Marcadores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor além da vida- Parte 7

-vc: *vai ate ele correndo e tampa a boca dele* você esta louco?
-jus: SIm! então .. eu vou ou não dormir ai ?
-vc: ¬¬'  ta  né mas so hoje entendeu?
-jus: ta


vc se deita e se vira pro lado,o justi deita e se vira pra vc... vc fecha o olho e na mesma hora sente algo subindo na suas pernas, rapidamente vc abre os olhos e se vira pra ele


-vc: que isso?
-jus: :$ quer saber mesmo?
-vc: O.o
-jus: é que vc ta mó sexy com este shortinhos ai ...
-vc: Melhor a gente ir dormir ne *se vira*
-jus: éé *se vira pra outro lado e fica falando sozinho*
-vc: aaar agora ta falando sozinho é? eu quero dormir ;@
-jus: taaa desculpaa


ele suspira fundo e dorme, vc demora um pouco e fica pensando em tuuudoo , ai depois você dorme...no outro dia as 9h vc acorda e o justin nao estava, você vai ao banheiro, toma um banho, e depois abre o guarda roupa e diz:


-vc: aar vamos ver o que tem aqui ne.. se eu gost.. NOOSSA OLHA ESTE SHOORTS JA SEI O QUE VOU POR vc coloca isto:




E vai pra frente do espelho, penteia o cabelo, passa um gloss e desce, vc percebe que tinha um cheiro de queimado e vai correndo a cozinha quando chega ve, o erick com pano na mao batento no fogão e o justin mechendo rapido numa panela:


-vc: ¬¬' o que ta acontecendo aqui?
-jus: aah oi! tamo tentando fazer panqueca né :/
-erick: que pelo visto nao deu certo
-vc: eu sei ne to vendo, dexa que eu faço vai sai dai
-jus: *coloca a mao na barriga* huuuummm BLZ
-vc: MAS....
-jus&erick: mas o que?
-vc: não pensem que vao escapar nao viu, voces vao lavar secar e guardar a louça ta?
-jus: eu seco!
-erick: naao voce lava e eu seco
-jus: nã..
-vc: aaahhh caraiio nee vao decidir isso pra la man'
-jus: hunf'


eles vao pra la, e vc faz o cafe. depois chama eles e eles comem, depois:


-jus: vamos sair um pouco??
-vc: vamos !
-erick: vou ficar aqui qualquer coisa podem ligar ta?
-vcs: ta bom


vcs vão ao um parque e la tinha uma cachoeira vcs vão pra la e vc molha o justin, depois você ele quis molhar vc , e  vc sai correndo ele vai atraz, vc para uma hora, em frente a choeira e o justin para atras dela virado pra vc, ia pra te beijar mas vc empurra ele (que dooo) e ele cai la , e nçao sobe mais , vc fica assustada :


-vc: Justiin???
-jus:...
-vc: JUSSTIN BIEBER NAO ESTOU COM BRINCADEIRAAS EMMM>>>
-jus:...
-vc: OMG eu mateii o menino


vc coloca os dois pés na água e bem na hora o ......


udshuhdshduhsdhusdhu'

Nenhum comentário: