Marcadores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 36

#ComChaz-Chris-Ryan-Justin


O Justin se Juntou aos amigos e o chaz disse:


-chaz: justin, eu nao estava olhando pra (seu nome)...
-jus: (apenas olhei e levantei uma sobrancelha)
-chaz: ta bom, eu dei uma olhadinha, mais, eu amo a Carol ta
-jus: hunf
chris: mais a (seu nome) é linda
-jus: não é só Linda, ela é maravilhosa
-ryan: huummm, ta amarradão mesmo em
-jus: pois é, e ja rolo entre vcs em?
-chaz: não cara
-chris: quase maass..
-ryan: ela impediu
-jus: comigo também foi assim, mas deixa ela decidir quando chegar BLZ
-chaz: falou cara


Nós demos risada, quando olhei para porta 
as meninas estavam saindo, a (seu nome) se sentou na cadeira colocou os óculos e ficou la... fui ate ela e cheguei de ponte pé...

#(SeuNome) ~Narrando ONN~


Fomos ate a mãe da Gabi, e ela começou a falar:

-(mãeDaGabi): Gente vocês não sabem quem esta vindo...
-vc: queem?? (curiosa)
-(mãeDaGabi): o Matheeuus!
-gabi: não acreditooo!

Matheus era o irmão mais velho da Gabi, e estava passando um tempo com seu pai, em Los Angeles (pais da gabi separados!) e estava de volta, :

-ryane: aaahh eu adoro o Matheuss!...
-Todas: (ficamos olhando caladas, e depois caimos na risada)
-ryane: suas vacas, vocês entenderam ¬¬
-gabi: awwnn meu maninhoo, ja tava com tanta saudadee
-carol: éé o matheus é legal, sempre fazendo gracinhas né
-vc: kkkk' verdade sempre tem uma palhaçada ne
-gabi: ow ow ow que isso (risos)
-(mãeDaGabi): bom... ele chega as 15:00 (agora era 12:00) e as 20:00 vou ter que ir trabalhar justo hoje esta hora
-gabi: Ok mãe

Fomos la pra fora, e as meninas voltaram pra piscina, eu apenas sentei na cadeira coloquei meu vestido e meus oculos, e fechei meus olhos, vi que tamparam o sol, e quando abri meus olhos ele estava bem pertinho de mim tomei um susto:

-vc: aai juss que susto
-jus: nossa, desculpa se eu sou tão feio assim (com voz de triste)
-vc: você não é nem um pouco feio amor, você é lindo maravilhoso, tudo de bom
-jus: eu sei haha' (ele rio)
-vc: nem um pouco convencido vc ne?
-jus: brincadeira

ele se cola em mim e me beija, avisamos á eles que o Matheus iria chegar, ficamos mais meia hora ali, e quando era 12:45 a mãe da gabi nós chamou para almoçar, nós todos fomos para cada um pro quarto, para tomar banho, la no quarto o jus me abraça:

-vc: huuum... se a gente pudesse ficar assim né amor pra vida inteira
-jus: seria otimo, ficar bem coladinho em você assim... (passa a mão na minha bunda)
-vc: seu TARADO!
-jus: eeuuu??!
-vc; (me virei pra ele e dei um selinho) é você sim, meu taradinho né
-jus: haha' e você é minha safadinha
-vc: eu safada??? kkkkkkk brinco ne?
-jus: eu sei que você gosta de ver ele...
-vc: (abri um sorriso, e encostei minha cabeça em seu peitoral)
-jus: oown ta com vergonha é?!
-vc: (apenas balancei a cabeça que "sim")
-jus: nao precisa ficar com vergonha amr (ergueu minha cebeça e me beijou)
-vc: sabe que dia é amanha?
-jus: seei!
-vc: então fala...
-jus: Dia dos namorados! :D
-vc: isso mesmo (selinho):D eu tenho uma surpresa pra você
-jus: eu também tenho
-vc: huum to curiosa
-jus: não mais que eu..
-vc: haha' vamos tomar banho logo

ele me deu um selinho e fomos tomar banho juntos, não aconteceu nada de mais, além de uns beijos hot's e tals. Acabamos e fui me trocar:


Acabamos de nos arrumar e decemos ja eram 13:10, almoçamos e fomos pra sala passar o tempo quando era 14:57 a campainha toca:

-gabi: eu atendo..
-vc: vou beber água pera ai

fui ate a cozinha e peguei um copo de água...

#JustinBieber~NarranoONN~

a (seu nome) foi á cozinha, a gabriella atendeu e era o irmão dela, eu me levantei e cumprimentei ele, e ele cumprimentou todo mundo, todos faziam perguntas, a (seu nome) veio, e a partir daí tudo ficou meio tenso....

#JustinBieber~NarrandoOFF~

#(SeuNome)~NarrandoONN~

Voltei e o Matheus estava la, quando ele olhou para mim falo:

-matheus: (SEU NOME)??? É VOCÊ MESMO???

todo mundo ficou quieto e ninguem sabio o que estava acontecendo, e....


Estão gostando??
Continua???
espero que gostem.... 



Nenhum comentário: