Marcadores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amor Além da Vida- Parte 20

depois desci, e o justin tbm estava cheeiirooosoo huuuummm.... depois ficamos todos assistindo tv.... " nossos" pais foran dormir cedo.... então o justin veio pra cima de mim e meu deu varios selinhos e disse:


-jus: vc viu oq fez hoje ?
-vc: oq?
-jus: me deu um selinho na frente dos nossos pais
-vc: :O esquecii
-jus: mas nao tem problema eu sabia q vc ia ficar com saudades da minha boca
-vc: aaaaaaaaattaa ne
-jus: e nao é vdd?
-vc: uhds' éé
-jus: *sellinhos*
-vc: vo durmir boa noite


estava indo quando o justin  me puxou pelo braço:


-vc: o que? quer beijo? vem qui vem
-jus: ta eu quero mais nao é so isso nao óó
-vc: vc sempre querendo mais ne rum , o q entaum?
-jus: eu vou dormir com vc
-vc: logico q....
-jus: SIM! então vamos


o justin sai me puxando pro quarto e tranca a porta e eu dise:


-vc: justin não hoje nao se nossos pais descobrem..
-jus: xiiiiiuu vou te poupar HOJE mas so HOJE ta 
-vc: rum, entao sai dak
-jus: nao! eu vo dormi aqui ja disse
-vc: ¬¬' ta ne nao adianta flar nao teimoso do jeito que vc é ne
-jus: ainda bem que vc sabe E GOSTA! ne
-vc: haha' gostooo teimosinho


fui colocar meu pijama, e o justin fico so de cueca , nos dormimos agarradinhos *--*, de manha acordo assustada com meu pai batendo na porta:


-SEU pai: (seu nomee) o justin ta ai?
-vc: *da um pulo* que pai?
-pai: o justin ta ai?
-vc: *olha pra ele la dormindo de ate babar* o...o.. jus? naoo
-pai: vc sabe se ele saiu?
-vc: se acha que eu quero saber daquela menino?
-pai: :S aff vcs... ninguem enten...
-jus: *acorda* BOOOOM DIAAA A>....
-vc: *pula em cima da cama e tapa a boca dele*
-pai: (seu nome) quem disse isso?
-vc: nada fui eu flano com .... com.... com meu ursinho
-pai: ta mt infantil eeem desce pa tomar cafe logo




meu pai sai e eu olhei pro justin e disse:


-vc: isso bonitinho pega um microfone e fala mais alto ta
-jus: olha bonitinha vc nao disse que ia contar hoje linda?
-vc: juuuustin para 
-jus: oq eu to flano
-vc: chato
-jus: idiota
-vc: burro
-jus: gorda
-vc: :O:O:O:O:O INFANTIL, NOJENTO, BOBO, L-O-U-C-O
-JUS: concerteza, louco, totalmente louco por você


awwn quando ele disse isso eu fiquei ate com remorso do que chamei ele ,... mas é so brincadeira.. Hihi', dei um beijo nele e mandei ele sair rapido do quarto, tomei banho e fiz minha higiene e me vesti:


 Dessejeito;* hoje

O da coca-cola ta--


e desci, tomamos cafe e percebi q o justin nao tava, nao perguntei nada, mas meu pai avisou que ele foi na casa de um amigo... eu achei estranho ele nao me flar nada mas tudo bem ne deve ter ido no chaz, eu fui na casa da carol.... ficamos a tarde toda juntas e contando as novas e tals, voltei pr casa as 8 e o justin tava tomando banho, depois jantamos e fomos dormir pois teria aula ¬¬' ele quando deu meia noite foi pro meu quarto uhsuhusdhsduhuhsduh' a gente nao fez nada so rolou uns beijoos (HOOOOT'S), ai a gente dormiu ne, acordamos as 6:00 e o justin foi correndo pro quarto se arrumar tava meio frio entaum coloquei:


Look Festa.

nos tomamos cafe e fomos OBS: nao contamos ao nossos pais que estavamos juntos.... chegando na escola eu dei um selinho no justin e fui com a carol, e o justin com os amigos...


Com Estefany On


estefany:


ela era um menina muiiito chata tinha 16 anos, era metida e gostava de mandar ela ia se apaixonar pelo justin, mas descobre q vc era namorada dele, agora ela fara de TUDO para separar voces, quando ela menos espera sem querer ouve o chaz contando uma tal aposta q justin fez e conta a (seu nome) que........


-tefa(estefany): ooooi maryy (mary: melhor amiga dela)
-mary: oi fany 
-tefa: vc viiiuuu aquele menino loirinho ali??
-mary: o justin?
-tefa: voce conheeçeee eleee?? aaahh me apresentaa eu quero ele pra MIM so pra MIIIM
-mary: desiste ele ja tem namorada
-tefa: e quem e a disgraçada?
-mary: aquela ali(apontando a vc)
-tefa: hum, o cabelo dela é lindo e o corp... aff que idiotaa ele vai seeer meu e nao deela
-mary: tefaa faz favor ne dexa a menina em paz vai
-tefa: NAAAOO EU TO FALANDO COM TODAS AS LETRAAS:  O JUSTIN VAI SER SO MEU E DE MAIS NINGUEM TA OUVINDO
-mary: aai ai vai começar de novo


Estefany OFF


(seu nome) ONN
estava conversando com a carol quando alguem esbarra com tudo em mim, tipo de proposito, olhei pra ver e ......




Ixx..... espero que gostem!
comente....

2 comentários:

Imagine Belieber disse...

aiiin continuaaa ta mto perfeito !! To super curiosaa akiiii ♥ Maravilhaaa♥

Shawty do Bieber disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!

você PRECISA continuar mandyy *--*