-vc: hãm... Desculpa Marco mas, eu acho que é um pouco cedo, a gente quase nao se conhece direito
-marco: (suspira) ta, vc tem razão, eu que me precipitei, me desculpa?
-vc: (sorri) ta bom tudo bem
-marco: amigos? (ergue as sobrancelhas)
-vc: kkkkkkkk sim amigos (sorrindo, como o clima ficou TENSO depois disso eu resolvi) melhor a gente ir...
-marco: é ... vem :)
Estavamos indo mas começou a esfriar :
-vc: aai (passando as mãos nos braços) ta frio ne?!
-marco: é começou a esfriar (tirando o casaco, aquele to terno sabe) toma :)
-vc: não, mas, vc vai ficar com frio
-marco: não tem importancia, eu aguento, melhor vc se esquentar se não fica doente hahaha
-vc: (meu deus, que... que... carinhoso) ah :3 certeza?
-marco: claro (colocando em mim) melhor?
-vc: bem melhor ....
Fomos até o salão, cujo, estava tendo ainda a festa e antes de entrar trocamos celulares, e de lá mesmo dava pra ver os seguranças com a Bruna:
-vc: xxii melhor eu ir se não ferra tudo, toma (tirando o casaco)
-marco: não não, pode ficar, qualquer dia vc me devolve
-vc: (sorri e olhei pra baixo) brigada então... (beijo na bochecha ) e... brigada por tudo
-marco: haha eu que tenho que te agredecer e pedir desculpas
-vc: esquece isso, me liga ta?
-marco: pode deixar
Ele ficou parado, e eu fui na frente, perto da porta olhei pra trás sorri e dei tchau, ele retribuiu, entrei e já eram 01:00h da manhã, a Bruna veio correndo falando que já era pra gente ir, e que tinha inventado umas coisas a respeito de onde estava kkkkkkk, fui me despedir de todos, e fomos em bora no caminho falava baixo pra ela:
-vc: ow, segura esta blusa e se meu pai pergunta se fala que é de um amigo seu
-bruna: hhmmmmm pq em?
-vc: (começei a sorrir) depois te falo
Chegamos em casa, e meu estava sentando na poltrona que se via, ao entrar pela porta da frente, com seu oculos e seu IPad:
-pai: até que enfim
-vc: é que... o diretor quis falar comigo sobre uns novos ensaios e nem vimos a hora (kkkk diretor, conversa, trabalho, seei seei)
-pai: humm, agora vai se deitar
Fui para o quarto, e fui tomar banho:
Seu Pijama:
Postei tbm está foto no instagram:
Boa Noite, muito cansada depois da festa haha'
Fiquei sentada na cama vendo umas coisas no meu iPhone, quando a Bruna entra morrendo de rir, a olhei, apenas ergui uma sobrancelha e sorri:
-vc: que que foi menina?
-bruna: eu não sei, eu não paro de rir
-vc: se bebeu ne?
-bruna: claro que não KKKKKKKKKKK looca
-vc: (me levantei e senti seu cheiro) nããããooo, sua cachaceira
-bruna: aah num so santa que nem você nao oo, se nunca bebeu assim nao?!
-vc: mas é claro que {...} (parei, e comecei a lembrar de algo que estava se cicatrizando)
-bruna: que...?
-vc: hã? (voltei para o presente e olhei em suas mãos, como não queria falar nada, mudei de assunto) ahh a Blusa do Marco *-*
-bruna: (não sei se percebeu que não queria falar no assunto, mas continuou a rir) KKKKKKKKKKKK hmmmmmmm vcss vãão namorarr KKKKK
-vc: para menina louca, é claro que não
-bruna: por que?
-vc: kkkkkkkkkk' nada não, vc não esta bem vai dormir vai
-bruna: por causa do seu ultimo namorado?
-vc: BRUNA por favor, a gente pode ir dormir?
-bruna: ta táá né, desculpaa, boa noite
-vc: boa noite
Eu sabia que ela estava locona por causa da bebida então não ia ficar brava com ela, eu peguei a blusa que ela deixara em cima da cama e a cheirei, fechei meus olhos e logo o justin apareceu sorrindo, abri-os rapidamente assustada, e a guardei no guarda-roupa. Deitei e comecei a relembrar de 2 anos atrás, até pegar no sono.
Sábado
-bruna: (SEU NOME) (SEU NOME) PELA MOR DE DEUS ACORRDA
-vc: que?
-bruna: levanta menina, já são 12:45
-vc: não
-bruna: seu pai ta chamando faz tempo, você tem que ir Fotografar lembra?
-vc: mas hoje é sabado (levantando e fechando um pouco os olhos por causa da claridade)
-bruna: é mas não lembra de ontem não?
-vc: nã (...) MEU DEEUS pq vc nao me chamou bruunnaa??? ai jeesuusss saai, pega qualquer rooupa ai pra mim
-bruna: hã? ma-mais eu... aahh ta bom vai
Fui correndo tomar banho, como podia me esquecer, ontem o diretor falo que precisava conversar comigo e eu chegar atrasada? ai meu deus. Depois do banho, vesti a roupa que a Bruna deixara sobre a cama:
Desci correndo e nem comi nada, a Bruna so vestiu o "casaquinho" e chamou o Chofer, partimos para o estúdio e logo depois de uns 20 minutos chegamos, entrei correndo e por onde passava todos me cumprimentavam e falavam "parabens, meus parabens, sabia que voce iria conseguir, ou ate, você merece!" eu não sabia o que estava acontecendo apenas sorria e fazia um "sim" com a cabeça. Enquanto Estava indo para sala do diretor falava com Bruna:
-vc: bruuna eu to morrendo de fome, seria muito se vc fosse naquela padaria ali de frente e me traze-se algo?
-bruna: estou aqui pra isso gorda
-vc: aaah (mostrei a lingua) então ta, ja que quem esta falando é a "magrela" da vez né KKKKKKKKKK
-bruna: não sabe brincar volta pro utero
-vc: bobona
Ela se foi e após bater na porta entrei na sala do poderoso.:
-vc: Me desculpe Sr. Antonio, por conta da festa de ontem, acho que dormir de mais
-sr.: (levantando e sorrindo) não se desculpe! sente-se por favor
-vc: licença (eu realmente nao sabia o que estava acontecendo
-sr: primeiramente queria lhe parabenizar e dizer que sempre acreditamos no seu potencial e...
-vc: hã, desculpe novamente mas... o que esta havendo? nem eu sei direito ..
-sr: um minuto, como estava dizendo, e sempre investimos em vc pois vc tem sim muito talento (se levantou e veio ate mim)
-vc: (me levantei)
-sr: PARABENS! (cumprimento com as mãos) a ....
CONTINUA?
Espero que gostem!
-vc: bruuna eu to morrendo de fome, seria muito se vc fosse naquela padaria ali de frente e me traze-se algo?
-bruna: estou aqui pra isso gorda
-vc: aaah (mostrei a lingua) então ta, ja que quem esta falando é a "magrela" da vez né KKKKKKKKKK
-bruna: não sabe brincar volta pro utero
-vc: bobona
Ela se foi e após bater na porta entrei na sala do poderoso.:
-vc: Me desculpe Sr. Antonio, por conta da festa de ontem, acho que dormir de mais
-sr.: (levantando e sorrindo) não se desculpe! sente-se por favor
-vc: licença (eu realmente nao sabia o que estava acontecendo
-sr: primeiramente queria lhe parabenizar e dizer que sempre acreditamos no seu potencial e...
-vc: hã, desculpe novamente mas... o que esta havendo? nem eu sei direito ..
-sr: um minuto, como estava dizendo, e sempre investimos em vc pois vc tem sim muito talento (se levantou e veio ate mim)
-vc: (me levantei)
-sr: PARABENS! (cumprimento com as mãos) a ....
CONTINUA?
Espero que gostem!

