Marcadores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amor Além Da Vida- Parte 43

-pattie: Juuuss.... tem uma coisa pra vc.
-jus: ja to indooo


eu desci rápido, e quando vi e
u meio que assustei, mas fui perto e conseguir ler:

"Sorry! I Love So Much! s2 "

Era um urso grande segurando um placa escrito isso:



Eu apenas sorri e pensei na (seu nome), levei o urso la pro meu quarto, e liguei pra ela...

#(seuNome)~NarrandoOON~

Depois do telefonema, disseram que iria rápido... eu não achava que ia tão rápido assim, eu torci que  desse tudo certo, pra mim ficar com a cabeça desocupada resolvi ligar pra carol, eu contei tudo á ela, nós ficamos conversando quando vejo que tinha outra pessoa me ligando, eu vi que era o Jayb eu começei a gritar:

-carol: que foi menina?
-vc: ooo JayB ta me ligando tchau!

eu desliguei e fiquei com dó da Carol mas eu sei que ela me ama!... eu o atendi:

~LigaçãoComJaybOON~

vc: oi justin
-jus: oi (seu nome) tudo bem?
-vc: aham, e vc?
-jus: também
-vc:...
-jus:...
-vc:...
-jus: ãm... foi vc né?
-vc: eu o que? (dando de desentendida)
-jus: que me mandou o urso
-vc: que urso?
-jus: (fica com raiva) entao esquece acho que foi a esthefany vo ligar pra ela tchau!
-vc: NÃOO NÃÃOO NÃÃO JUSSTIIN
-jus: (risos)
-vc: fui eu ....
-jus: sabia
-vc: então pq ligou?
-jus: queria confirmar, uéé
-vc; só pra isso?
-jus: uhun'
-vc: então vc ja sabe tchau!
-jus: não não não (seu noomee)! eu to brincando, é que eu...
-vc: ta.... vc? (euu queria ouvir se ele me desculpavaaa)
-jus: é...
-vc: (não aguentei entao falei) você me desculpa?
-jus:...
-vc: em? justin eu te amo muitoo, eu falei aquilo da boca pra fora porque eu fiquei com raiva, é que eu queria vir em bora ai aconteceu isso...
-jus: não precisava ter tacado na minha cara 
-vc: mas eu não estou incomodada com isso, por mim você morava aqui comigo, entende
-jus: eu te entendi muito bem
-vc: olha justin eu não quero discussão ta, se você não quer me desculpar, tudo bem, mais é melhor a gente parar por aqui ta...
-jus: não (seu nome)... eu te desculpo....., e eu tbm te amo muito
-vc; :) awn brigada amoour!
-jus: mas olha, eu vou me mudar ta
-vc; so se for pra vir morar aqui
-jus: não (seu nome) é serio to me sentindo um...
-vc: cala a boca justin, depois a gente fala disso
-jus: Nooosaa
-vc: hun
-jus: calma néé quer ir em algum lugar? na praia sei lá
-vc: UHUN' com esta chuva to vendo a gente la na praia
-jus: ¬¬' é que falar com você me faz esquecer totalmente do mundo :D
-vc: awwnn amor, que fooofoo *--*
-jus: (seu nome) está chuva... eu queria ficar bemm pertinho de vc
-vc: eu tambem ...queria ficar agarradinha com vc ...
-jus:...
-vc:.. môr?
-jus: aah (seu nome) ja te ligo
-vc: ta :S Tchau
-jus: Tchau!

eu estranhei um pouco mais talvez a pattie tenha precisado dele né? Novamente eu desci, e minha mãe estava subindo, disse que ia dormir um pouco, eu peguei a Cristal e me sentei no sofá, fiquei vendo o que tinha de bom... Fui passando de canal a canal, quando vejo um clipe da Miley - Part in the USA, eu fiquei cantando la, e olha! aposto que eu estava muuuuuuuuuiito afinada sabee ;) (kkkkkkkk) A campainha tocou e a Cristal começou a latir, ela latia tão... tão... delicada coitada, kkk eu tomei um susto:

-vc: quem será? chovendo ainda...

eu abri e era o JayB, owwn Meu coração Disparou, ele estava encolhido com a toca da blusa na cabeça, entrou correndo, tirou a touca e me deu vários selinhos:

-vc: own amor, vc tira esta blusa ai, vo ver se seu pai tem uma ali (me virei)
-jus: não amor primeiro (ele me puxou e me deu um beijão)



-vc: (olhos brilhando) :D
-jus: Te amooo
-vc: :) eu te amo tanto (abraçando)

Quando ele ia  falar algo a Cristal começa a pular na perna dele e latir, ele olhou pra mim deu um sorriso e eu retribui ele pegou ela no colo e ficou "conversando" com ela, enquanto eu fui pegar a blusa pra ele, voltei e ele vestiu, fui colocar a Cristal no meu quarto e fechei a porta, finalmente eu sentei do lado do meu menino, ele me abraçou e eu disse:

-vc: vc gostou do "presente" hoje?
-jus: claro que gostei amor (selinho)
-vc: não foi melhor porque foi de ultima hora :/
-jus: que isso amor, nem precisava de nada
-vc: :)

ele veio pra cima de mim, me deitou no sofá e começou a me beijar eu o parei e disse:

-vc: aqui não jus (ele beijava meu pescoço)
-jus: porque?
-vc: minha mãe ta aqui, e se ela vem? e mais seu pai pode chegar qualquer hora
-jus: ¬_¬'
-vc: te amo :))) (selinho)

ele voltou a se sentar e eu também, ele entrelaçou seus braços sobre meu pescoço, eu olhei pra ele e disse:

-vc: amooor... (com voz mansa)
-jus: (olha com uma cara de "que é agora?" kkkk) que?
-vc: faz uma coisa pra mim?
-jus: depende :S
-vc: aff justin esquece vai
-jus: mais o que é?
-vc: c....

continuaa??
Estãão Gostandoo??
(eu tava meio que sem criatividade :/ )
BieberKisses

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa ameeeeei ♥