho, mas... ele... ele iludi as pessoas e dep...
-pattie: (pois a mão em meu queixo fazendo assim, olhar para ela novamente) xiiiuu... não precisa falar mais nada, eu te entendo e não achei certo o que ele fez,
-vc: (apenas fiquei a olhando)
-pattie: mas olha, vocêe pode contar comigo pra quando precisar ta? pode me ligar sempre que quiser (ela pegava em minhas mãos e a apertava carinhosamente)
-vc: (ela era tudo pra mim, assim como minha mãe, quer dizer, eu a sentia como minha segunda mãe, e sentia tbm a confiança com que falava comigo) Obrigada Pattie, muito obrigada (queria chorar mas, para ela não perceber dei outro abraço)
-pattie: (colocou suas mãos em minha cabeça e depois deu um beijo e olhou para mim) querida, eu sei o quanto está sendo dificil pra vc, assim como pra mim e pro Justin
-vc: dificil pra elee???? ele TAVA NO QUARTO COM OUTRA QUASE TRANSANDO COM ELA, ONTEM A NOITE, E VC ACHA QUE "TA SENDO DIFICIL" PRA ELE?
-pattie: (sem reações engolia a seco e tentava pelo menos dar se quer uma palavra) co-como assim?
-vc: pergunta pra ele ta, eu ja cansei, vc... vai me acompanhar ou...
-pattie: não, eu, eu... vou com você 

(ai gente mil desculpas agora que tava pensando e esqueci, que o Justin ja estava na casa deles mesmo, e tinham saido da casa do seu pai ontem a noite... Bom mas deu para entender né? Me desculpem mesmo)

Fomos para dentro, e fomos para Junto de minha mãe e o Jeremy, meu pai ja tinha levado as malas e agora, era só esperar nosso embarque, ficamos conversando, eu não muito, apenas entrei rapido no twitter e twittei alguma coisa, minhas redes sociais estavam mofando lá, eu ficava com medo do Justin aparecer, finalmente ouço a chamada:

" TAN TAN - Atenção senhores passageiros, que irão embarcar para o Brasil, no Avião (tal-inventaAi), favor fazerem o check-in, que ele ira decolar daqui 30 minutos, Obrigada "

Esta era a hora, me despedi da minha mãe, com lagrimas sobre meu rosto, e da pattie, o jeremy so dei apenas um abraço e um beijo na bochecha, minha mãe ja estava se esborrachando de chorar, eu peguei minha bolsa e fui ao lado de meu pai para a fila, olhei para tras, como se estivesse deixando metade de meu coração para tras, apesar de não ter mais um coração perfeito, {...} ficamos na fila uns 8 minutos, e depois que passamos nossas bolsas pra revisão, embarcamos no avião {...} Coloquei meus fones e logo me encostei sobre a Janela, e ficava relembrando de muitas palhaçadas, ficava pensando se coseguiria viver somente com meu pai.... Não adormeci como qualquer outra pessoa normal, pelo contrário, estava perdida, muito perdida em meus pensamentos....

                   (Eu não tenho noção de quanto tempo é de lá para o Brasil, porque por culpa do meu pai ele nunca me deixou ir até fazer 18 anos, e o bonitão nao quer ir comigo, mas enfim) Passada Umas 3h nós chegamos ao Brasil! Muito ensolarado, tinha poucas lembranças de lá pois fui para o Canadá com 5 anos, Foi um sufoco para desembarcar, mas conseguimos! Eu morova no Rio de Janeiro, no Leblon, em um condomínio, estranhei pois meus avós não estava no aeroporto, e meu pai ja agia diferente comigo, estava começando a ficar com medo, e agora eu não tinha mais ninguém ali, Meu pai chamou um motorista particular, pq aquele carro não era taxi, ele pegou as coisas e colocaram no carro, e fomos para casa. {...}

                    Minha casa tinha mudado muito, meu pai falara que tinha reformado mas não imaginava o quanto ( Irei colocar sua casa em um post so ok?) era enorme, tinha empregados, e eles pegaram nossas malas, eu sentia algo ruim, uma moça jovem, pela aparencia parecia ter uns 16 anos me guiou ate meu quarto, e me deixou sozinha, realmente ele era lindo... Passados alguns minutos,meu pai veio todo serio, me levantei sorridente:

-vc; ai pai obrigada, agora cade meus avos? (olhando para tras dele)
-pai: não vieram
-vc: (tentei ser o mais legal possivel) ããm... então eu vou até eles!
-pai: não
-vc: ta bom, vou... vou... andar um pouco pela praia, conhecer mais, ou ver se me lembro de alguma coisa ta? (ia saindo)
-pai: Volta aqui (seu nome)
-vc: hum? (ele falava de um jeito que, me dava arrepios, estava com muito medo)
-pai: (fechou a porta) Bom, sente-se ai, agora que vc esta COMIGO, ira ter regras que deverão se cumpridas (apenas fiquei o olhando estranhamente ) vc não vai sair de casa NUNCA, aqui vc tera tuudo o que precisa, enquanto aos amigos, teram empregados, aos estudos, aulas particulares, se quiser algo, peça-me e NADA DE PEDIR PRA SAIR, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SOLTA MAIS POR AI, JA BASTA TUDO O QUE TE ACONTECEU LÁ 
-vc: COMO É QUE É? ENTÃO... VOCE SO QUERIA QUE EU VIESSE PRA CA...
-pai: é, exatamente, seus avos nem sabem que vc esta aqui, aqui EU VOU CUIDAR DE VC COMO VC MERECE 
-vc: (eu não acredito) VC TEM QUE ME DEIXAR VIVER
-pai: VIVERR?? VIVER NAMORANDO E ACABAR COM A SUA VIDA AI? FICAR FAZENDO BESTEIRA E DEPOIS FICAR GRÁVIDA??? A SUA SORTE GAROTA FOI QUE VC PERDEU ESTA CRIANÇA, AGORA ARRUMA SUAS COISAS AI
 
Calma ai, eu ouvi bem, ou, eu-eu-eu perdi ... como assim? quer dizer, que, eu estava grávida do Justin, e perdi o Bebe? Eu não estava acreditando que eu ia ter um filho, e ... e... perdi e ainda por cima ninguém me falou nada, deitei em minha cama e comecei a chorar...

2 semanas se passaram e eu estava sofrendo mais ainda, quer dizer, não sei dizer, sofrendo do tipo, "o rei quer proteger a princesa, presa em sua torre de marfim " tipo isso sabe, eu não estava aguentando, aquela não era eu, eu queria sair, as unicas amizades relamente eram as empregadas, meu tomou meu celular, e meu computador, era ler o dia todo e estudar, Mas em uma Segunda-Feira, meu pai me levou para fazer uns ensaios fotográficos para uma empresa que iria mandar as Fotos para a equipe Victoria Secret, e desde ai foi se tornando minha paixão, quase todos os dias ia para lá, não esperava que mais para frente iria ter uma Carreira...

#(seuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

 
Ela realmente tinha voltado, meus dias ficavam cinzas, passou quase 1 mes e eu ainda lembrava dela, sorria por fora e as pessoas pensavam que eu estava bem, mas não, ela ainda estava em MIM!, a Esthephany não queria mais saber de mim assim que souber q a (seu nome) voltara para o Brasil, Estava com a nossa turma e a Cait resolveu me gravar cantando e tocando violão estava tocando a Favorite Girl, desde então começei a escrever várias, e a CAit sempre postando.... Foi apartir de ai que tudo começou....

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(seuNome)~NarrandoOON~

Já tinha completado 16 anos nesta Terça-Feira, Meu pai virá que estava me acostumando a trabalhar como modelo fotografica, e então devolveu apenas minha internet, entrei correndo em tudo, Mas uma coisa do passado, que eu tinha acabado de ver... 

Gente acho que esta postantem não ficou legal :( ficou chata ne?
Tipo, prometo que a proxima vai ser bem melhor, é que está esta falando mais da separação mesmo, mas.... espero que vocês tenham gostado :)


Não da vOntade de chorar?



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Amor Além Da Vida- parte 57

#JustinBieber~NarrandoOON~ 

Enquanto o beijo rolava, eu escutei a porta, empurrei a Esthephany um pouco e vi a (seu nome), kra eu não acredito, ela veio aqui? Joguei a Esthephany na cama e a chamei:

 -jus: (SEU NOOME) NAOO! ESPERAA

Ela saiu correndo, a Esthephany me empedia de ir atras dela, e quando consegui sair de fora de casa, ja era tarde...

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Depois que ja estava mais distante da casa do meu pai, eu parei de correr um pouco, olhei no celular e eram 21:30, coloquei o salto de novo e fui andando {...} Quando cheguei em casa minha mae perguntava, onde tinha ido, inventei qualquer merda,e não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça, não.., tinha alguma coisa errada, não é possivel uma pessoa ser tão carinhosa, pq eu tenho certeza que era verdadeiro, mudar de uma hora pra outra, de um minuto pra outro.... Eu fui pra cozinha e peguei um pote de sorvete e fui pro quarto, passei a noite toda em claro comendo sorvete, adormeci as 5h da manhã {..}

Segunda-Feira

Eu acordei com a Caitlin me sacudindo, puta que pariu viu, eu mal conseguia abrir meus olhos, e fala seco:

-vc: hm
-cait: (SEEU NOMEE) ACORDA MENINAA ( me balançava)
-vc: ai calma menina, para com isso
-cait: (abriu as janelas)
-vc: kralho Cait, pq em?
-cait: vc sabe que horas ja são?
-vc: aah me deixa, são 8:00 ainda
-cait: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8h??? já é 13:00 garota
-vc: ai ta, e o que vc quer?
-cait: nossa :'( vc nem gosta de mim, tchau (se virando)

sabe quando vc quer se levantar mas, não tem força parece que algo te prende, então, eu fui levantando devagar,e  quando levantei corri "devagar" ate ela:

-vc: não vai não oo agora que me acordo
-cait: KKKKKKKKKKKKkK eu nem ia mesmo
-vc: ¬¬' muuito legal você amiga
-cait: ja disse que te amo ne? é, então vai se arruma
-vc: praq?
-cait: pra gente sai ue
-vc: aaah não quero não (voltando pra cama) quero fica aqui, (me deitando) na minha linda, bela e aconchegante cama
-cait: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não, vc não vai ficar aanda, se não vou ficar te perturbando
-vc: ai que saco viu  (me levantei e fui)

Eu realmente estava morrendo de dor de cabeça, muita dor, e ainda não tinha esquecido aquela cena, fui pro banheiro e me olhei pro espelho, e pensei: não tinha o porque mais de viver, minha vida tinha acabado, eu estava horrivel, e o Justin não me quis mais pq eu sou chata, e feia (NOSSA KKKKK CONTINUANDO) e não tenho graça, sou sem sal, eu não sabia mais o que fazer, me senti unitil, pra mim não tinha mais o porque VIVER... tudo estava me chateando , sim, eu estava pensando em sei lá me matar, porque que diferença fazia?? olhei pros lados, e depois pensei na minha mãe, e na Carol, e nas outras pessoas que realmente me amam, voltei ao meu controle e fui tomar banho.... Depois, apenas me vesti assim, e coloquei a toalha na cabeça:

  

E sai pra me trocar, e quando olhei a Cait tinha saido e a porta fechada, me assustei ao olha na minha cama, estava sentando, olhando pro chão, quieto e parado, o Justin, velho na boa, porque não me matei em:

-vc: que que se ta fazendo aqui ??? (falei nervosa e fiz uma cara de mais brava o possivel)
-jus: (me olhou sem malicia, apenas direto pro meu rosto, estava sério e eu via a tristeza em seus olhos, eu não sei se era ilusão minha, ou se era real) (seu nome)...
-vc: eu não quero mais saber, não precisa mais explicar nada, ja dei chances e não quero mais saber, sabe, eu ja cansei, e to sofreno, quero te esquecer, quero, quero, respirar melhor, quero dormir como antes, quero sorrir novamente, mas com sinceridade, quero voltar a minha vida normal 
-jus: (se aproximando) mas você é a pessoa que eu amo, vc não pode me deixar, assim como eu NUNCA vou deixar vc, e nunca vou deixar nada te acontecer, vc quem me fez olhar pra vida de um jeito mais, mais real, e fazer com que eu saiba o significado da palavra VERDADEIRO (ele se aproximou mais e com calma me abraçou, pude sentir o calor de seu corpo e o quanto estava nervoso)
-vc: (aquelas palavras mexeram comigo, eu queria poder dizer o quanto ainda o amava mas, do nada aquela cena novamente tomava conta de mim, então, o empurrei e fui até a porta, abri, olhei pra ele) não foi isso que parecia ontem a noite quando resolvi te procurar pra agradecer vc, coisa que não vou mais fazer
-jus: eu não queria ...ela...
-vc: a mesma conversa de sempre, agora... (olhei para baixo e disse) ja falei tudo o que tinha que falar e creio que vc tbm, então por favor (apontei pra fora da porta)
-jus: (fez uma cara de decepção) eu ainda não falei TUDO (foi ate mim e fechou a porta) vc não PODE VOLTAR PRO BRASIL
-vc: hãn, e vc acha que por causa de VC eu não vou?? vc não gosta mim se...
-jus: nAO FALA ISSO, EU TE AMO
-vc: não fala isso vc, eu vou voltar pra la pq quero esquecer tudo que ja vivi do SEU lado, e se eu ficar aqui você vai acabar me sufocando
-jus: ISSO NAO È VDD, EU VOU FICAR COM VC
-vc: NAO VAI, VAI LA COM A SUA NOVA NAMORADA VAI E ME ESQUECE JA FALEI ISSO MILHARES DE VEZ E VC NAO SE TOCA QUE PORRA JUSTIN
-jus: EU NAO VO DESISTIR DE VC ASSIM TAO FACIL
-vc: VC QUEM SABE, AI JA È PROBLEMA SEU, FICA SOFRENDO PQ EU VO CORRER ATRAS DA MINHA FELICIDADE
-jus: MAS a SUA FELICIDADE SOU EU
-vc: ERA JUSTIN, E.R.A e ponto (abri novamente a porta ) agora sai
-jus: e...
-vc: POR FAVOR saai
-jus:


Em seu rosto se via o ódio, o amor, a tortura, a tristeza, a decepção e uma coisa do tipo EU NAO ACREDITO, fechei a porta a batendo com toda minha força, coloquei a mão na cabeça, e fiz um bico tentando segurar o choro, fui ate meu guarda roupa e coloquei a primeira que vi:



Apenas penteei meu cabelo e passei um perfume, Desci e não tive vontede de comer nada, minha vida tava um lixo, eu sentia, Meus pais tinham saido cedo, a Elaine (nem lembro se é esse o nome da empregada) me avisou, na sala a Cait ainda estava la, fui por tras dela e coloquei minhas mãos em seus olhos:

-cait: kkkkkkkkkkkkkk (seu nome) ja animou?
-vc: (me sentei no sofá de frente para o que ela estava) já :) (na verdade não, mais eu so falei assim, pra ela nao se desanimar junto comigo ne)
-cait: hhmmm, mas o Justin saiu daqui quase chorando e com raiva, vocês não se acertaram?
-vc: eu não quero mais falar disso, ja resolvemos tudo o que tinha pra resolver e ja dei um ponto final nisso
-cait: (fez uma cara de "missão não concluída") hm, mas quer sair?
-vc: ah não sei, como eu disse, acho que vou ficar la no meu quarto mesmo
-cait: vc não pode ficar assim por causa dele, vc tem que aproveitar seus ultimos dias aqui, pelo menos EU não vou deixar vc ficar toda deprimida ai
-vc: (sorri) ta bom vai, pra onde se quer ir?
-cait: aah sei la´, sempre a gente so vai no shopping ne? vamo pro centro andar nas lojas 
-vc: (suspirei fundo, não tava com pique pra isso) ta 

A Cait sabia que eu não estava bem, e estava tentando me fazer melhorar, {...} Nos fomos e ficamos andando a tarde toda, deu pra se divertir um pouco {...}

A semana se passou não muito rápido, e todos os dias a Carol e a Cait me ligavam, ou até iam lá me ver, isso me fazia sentir especial novamente, o Justin eu não tinha mais noticias, não sabia se estava bem, ou se tinha acontecido algo, mas, melhor assim, na Quinta-Feira um dia antes de voltar ao Brasil, a Gabi, a Carol, a Cait e a Rayanne foram em casa se despedir de mim....

~(SeuNome)~NarrandoOOF~

~JustinBieber~NarrandoOON~

Naquela tarde, ao sair da casa da (seu nome) fui direto pra "minha" e quando cheguei o caminhão da mudança estava lá, no fim da tarde ja iriamos pra nova e nossa casa, então resolvi ir pra casa do Chaz, e o Chris com Ryan estavam la tbm, eu contei a eles algumas coisas, e eles me falaram algumas coisas tbm, desta vez eu a tinha perdido para sempre...

~JustinBieber~NarrandoOOF~

~(SeuNome)~NarrandoOON~


Apenas foram em bora as 21:00h choramos por iriamos nos distanciar, nos abraçamos um bom tempo, e prometemos que iriamos manter contato sempre! [...] Em parte estava ansiosa para ir pro Brasil, ver como estava, ver alguns dos meus parentes, aproveitar o máximo e depois de algum tempo voltar até estar melhor..., Mas outra não queria abandonar o que tinha construido aqui, Bom pelo menos era isso que pensava até chegar la, uma vida sem sofrimento.
              Fui tomar banho, e enquanto isso a Elaine e o Jeremy colocavam minhas malas na sala. Depois do Banho me vesti:

Seu Pijama:


E adormeci rapidamente...

Sexta-Feira

Eu tinha sonhado com a Pattie e depois com o Justin, um sonho estranho, acordei e fiquei pensando muito nele, a Pattie estava chorando não sabia o porque e o Justin me implorando para fazer algo, para não magua-lá. Apesar de tudo, eu gosto muito da Pattie, ela é... legal, divertida e sei que gosta de mim.Iriamos desembarcar as 13:00h, mas como meu pai previa que o Aeroporto estaria chegio disse que iriamos umas 10h.
               Tinha acordado as 8h, não sabia o que estava comigo, ri de mim mesma, fui logo tomar banho, e depois fiquei meia hora decidindo que roupa vestiria pra ver meus avoós, e conclui:

Seu Look:



Deixei meu cabelo solto e natural mesmo, Apenas passei um pouco de pó, um Batomzinho rosa, e uma sombra nada forte, apenas para não dizer que estou sem nada, passei meu perfume e olhei no relogio, eram 9:10h. Desci e apenas tomei um suco, e minha mãe e Jeremy me mandavam ja ir para o Carro, Peguei a Cristal no colo, e me despedi com um abraço de 10 minutos da Elaine, entrei no carro e queria chorar, so isso que eu sabia fazer mesmo ne :(, mais eu ia sentir saudade muitas saudades....
            Depois que colocaram tudo no carro, nos fomos para o aeroporto {...}

            Chegamos e enquanto tiravam as coisas do carro, eu me sentei sobre umas cadeiras do lado de fora, quando olhei pra frente....


Estãão gostando?
continua?

espero que gostem!















sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 56


Desci e comi qualquer coisa, depois fui pro quarto, fique la com a Cristal, lembrando de momentos.... a Carol me ligou e contei tudo a ela, tirei a tarde apenas pra cochilar e ficar vendo TV, {...} meu pai me ligou umas 19:56 pra falar que eu não precisava mais ir a escola, ja tinha cancelado minha inscrição, que eu iria agora estudar no Brasil, por aulas particulares... Eu não podia falar nada, afinal, ele nunca me escuta, sera que é legal ter aulas particulares? ai não sei, so sei que minha vida esta virando um saco, {...}
                

Um numero estranho estranho me liga e quando atendi :

-vc: alo?
-pessoa: (seu nome)?
-vc: sim, que é?
-pessoa: A Cait... lembra de mim? (risos)
-vc: (risos) claro que sim boba
-cait: kkkkk' ta tudo bem?
-vc: é.. acho que sim kk
-cait: fiquei sabendo que você e o ju...
-vc: é (tentei cortar isso, não queria ouvir o nome dele)
-cait: (percebeu) é... eu to triste por vcs, vcs eram tão lindos
-vc: sim, eramos :/
-cait: mais e ai, como vc ta, me fala
-vc: ahh, eu to bem mais não to 
-cait: aam... não entendi uhuasusushushuas
-vc: tipo eu vou pro Brasil
-cait: queee? mais mais vai voltar definitivamente pra la?
-vc: não meu pai disse que meus avos querem que va... aaah eu não acredito mt 
-cait: ain serio ?
-vc: é eu acho que vai ser ate  melhor sabe, da um tempo de tudo
-cait: aahh :/ e que dia você vai?
-vc: Sexta-Feira
-cait: ain (seu apelido) :/
-vc: é :/

Eu escutei umas vozes, pedindo que ela falasse algo

-cait: é... (seu nome) voc... (alguem: não não deixa)
-vc: eu?
-cait: ã nada, esqueci
-vc: hm....
-cait: então (seu nome) amanhã a gente se ve na escola ta?
-vc: não, eu não vou mais estudar aqui
-cait: ain não acredito,
-vc: é
-cait: (alguém: o quee?) é.. então amanha eu vou ai na sua casa ta?
-vc: ok :)
-cait: bjos linda
-vc: bj fofa

Ela desligou e eu não estava louca não, eram mais de 1 voz, mas enfim, eu resolvi ir na cozinha pra ver o que tinha pro Jantar, {...} Jantei sozinha, e enquanto comia eu pensei: se não fosse o Justin em partes, pra me ajudar a levar no Hospital, eu não sei como iria ser, eu queria sei lá agradece-ló, mesmo que ele tenha feito o que fez, eu vou mostrar que sou diferente, acho que vou até lá, mas somente pra agradecer mesmo, não queria voltar pro Brasil e me arrepender..não... Não terminei de comer, e fui correndo pro quarto, colocar outra roupa e apenas soltei o cabelo:

Seu Look:



Não avisei ninguém que iria sair, apenas peguei meu celular e chamei um táxi....



#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Eu não estava mais aguentando ficar sem a (seu nome), eu estava me sufocando com a Esthephany do meu lado.... Eu fui na casa do Chris, e a Cait ligou pra (seu nome), {...} ela-ela vai voltar pro Brasil, eu não sei mais o que eu faço, eu não posso simplesmente deixar o amor da minha vida ir em bora assim, eu vou LUTAR, eu resolvi voltar pra casa porque agora mesmo que meu mundo desabou {...}
                   Quando cheguei minha mãe veio logo falando:

-pattie: é... Justin, tem alguém no seu quarto querendo falar com vc
-jus: (me animei) (SEU NOME)? (subindo)
-pattie: espera justin...
-jus; hm?
-pattie: é... ée... a gente vai se mudar
-jus: (eu pensei que iriamos para o Brasil) serio mãe? (desci) pra onde?
-pattie: é que... eu briguei com o Daniel e to vendo se acho alguma casa pra gente
-jus: (pra piorar) ah :/ ta, ta tudo bem com vc ?
-pattie: (sorriu) claro

Não iria insistir se ela realmente estava bem, porque, estava ancioso pra ver a (seu Nome), subi o mais rápido possível e quando entrei, logo tirei o sorriso da cara, era a Esthepany, ela sorriu maliciosamente e veio ate mim, se encostou o mais perto possivel:

-tefa: ooi amor *-*
-jus: o que você ta fazendo aqui

Ela me deu um selinho e foi fechar a porta, não trancou, e voltou a olhar pra mim:

-tefa: quero tentar uma coisa... 66'
-jus: oque?
-tefa: vc vai gostar eu sei, eu quero ver é como vc é! (ela começou a desabotoar a blusa)
-jus: não faz isso

Ela nao disse nada apenas me jogou na cama e  me beijava no pescoço e eu lembrava da (seu nome), eu estava arrepiado, como eu estava deitado, ela ergueu um pouco a saia e e sentou de pernas abertas em cima do Jerry e ficava fazendo movimentos, eu sabia que não podia fazer aquilo, mais eu estava começando a ficar exitado, ela lambeu meu pescoço e depois me beijava... (as vezes eu vi a (seu nome) quando a olhava e foi uma das coisas qe tbm me empedia)

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Cheguei a casa do meu pai e estava decidida a so agradecer e sair, sem mais, entrei e não havia ninguem, eu fui ate em frente a porta do escritorio e a luz estava acessa , eu não iria falar com meu pai se não ele surtava, subi as escadas de mansinho, e fui ate o quarto do Justin, eu não sei, mas acho q estava tão acostumada que nem bati na porta, apenas abri devagar, e vi aquela cena, a- aquela vadia em cima do Justin e ... e... ele tava gostando, ela tava beijando ele e ele não impedia, o pior de tudo era que... ele diz  e insiste que me ama e eu vejo isso, eu não estava segurando choro não, eu chorei mesmo, isso foi a gota d'água, acho q fiz barulho ao sair e escutei o jus:

-jus: (seu nome) NAO! ESPERAA

Eu não queria saber, eu apenas sai e tirei meu salto e comecei a correr....

#(seu Nome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Enquanto o beijo rolava, eu escutei a porta, empurrei a Esthephany um pouco e vi a (seu nome), kra eu não acredito, ela veio aqui? Joguei a Esthephany na cama e a chamei:

-jus: (SEU NOOME) NAOO! ESPERAA



___________________________________________________________________________

HEEY POSTEI!
DESCULPEM A DEMORA
E BOM CARNAVAL PRA QUEM GOSTA QUE NÃO É O MEU CASO, PORQUE SOU CANADENSE HUUUN ~AQUELE~ KKKKK
MAS ENFIM
ESPERO QUE GOSTEM!
BJOOOS


O QUE VC ACHA QUE ELE TA FALANDO??




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Féérias!

Beliebers, como estou em Fortaleza, e volto apenas em fevereiro la pro dia 10, eu irei ficar ate este dia sem postar, porque eu não estou com muita criatividade por causa da viagem...

Então vamos dizer que " irei tirar férias " ok?
huashuashuashuashuasuhasuhasuh

Então tomara que compreendam e Obrigada!
(qualquer coisa em ultimo caso eu posto!)

Bjos Bjos



MDSSSS olááá JERRY SEU GOSTOSO o/ 666666'

(ps.: Coloquei agora no blog uma Playlist... que contem 6 músicas, é so clicar na nota musical la no canto do lado esquerdo e la esta a lista! Bjos )

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 55

Eles estavam indo o mais rápido {...} Chegando no hospital, ainda estava desmaiada, me colocaram em uma maca e me levaram pro quarto...
                   A pattie avisou a minha mãe que pelo visto ficou muito preocupada! {...} Por volta de 20 minutos ela e Jeremy chegaram no Hospital.... O rosto do meu pai se via o medo, a preocupação, e um pouco de raiva. Se passaram mais ou menos meia hora, e o médico veio, todos foram pra cima dele:

-médico: calma pessoal! quem são os responsáveis pela paciente (Seu Nome / Seu Sobrenome) ?
-mãe&pai: somos nos!
-médico: por favor queiram me acompanhar (saindo)
-jus: mais eu sou o namorado tbm posso ir ne?
-pai: não! vc não pode ir e vc tbm não namora mais com ela (saindo)
-jus: (suspirou fundo)
-pattie: (PensandoON: ou ele muda este jeito ou quem não vai querer mais ele vai ser eu! eu não adimito que ele trate assim o MEU filho, pois se esta tratando ele assim tbm esta me tratando)

Meus pais foram até a sala, se sentaram:

-pai: e então Doutor... O que houve?
-mãe: nossa filha esta bem...?
-médico: se me permitem, quanto anos ela tem?
-mãe: 15 em 2 messes faz 16
-médico: e.. vcs sabiam que ela namora claro, e sabiam se ela tinha relações sexuais ja?
-pai: infelizmente sim
-médico: e auxiliaram ela?

Eles não responderam

-mãe: é... talvez
-médico: (suspirou) isso acontece muito hoje em dia, e vcs deviam ter conversado com ela...
-pai: e a única coisa que eu fiz foi.. ficar bravo
-médico: então, o que acontece é que ela estava grávida de 2 messes
-pai: (se levantou) OO QUEE COMO ASSIMMM? MINHA FILHA GRAVIDA? EU NÃO VOU AD...
-mãe: ca-ca-calma ai Daniel, senta e cala a boca
-pai: hun... (se sentou)
-mãe: vc disse tava? (tremendo)
-médico: sim senhora, ela perdeu o bebê
-mãe: (mão no coração e olhou pra todos os lados) santo Deus!
-pai: foi bom mesmo pq eu nã....
-mãe: DANIEL VC NÃO TEM CORAÇÃO MESMO NÉ, SEU IDIOTA, MESMO QUE ELA SO TINHA 15 ANOS, ERA UMA VIDA DENTRO DELA UMA PESSOA, VC SO FALA ASSIM PQ NÃO É VC NE
-pai: ACONTECE QUE EUU NÃO IA ACEITAAR
-mãe: SE VC NÃO QUISSESE TERIA ACON...
-médico: com licença, vcs podem conversar em outro lugar por favor
-mãe: ai, claro desculpa, mais como ela perdeu?
-médico: bom como vi, não foi acidente né, foi alguma peso que ela pegou ou ate mesmo tenha passado stress
-mãe: (olhou pro meu pai com cara de matar e balançou a cabeça) vc realmente é um sem coração (se levantou pra sair)
-pai: espera Mariana
-mãe: que que é?
-pai: eu vou levar a (seu nome) pro Brasil
-mãe: o que? como assim?
-pai: só até a poeira abaixar
-mãe: (cruzou os braços)
-pai: pensa, ela vai estar nervosa, vai ficar pensando nisso, vai ate que ver o Jortim,  vai pra escola, e vai piorar, lá no Brasil tem os avós, e a gente ficar naquela casa que moravamos, eu pago professor particular, agora EU vou cuidar dela
-mãe: vc ta querendo dizer que EU nao cuidava bem dela? eu semprei dei o que ela quis e sempre deixei el...
-pai: este é o problema, deixar ela fazer tudo o que quer
-médico: senhora, não quero me intrometer, mas, seria uma boa recuperação para a paciente se ficasse um pouco longe, apenas para acalma-lá
-mãe: (suspirou) tudo bem, MAS vcs vão voltar o mais cedo ta?
-pai: tudo bem
-médico: então, vcs so vã poder ve-lá as 17:00
-pai: Ok doutor obrigado (cumprimento com as mãos)
-mãe: Obrigada (sorriso)

Meus pais tomaram estas providencias e no caminho de volta para a sala de espera meu pai disse:

-pai: eu vou lá em casa tomar um banho, e ver se consigo as passagens o quanto antes, e perto das 17:00 eu volto
-mãe: ta bom, não comenta nada com ninguem sobre elas estar gravida
-pai: vc quis dizer com o Jortim ne? vc acha mesmo que ia contar ? KKKKK
-mãe: Grosso

Apenas minha mãe voltou pra sala:

-justin: e ai? a (seu nome) esta bem?
-mãe: ta sim querido
-pattie: o que o médico disse
-mãe: (piscando) que ela so teve uma dor normal, mas ja receitou um rémedio
-pattie: (balançou a cabeça dizendo "sim) o Jeremy mandou avisar que foi pra casa, mas daqui a pouco volta
-mãe: Ok
-jus: ja posso ir ve-lá?
-mãe: so as 17:00
-jus: aah, (eram 16:00) acho que vai ser a hora mais demorada a chegar
-mãe; pattie, vamo ali no banheiro comigo por favor?
-pattie: claro

Elas foram ao banheiro e minha mãe contou tudo a pattie , ela não tinha reação, as duas combinaram de também não contar ao Justin, a Pattie ficou chateado por eu ter que voltar ao Brasil mas entendeu {...}

                   Deu 17:00 e a enfermeira veio ate a sala falar que so podia entrar um por vez, como meu pai ainda não tinha chego, então minha mae:

-mãe: eu vou!
-jus: (abaixou a cabeça)
-mãe: (olhou).... (sorriu) vai lá Justin
-justin: se-serio?
-mãe: claro, so não deixa ela estressada ta?
-jus: ok ;)

Eu acordei e não sabia onde estava, tentei me levantar mas não consegui, olhei pros lados e... o que estava fazendo no Hospital?? OG! Sentia uma coisa estranha na minha barriga, uma sensação ruim, eu estava sozinha naquele lugar horrível, não sei mas,estava com medo, escutei o barulho da porta e quando olhei pro lado era o Justin, se ele me tirasse dali serião tão bom, mesmo que esteja muito chateada com ele, tentei sero o maximo grossa com ele, mais eu sentia dó:

-Jus: (chegando mais perto) (seu apelido) ?
-vc: hm
-justin: :) você ta bem?
-vc: eu não sei, acho que sim
-justin: eu fiquei preocupado
-vc: KKKKKKKKK para Justin
-justin: com o que?
-vc: de fazer isso, fingir fazer uma coisa, e na verdade não tem nada
-justin: eu não estou fingindo
-vc: pq vc ta aqui ?
-justin: o porque ? porque eu relamente me preocupei com vc, (seu nome) eu te amo
-vc: não faz isso, eu fico com mais nojo de vc, ficar brincando com as palavras, por favor para
-justin: vc nn entende
-vc: aah entendo sim, vc me largou pra ficar com aquela .. aquela... vc dizia que nunca ia ficar com ela, eu não to falando isso (começa a cair algumas lagrimas) pq to com ciumes (mentira UAUHASUH) ou pq vc não possa ficar com mais ninguem alem de mim, pelo contrario, vc pode sim, mais ela justin?
-jus: (seu nome) eu não queria ela me for....


A Enfermeira entra:

-enfermeira: agora tem mas gente querendo vir
-vc: mais vc fez justin, agora sai, não quero mais falar com v
-jus: (abaixou a cabeça)
-vc: e ah! obrigada
-jus: (sorriu fraco)

Limpei minhas lagrimas, e minha mãe veio, depois a pattie, so ia ter alta amanha! eu não aguentava mais ficar naquele lugar, a comida que me forçaram a comer, era horrivel, meu pai entrou as 20:00 no quarto, não sei como deixaram mas ok:

-pai: (seeu nomee)!! vc ta beem!
-vc: :) sim
-pai: que bom, eu fiquei preocupado mesmo
-vc: :) o que eu tenho? nada como minha mãe disse?
-pai: sim, mais então eu queria falar, a gente vai pro Brasil
-vc: oq? como assim? ir pro Brasil, pq?
-pai: é... que seus avós ligaram, e estão com saudades
-vc: mais eu não quero ir pai, pq eles não vem aqui?
-pai: filha, eles ja estão "velhos", vc vai fazer esta desfeita com eles?
-vc: ai :/ mas vamos ficar por quanto tempo?
-pai: não sei, agora descanse (beijo na testa)

Ele saiu, e eu fiquei desconfiada que era por causa dos meus avós, eu não queria ir de jeito nenhum ! eu não queria deixar meus amigos, mesmo que por pouco tempo, e tbm.... o justin.... ah esquece, pensando pelo lado do justin, acho que seria ate bom.... não sei... resolvi dormir um pouco....

Domingo

Acordei com a Enfermeira me chamando, me dizendo que ja tive alta, e me entregando uma roupa dizendo que minha mãe tinha deixado, me indicou o banheiro, pra mim poder tomar banho....
                      Tomei banho, e me vesti, peguei minhas coisas e estava minha mãe e meu pai lá:

-pai: ooi (seu nome)!
-vc: oi :)
-mãe: aah filhaa (me abraçando) que boom que vc vai sair daqui! 
-vc: né, agora vamos por favor, não aguento mais aqui
-mãe: claro
-pai: é... (seu nome) eu queria comprar passagens o mais Breve possivel pra ir ao Brasil, so que achei apenas para Sexta-Feira que vem ta?
-vc: tanto faz, agora vamos
-pai: (beijo na testa) então se precisar liga
-vc: ta 

Ele se foi, e eu fui com minha mãe, o caminho todo fiquei quieta, pensando no Justin, não sei pq, mas ele não saia da minha cabeça, tentei pensar em outra coisa, em alguma musica, mas tudo TUDO tinha um pedaço dele, fiquei lembrando da musica que ele fez pra mim... sorri apenas {...} chegamos em casa e fui tomar outro banho, pra tirar tudo o que tinha de "hospital" em mim, coloquei uma roupa confortavel afinal, acho que so ia ficar na cama:

Seu Look:




(ignore a cor do cabelo)

Desci e comi qualquer coisa, depois fui pro quarto, fique la com a Cristal, lembrando de momentos.... a Carol me ligou e contei tudo a ela, tirei a tarde apenas pra cochilar e ficar vendo TV, {...} meu pai me ligou umas 19:56 pra falar que eu não precisava mais ir a escola, ja tinha cancelado minha inscrição, que eu iria agora estudar no Brasil, por aulas particulares... Eu não podia falar nada, afinal, ele nunca me escuta, sera que é legal ter aulas particulares? ai não sei, so sei que minha vida esta virando um saco, {...}
                

Um numero estranho estranho me liga e quando atendi era.....



--------------------------------------------------------------------
AHHH espero que tenham gostadoo!
bj bj do jus