Marcadores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Féérias!

Beliebers, como estou em Fortaleza, e volto apenas em fevereiro la pro dia 10, eu irei ficar ate este dia sem postar, porque eu não estou com muita criatividade por causa da viagem...

Então vamos dizer que " irei tirar férias " ok?
huashuashuashuashuasuhasuhasuh

Então tomara que compreendam e Obrigada!
(qualquer coisa em ultimo caso eu posto!)

Bjos Bjos



MDSSSS olááá JERRY SEU GOSTOSO o/ 666666'

(ps.: Coloquei agora no blog uma Playlist... que contem 6 músicas, é so clicar na nota musical la no canto do lado esquerdo e la esta a lista! Bjos )

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 55

Eles estavam indo o mais rápido {...} Chegando no hospital, ainda estava desmaiada, me colocaram em uma maca e me levaram pro quarto...
                   A pattie avisou a minha mãe que pelo visto ficou muito preocupada! {...} Por volta de 20 minutos ela e Jeremy chegaram no Hospital.... O rosto do meu pai se via o medo, a preocupação, e um pouco de raiva. Se passaram mais ou menos meia hora, e o médico veio, todos foram pra cima dele:

-médico: calma pessoal! quem são os responsáveis pela paciente (Seu Nome / Seu Sobrenome) ?
-mãe&pai: somos nos!
-médico: por favor queiram me acompanhar (saindo)
-jus: mais eu sou o namorado tbm posso ir ne?
-pai: não! vc não pode ir e vc tbm não namora mais com ela (saindo)
-jus: (suspirou fundo)
-pattie: (PensandoON: ou ele muda este jeito ou quem não vai querer mais ele vai ser eu! eu não adimito que ele trate assim o MEU filho, pois se esta tratando ele assim tbm esta me tratando)

Meus pais foram até a sala, se sentaram:

-pai: e então Doutor... O que houve?
-mãe: nossa filha esta bem...?
-médico: se me permitem, quanto anos ela tem?
-mãe: 15 em 2 messes faz 16
-médico: e.. vcs sabiam que ela namora claro, e sabiam se ela tinha relações sexuais ja?
-pai: infelizmente sim
-médico: e auxiliaram ela?

Eles não responderam

-mãe: é... talvez
-médico: (suspirou) isso acontece muito hoje em dia, e vcs deviam ter conversado com ela...
-pai: e a única coisa que eu fiz foi.. ficar bravo
-médico: então, o que acontece é que ela estava grávida de 2 messes
-pai: (se levantou) OO QUEE COMO ASSIMMM? MINHA FILHA GRAVIDA? EU NÃO VOU AD...
-mãe: ca-ca-calma ai Daniel, senta e cala a boca
-pai: hun... (se sentou)
-mãe: vc disse tava? (tremendo)
-médico: sim senhora, ela perdeu o bebê
-mãe: (mão no coração e olhou pra todos os lados) santo Deus!
-pai: foi bom mesmo pq eu nã....
-mãe: DANIEL VC NÃO TEM CORAÇÃO MESMO NÉ, SEU IDIOTA, MESMO QUE ELA SO TINHA 15 ANOS, ERA UMA VIDA DENTRO DELA UMA PESSOA, VC SO FALA ASSIM PQ NÃO É VC NE
-pai: ACONTECE QUE EUU NÃO IA ACEITAAR
-mãe: SE VC NÃO QUISSESE TERIA ACON...
-médico: com licença, vcs podem conversar em outro lugar por favor
-mãe: ai, claro desculpa, mais como ela perdeu?
-médico: bom como vi, não foi acidente né, foi alguma peso que ela pegou ou ate mesmo tenha passado stress
-mãe: (olhou pro meu pai com cara de matar e balançou a cabeça) vc realmente é um sem coração (se levantou pra sair)
-pai: espera Mariana
-mãe: que que é?
-pai: eu vou levar a (seu nome) pro Brasil
-mãe: o que? como assim?
-pai: só até a poeira abaixar
-mãe: (cruzou os braços)
-pai: pensa, ela vai estar nervosa, vai ficar pensando nisso, vai ate que ver o Jortim,  vai pra escola, e vai piorar, lá no Brasil tem os avós, e a gente ficar naquela casa que moravamos, eu pago professor particular, agora EU vou cuidar dela
-mãe: vc ta querendo dizer que EU nao cuidava bem dela? eu semprei dei o que ela quis e sempre deixei el...
-pai: este é o problema, deixar ela fazer tudo o que quer
-médico: senhora, não quero me intrometer, mas, seria uma boa recuperação para a paciente se ficasse um pouco longe, apenas para acalma-lá
-mãe: (suspirou) tudo bem, MAS vcs vão voltar o mais cedo ta?
-pai: tudo bem
-médico: então, vcs so vã poder ve-lá as 17:00
-pai: Ok doutor obrigado (cumprimento com as mãos)
-mãe: Obrigada (sorriso)

Meus pais tomaram estas providencias e no caminho de volta para a sala de espera meu pai disse:

-pai: eu vou lá em casa tomar um banho, e ver se consigo as passagens o quanto antes, e perto das 17:00 eu volto
-mãe: ta bom, não comenta nada com ninguem sobre elas estar gravida
-pai: vc quis dizer com o Jortim ne? vc acha mesmo que ia contar ? KKKKK
-mãe: Grosso

Apenas minha mãe voltou pra sala:

-justin: e ai? a (seu nome) esta bem?
-mãe: ta sim querido
-pattie: o que o médico disse
-mãe: (piscando) que ela so teve uma dor normal, mas ja receitou um rémedio
-pattie: (balançou a cabeça dizendo "sim) o Jeremy mandou avisar que foi pra casa, mas daqui a pouco volta
-mãe: Ok
-jus: ja posso ir ve-lá?
-mãe: so as 17:00
-jus: aah, (eram 16:00) acho que vai ser a hora mais demorada a chegar
-mãe; pattie, vamo ali no banheiro comigo por favor?
-pattie: claro

Elas foram ao banheiro e minha mãe contou tudo a pattie , ela não tinha reação, as duas combinaram de também não contar ao Justin, a Pattie ficou chateado por eu ter que voltar ao Brasil mas entendeu {...}

                   Deu 17:00 e a enfermeira veio ate a sala falar que so podia entrar um por vez, como meu pai ainda não tinha chego, então minha mae:

-mãe: eu vou!
-jus: (abaixou a cabeça)
-mãe: (olhou).... (sorriu) vai lá Justin
-justin: se-serio?
-mãe: claro, so não deixa ela estressada ta?
-jus: ok ;)

Eu acordei e não sabia onde estava, tentei me levantar mas não consegui, olhei pros lados e... o que estava fazendo no Hospital?? OG! Sentia uma coisa estranha na minha barriga, uma sensação ruim, eu estava sozinha naquele lugar horrível, não sei mas,estava com medo, escutei o barulho da porta e quando olhei pro lado era o Justin, se ele me tirasse dali serião tão bom, mesmo que esteja muito chateada com ele, tentei sero o maximo grossa com ele, mais eu sentia dó:

-Jus: (chegando mais perto) (seu apelido) ?
-vc: hm
-justin: :) você ta bem?
-vc: eu não sei, acho que sim
-justin: eu fiquei preocupado
-vc: KKKKKKKKK para Justin
-justin: com o que?
-vc: de fazer isso, fingir fazer uma coisa, e na verdade não tem nada
-justin: eu não estou fingindo
-vc: pq vc ta aqui ?
-justin: o porque ? porque eu relamente me preocupei com vc, (seu nome) eu te amo
-vc: não faz isso, eu fico com mais nojo de vc, ficar brincando com as palavras, por favor para
-justin: vc nn entende
-vc: aah entendo sim, vc me largou pra ficar com aquela .. aquela... vc dizia que nunca ia ficar com ela, eu não to falando isso (começa a cair algumas lagrimas) pq to com ciumes (mentira UAUHASUH) ou pq vc não possa ficar com mais ninguem alem de mim, pelo contrario, vc pode sim, mais ela justin?
-jus: (seu nome) eu não queria ela me for....


A Enfermeira entra:

-enfermeira: agora tem mas gente querendo vir
-vc: mais vc fez justin, agora sai, não quero mais falar com v
-jus: (abaixou a cabeça)
-vc: e ah! obrigada
-jus: (sorriu fraco)

Limpei minhas lagrimas, e minha mãe veio, depois a pattie, so ia ter alta amanha! eu não aguentava mais ficar naquele lugar, a comida que me forçaram a comer, era horrivel, meu pai entrou as 20:00 no quarto, não sei como deixaram mas ok:

-pai: (seeu nomee)!! vc ta beem!
-vc: :) sim
-pai: que bom, eu fiquei preocupado mesmo
-vc: :) o que eu tenho? nada como minha mãe disse?
-pai: sim, mais então eu queria falar, a gente vai pro Brasil
-vc: oq? como assim? ir pro Brasil, pq?
-pai: é... que seus avós ligaram, e estão com saudades
-vc: mais eu não quero ir pai, pq eles não vem aqui?
-pai: filha, eles ja estão "velhos", vc vai fazer esta desfeita com eles?
-vc: ai :/ mas vamos ficar por quanto tempo?
-pai: não sei, agora descanse (beijo na testa)

Ele saiu, e eu fiquei desconfiada que era por causa dos meus avós, eu não queria ir de jeito nenhum ! eu não queria deixar meus amigos, mesmo que por pouco tempo, e tbm.... o justin.... ah esquece, pensando pelo lado do justin, acho que seria ate bom.... não sei... resolvi dormir um pouco....

Domingo

Acordei com a Enfermeira me chamando, me dizendo que ja tive alta, e me entregando uma roupa dizendo que minha mãe tinha deixado, me indicou o banheiro, pra mim poder tomar banho....
                      Tomei banho, e me vesti, peguei minhas coisas e estava minha mãe e meu pai lá:

-pai: ooi (seu nome)!
-vc: oi :)
-mãe: aah filhaa (me abraçando) que boom que vc vai sair daqui! 
-vc: né, agora vamos por favor, não aguento mais aqui
-mãe: claro
-pai: é... (seu nome) eu queria comprar passagens o mais Breve possivel pra ir ao Brasil, so que achei apenas para Sexta-Feira que vem ta?
-vc: tanto faz, agora vamos
-pai: (beijo na testa) então se precisar liga
-vc: ta 

Ele se foi, e eu fui com minha mãe, o caminho todo fiquei quieta, pensando no Justin, não sei pq, mas ele não saia da minha cabeça, tentei pensar em outra coisa, em alguma musica, mas tudo TUDO tinha um pedaço dele, fiquei lembrando da musica que ele fez pra mim... sorri apenas {...} chegamos em casa e fui tomar outro banho, pra tirar tudo o que tinha de "hospital" em mim, coloquei uma roupa confortavel afinal, acho que so ia ficar na cama:

Seu Look:




(ignore a cor do cabelo)

Desci e comi qualquer coisa, depois fui pro quarto, fique la com a Cristal, lembrando de momentos.... a Carol me ligou e contei tudo a ela, tirei a tarde apenas pra cochilar e ficar vendo TV, {...} meu pai me ligou umas 19:56 pra falar que eu não precisava mais ir a escola, ja tinha cancelado minha inscrição, que eu iria agora estudar no Brasil, por aulas particulares... Eu não podia falar nada, afinal, ele nunca me escuta, sera que é legal ter aulas particulares? ai não sei, so sei que minha vida esta virando um saco, {...}
                

Um numero estranho estranho me liga e quando atendi era.....



--------------------------------------------------------------------
AHHH espero que tenham gostadoo!
bj bj do jus 







quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 54

Fui com os meus amigos e eles ficaram me perguntado, eu so queria falar tudo mesmo pro chaz, inventei qualquer coisa e entramos pra sala {....}
            Depois das 3 primeiras aulas, fomos pro Intervalo, a Esthephany veio ate mim e me levo pra cantina, sem eu entender nada, fico um tempo olhando para o lado, e quando fui olhar a (seu nome) estava lá, quando eu ia sair, ela me puxou e me beijou...

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Eu olhei pra baixo com cara de decepção e sai, começou a cair umas lagrimas mais limpei e não dava pra perceber, não, eu não to acreditando nisso, ele...ele... ele me trocou pela Esthephany? eu...eu... eu to A-C-A-B-A-D-A, eu voltei a me sentar perto da carol e entrei as coisas pra ela, começei a comer e fiquei quieta:

-carol: nega?
-vc: hm
-carol: ta tudo bem?
-vc: ta... quer dizer... eu acho que não
-carol: porque o que aconteceu?
-vc: eu.. eu vi uma coisa e não sei...
-carol: não sabe o que? o que vc viu?
-vc: (abracei ela) o justin (segurei o choro) ele tava... beijando a Esthephany
-carol: (olhou pra mim) o quee??? mais, beijando? na boca mesmo?
-vc: éé, caroool ele ta com ela, ele não me quis pra ficar com ela (falei com voz tremula)
-carol: (carol ON: eu não acredito que ele ta fazendo) calma (seu nome) calma, esquece ele tira ele da sua cabeça 
-vc: (abaixei a cabeça)
-carol: escuta (CarolON: não sabia o que fazer) vc nunca mais vai falar dele ta?
-vc: ...
-carol: me promete?
-vc: ta :/
-carol: (CarolON: eu tinha de qualquer jeito conversar com o Justin, porque ele tava fazendo isso com ela? ele vai ter que me falar TUDO, eu não vou deixar minha melhor amiga ficar sofrendo ~ CarolOF)

O sinal tocou e voltamos a sala, as 3 ultimas aulas demoraram pra passar e foi um saco {...} O sinal pra saída bateu, me despedi da carol e fui em bora,  cheguei em casa fui tomar banho, e não quis almoçar, liguei a TV do quarto e fiquei a tarde ali, meu dia foi resumido em NADA....

Resolvi esperar até amanha pra ver se isso tudo era verdade, do justin e a vaca .--.

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Quando ela me beijou, eu afastei ela e tentei falar com  a (seu nome):

-jus: não espera (seu no...) (a Esthephany me puxou)
-tefa: ESCUTA AQUI JUSTIN, VC VAI ME BEIJAR E A GENTE VAI SER O CASAL MAIS PERFEITO VC ENTENDEU? EU NÃO FIZ VC SE SEPARAR DELA PRA NADAAA! OU VC FAZ ISSO CERTO OU ELA VAI SOFRER E VC NÃO QUER SUA "PRINCESINHA" SOFRER NE?
-jus: ELA JA TA SOFRENDO E VC NÃO VAI FAZER NADA COM ELA TA
-tefa: (passava a mão pelo meu braço) ENTÃO FAZ O QUE EU TO MANDANDO

eu sai dali e tentei procurar ela mas não achei, me sentei no banco e fiquei de cabeça baixa, o chaz veio:

-chaz: justin?
-jus; que
-chaz: hoje tem treino
-jus: avisa pro treinador que não vai dar hoje
-chaz: mais o jogo ja ta ai e a gente precisa treinar justin
-jus: chaz, so fala isso ta

Ele saiu, e o sinal bateu, voltamos as aulas e eu tinha uma vontade imensa de chamar ela, so que não chamei {...} as aulas acabaram e fui pra casa, entrei e o Daniel me chamou pro escritorio, ele tentava ser simpatico se esforçava eu via,  mais ele não estava conseguindo:

-jus: Oi Daniel
-daniel: vcs te... (tossiu) oi, vc e a (seu nome) não estão mais juntos ne?
-jus: (suspirou) não
-daniel: hum, e o que aconteceu?
-jus: ham... ham... não tava mais dando certo
-daniel: (levantou) SE ELA TIVER SO...

Minha mãe entrou e começou a conversar, eu aproveitei e fui pro meu quarto, tomei banho e desde ontem não estava com fome {...}
         Umas 15:45, minha mãe me chamou na sala, o chaz estava ali, fiz um toque com as mãos e ele começou:

-chaz: então eu vim ... é.... é que eu ouvi a Esthephany falando com vc, e o que ta acontecendo justin?
-jus: do que se ta falando? (eu não sabia se contava mesmo)
-chaz: vc sabe
-jus; ( eu ia falar, ele podia me ajudar) cara. a Esthephany me pediu pra separar da (seu nome)
-chaz: putaa mano, e vc fez isso?
-jus: eé que ela me ameaçou ela disse que ia falar do beijo e inventar mais coisas
-chaz: pera ae pera ae, beijo?
-jus: aquele dia do treino que eu tava errando tudo, ela se fingiu de ter quebrado a perna e me beijou
-chaz: mais vc recuso ne, ent...... né?
-jus: não eu beijei ela
-chaz: puuuuuuuuuts justin não acredito
-jus: é
-chaz: porra vei, eu vo tenta de ajudar ne mas...
-jus: ¬¬' mas oq
-chaz: nada vai

Ficamos conversando e depois jogamos video-game pq ele insistiu muito, foi em bora umas 19:00, fui tomar banho e dormir...

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~  

Terça-Feira

ontem tinha chovido um pouco, hoje ja estava mais fresco o dia, me levantei as 6:15 e fui me arrumar:

Seu Look:



Desci e apenas tomei suco, e minha mãe me levou {...} cheguei na escola e fui com a carol:

-vc: carol e ae?
-carol: e ai o que?
-vc: AAHHH o Juustiinn né´ se ja viu ele ca vaca?
-carol: (risos) não
-vc: hm

o Chaz veio ate nos e falou que queria falar em particular com a Carol ¬¬ pronto, fui pro banheiro esperar ela...

~Le Carol  e Le Chaz ~ ON

-carol: oi amor (selinho)
-chaz: oi :) (selinho) então gata, a gente precisa ajudar o justin
-carol: AJUDAAR? VC NÃO TA VENDO O QUE ELE TA FAZENDO COM A (SEU NOME)??? ELA TA SOFR...
-chaz: mais então ele { o chaz conta tuudo a ela }
-carol: aah puta disgraçada aquela meninaa
-chaz: mas não vai falar nada ´ra (seu nome) ta?
-carol: ta
-chaz: ta agente se encontra hj e bola alguma coisa 
-carol: ok lindo (beijo)

~Le Carol e Le Chaz ~ OF

Ela foi até o banheiro e o sinal bate, fomos pra sala {...}
            Deu o intervelo e eu demorei um pouco pra saair...

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Cheguei na escola, e foi tudo como sempre, so na hora do intervalo que eu ia pra cantina e a Esthephany me puxou pra perto da porta da sala e ficava falando:

-tefa: me beija justin
-jus: nãão, pq?
-tefa: me beijaaa
-jus: (olhou pros lados)
-tefa: ANDAA LOOGO 

eu tive que beija-lá ..

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Quando sai eu vi de novo o Justin beijando ela... é.. eles estavam namorando... eu abaixei minha cabeça e sai... ´por dentro eu comecei a chorar mt mt mt, não comentei com a Carol nada.. 

                                                { ......... }



UMA SEMANA SE PASSOU E UMA SEMANA QUE EU NÃO SENTIA MAIS FOME, MINHA MÃE TEVE QUE AVISAR MEU PAI, E ISSO ME DEIXOU REALMENTE MAIS ESTRESSADA, MEU PAI QUIS QUE EU FOSSE NA CASA DELE ISSO ERA UM SABÁDO


                                             { .................. }

Me arrumei e fui ate a casa do meu pai, era umas 14:56 da tarde.
     Cheguei lá  e entrei em seu escritório:

-vc: oi pai
-daniel: oi (seu nome), tudo bem?
-vc: ta
-daniel: eu sei que não ta (então pra que perguntoo paaai), pq não ta comendo?
-vc: pq eu não to com fome ue!?
-daniel: mas vc TEM que comer, vc ta deste jeito ai por causa do justin ne?
-vc: ....
-daniel: ne?
-vc: EU NÃO VOOU COMEER EU NÃO QUERO EU NÃO TO COM VONTADEE
-daniel; ESTE DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO NEE
-vc: AAI QUE SACO FO.... AAAAII 

começei a sentir fortes dores na barriga, tipo pontadas

-vc: AAAAI (me sentando sobre o sofá)
-daniel: (se levantou) (SEU NOME) (SEU NOME) O QUE FOI?
-vc: AAAI ME AJUDA ME AJUUDAA AAAAIII 

Meu pai foi chamar rapidamente a pattie:

-daniel: PAAATTIEEE

~ela e o justin desceram~

-pattie: o que foi Daniel?
-daniel: é a (seu nome)
-jus: o que aconteceu com ela?
-vc: AAAAAAIII
-daniel: ela começo a gritar de dor 
-pattie: Daniel vai ligando o carro a gente precisa de um médico 
-daniel: ta-a-ta

Meu pai pegou as chaves e foi tirando o carro da garagem, o justin e a pattie veio ate mim:

-vc: AAAI SOCOORRO DOI MUITO ME AJUUDA
-pattie: calma calma 
-jus: (me pegou no colo e falou baixinho) calma amor eu to aqui

Eu começei a ficar mais nervosa ainda e doia mais e mais, a pattie foi na frente, e o justin me colocou atras:

-jus: vc ta bem?
-vc: eu.. e..
-jus: (seu nome)...
-vc: ...
-jus: VAAI MAIS RÁPIDO, ELA DESMAIOUU

Eles estavam indo o mais rápido {...} Chegando no hospital, ainda estava desmaiada, me colocaram em uma maca e me levaram pro quarto....


 _______________________________*--*________________________
Ohh My Bieberr!
e agrr??
espero que gooostemm!

Irei tentar postar o maximo que consigo e bem grandes, pois irei viajar mais pra frente...

Bj Bj Do Jus


Olhaa Nosso Baby oowwiiin que foofooo
Saudadeees de ontem e Orgulho do hj <3



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amor Além Da Vida- Parte 53

#SeuNome~NarrandoOON~

 Cheguei e como ainda era um pouco cedo a praia não estava tão agitada.... Começei então a caminha com a Cristal pela areia, os ventos batiam sobre meus cabelo e eu olhava pro mar e me lembrava de coisas.... depois de uns 10 minutos a Cristal saiu correndo e como eu não segurava firme a coleira ela escapou: 

-vc: OMG! Cristaaaal volta aquii

 eu sai correndo ate ela, e ela tinha subido no colo de alguém. quando fui ver era do justin, não tinha como sair dali, se não ele ia levar ela la em casa e pronto! ia começar a me encher .... fui ate lá e ele estava meio que brincando com ela:

-jus: ooi Cristal *ele falava sorrindo e como se estivesse falando com uma criança* tudo beem? ai ... papai tava  com saudades de vc...  *ele olho pra mim* oi :)
-vc: pode me dar a cristal que eu to com pressa
-jus: nossa *ele me entregou a cristal* não lembro de vc assim, grossa
-vc: vc não lembra pke eu não era, passei a ficar assim, quando eu me toquei e parei de ser boba

Me virei e ele não disse mais nada, calma (seu nome) esta não é hora de sentir dó nenhuma...

#SeuNome~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

A Cristal ter vindo até mim, sei la, eu me senti pai mesmo e se ela veio concerteza a (seu nome) estaria aqui, tentei dizer um "ooi" mas ja sabia que ela não iria aceitar e eu não iria insistir tbm, pq eu sei o que eu fiz e sei que doeu o bastante pra ela fazer isso. Eu estranhei mesmo ela ser grossa daquela jeito, eu realmente tinha ferido ela..

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Enquanto a Cristal, fiquei impressionada com a capacidade dela, mas tudo bem, voltei pra casa por aquela praia pra mim "estava cheia demais" {...}
         Cheguei em casa e deixei a Cristal ficar solta pela casa mesmo, ai meu deus! que tédio... Vamos lá (seu nome) pensa.. Antes de conhecer o justin o que você fazia?? {..} é isso! vamos pra inernet né! Olhei no relógio que ficava sobre uma mesa na sala, e ainda eram 12:30, como tinha acordado tarde não senti fome não... Fui até o quarto e peguei meu Ipad e fui de volta pra sala, entrei nas minhas redes sociais e fiquei a tarde toda ali, depois a Carol me ligou e ficamos mais ou menos 1h no telefone {...} Quando eram umas 17h eu fui comer alguma coisa, e vi que o tempo estava fechando, o céu estava cinza, nada contra mas, eu não queria chuva :/ {...} VOltei pra sala e fiquei vendo TV até dar 20h pra jantar.
        Na mesa eles falavam de tudo menos em relação a mim, me belisque, é isso mesmo? não estou sonhando produção? melhor não reclamar. Depois de jantar, a chuva ja estava forte, resolvi ir dormir, fui tomar banho e colocar meu pijama:

Pijama:


E fui dormir, como mais uma vez não pegava no sono, deixei, a televisão ligada {...} Adormeci finalmente!

Segunda-Feira

Eu acordei e queria mais ao mesmo tempo tbm não queria ir pra escola.. Me Levantei e vi que ainda estava frio apenas garoava, fui tomar banho, me arrumar:

Seu Look:




Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e fui, tomei café estava com fome hoje, e a partir de agora, enquanto não fizesse 16 anos, minha mãe iria me levar ;s Ok, partimos pra escola {..}

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~ 

Depois que ela saiu, resolvi ficar andando um pouco mais pela praia, comprei uma agua de coco, e minutos depois, uns 30 minutos pra ser exato, voltei pra casa e passei o dia em frente a TV, não jantei, apenas fui tomar banho e ir dormir {...} SEGUNDA ~-------------------~~----------- Eu acordei, e nao queria ir pra escola, a esthepany, a (seu nome), o chaz, ttudo ....tomei banho e não tomei café (não estava com fome), peguei o carro e fui ....

#JustinBieber~NarrandoOOF~

#(SeuNome)~NarrandoOON~

Cheguei na escola e me encontrei com a Carol, ela foi muito fofa comigo <3, ficamos conversando e quando bateu o sinal fomos pra sala, não pedi pra mudar de lugar pq resolvi ser matura agora, começamos com aula de Biologia, nas duas primeiras, e a terceira foi de Matemática, o Justin não ousou falar comigo, so ouvia cochichos dele com os amigos, {...} O sinal para o Intervalo tocou, chamei a carol e fomos nos sentar nas escadas:

-vc: Carol, eu vou na cantina porque hoje eu to com fome ta? quer alguma coisa?
-carol: HMM, e o que vc vai comprar?
-vc: aah, si laá.... Coca e doritos? HUASHASHU'
-carol: KKKKK', ta bom gorda, traz o mesmo
-vc: hey, HUNFs , ta bom nega

Fui pra cantina e comprei as "gorduras", quando me virei pra voltar onde a carol estava, vi uma coisa, que me magoou muito, que destruiu tudo o que restava de forte em mim, mas como assim? Eu não acredito nisso!

#(SeuNome)~NarrandoOOF~

#JustinBieber~NarrandoOON~

Cheguei na escola, e a Esthephany veio me procurando:

-tefa: Oi amor
-jus: ai olha não me toca vai, eu ja fiz o que vc queria 
-tefa: (arregalou os olhos) que? vc faz o que te pedi pra mim não te tocar? KKKKKK brinco né (selinho) Byee ate o intervalo

Fui com os meus amigos e eles ficaram me perguntado, eu so queria falar tudo mesmo pro chaz, inventei qualquer coisa e entramos pra sala {....}
         Depois das 3 primeiras aulas, fomos pro Intervalo, a Esthephany veio ate mim e me levo pra cantina, sem eu entender nada, fico um tempo olhando para o lado, e quando fui olhar a (seu nome) estava lá, quando eu ia sair, ela me puxou e me beijou...



_____________________________<3___________________________________________

Espero que gosteem!
Byee















quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Haaappy New Yeaar

BELIEBEEERS QUERO DESEJAR A VOCÊS UM OTIMO 2013 QUE NELE TENHA MAAIS E MAAIS KIDRAUHL <3 TUDO DE BOMM A VOCÊEES!


QUE TODOS OS NOSSO DREAMS SEJAM REALIZADOOS!

AGRADEÇO TBM A Imagine Belieber 

PELA FORÇAA E EEU NUNCA VOOU
DESISTIR OK? HEHEHEH' MUUUITÃÃO OBRIGADA
POOR LEER <<<<333



BIEBEER KISSES