-vc: o quee?*me levantando*
-erick: LIGARAAM FALANDO QUE Já capturaram o assasino !
-vc: *da um pulo* AAM???
-jus: aai isso me quebra todo aqui
-vc: como assim, quer dizer que a gente!
-erick: aham, vcs ja podem voltar!
-vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
eu estava tão feliz , nem acredito, vouu ver meus amigos, meu pai aaahh, dei um pulo em cima do justin e o beijei, fomos correndo arrumar nossas malas, e quando acabamos e erick ja disse que tinhamos q ir para ver se realmente era o homem, fomos ao aeroporto , resolvemos não ligar pra ninguem, fazer surpresa , ficamos 2 horas do avião ate chegar em Atlanta e fomos direto pra delegacia, o delegado nos mostrou o homem, e era eele! finalmente o pesadelo acabou! era um sabado, nos despedimos do erick.... e fomos para casa do meu pai (onde o justin agora morava tbm) , no caminho eu disse:
-vc: jusss que felicidade vou ver a carool... e vc vai ver o CHAZ seus amigos aai nem da pra acreditar
-jus: *arregalou os olhos e começou a suar* o, o, o .... chaz? é.. é.. chaz?
-vc: éé´o chaaz nao lembra é?
-jus: *pensando: O...M...G...! ela nunca pode saber que eu apostei com chaz ai meu deus * e... to feliz! *sorriso falso*
-vc: aff, e como a gente vai flar pros nossos pais que a gente ta junto?
-jus: vamos fala de um vez ue
-vc: nao!! espera um pouco ta, amanha com mais calma menos tumulto a gente fala
-jus: ta, mas ate amanha eu vou ficar sem vc?
-vc: é ue so ate amanha ;)
-jus: HELLO BABY um dia sem vc é como 1 ano ok?
-vc: awwn *--* vc consegue!
-jus; nao consigo
-vc: consegue
-jus: nãão
-vc:cons....
-taxista: *nervoso* ta bom conseguindo ou nao vcs resolvem isso dps ta ;@
kkkkk ficamos em silencio ate chegar em casa , eu fui bater na porta enquanto o justin se virava com as malas (USAHSAHSAHSHUSAUH') apertei a campainha e quem tendeu foi a pattie eu ja tava tão acostumada com o justin que nem fiquei mais brava da pattie namorar meu pai, ela abriu e eu dei um pulo em cima dela eu abraçãããão mesmo, primeiro ela ficou sem reação mas depois me abraçou tbm... ela chamou meu pai e o justin tinha colocado as malas dentro de casa, a pattie SO deu um pulo nele e um moonte de beijoos sabe so isso SUASUHASUHSUHSh a gente mato a saudade e contamos de tudo (menos de mim e do justin) depois eu dsse:
-vc: mas então... vo tomar banho ta gente
-todos: Ok
fui ate o justin que estava do lado da pattie e dei um selinho e sai, me esquecendo que eles não sabiam ainda, e fui pro quarto tomar banho
com justin, pattie e (nome do seu pai)....
-pattie: EU NAO VII ISSO!!
-pai: :O neem eu
-jus: :$
-pattie: vcs...vcs....
-pai: ESTAAO NAMORAANDOOO!!
-jus: ãmãm... claro que nao .... ela penso que era vc (nome do seu pai) so isso *sai*
JustinON
eu não sabia o que fazer, ela mesmo disse que nao era pra flar.... dusdhdsuhdsuhsduh' tbm ne ja tinha ficado com saudades da minha boca 6666'... Meu celular tocou e era o chaz, meu coração levou uma pontada, eu atendendi:
Telefone: justin & Chaz ON
-jus: alo
-chaz: e aee cara na paz?
-jus: suave
-chaz: quando volta pô
-jus: cheguei hoje mano
-chaz: chegoo que belezaaa!, e a minaa, haha' se vcs realmente tiverem namorando eu pago 10 conto man ganhoooo em
-jus: *fala gritando* CHAZ ESCUTA AQUI, ESTE NEGOCIO DE APOSTA ACABO ENTENDEU? PASSA UMA BORRACHA NISSO, NUUNCA NUNCA NUNCA EM NENHUM MOMENTO HOUVE ESTE APOSTA TA ESCUTANDO?
-chaz: calma ai cara tdo bem
-jus: ENTAO TA CHEGA NAO EXISTE MAIS
-chaz; falow tenho qe ir a gente se ve segunda
-jus: tchau *deliga
telefone: Justin & Chaz OFF
ufa acho que estou mais aliviado o chaz é meu melhor amigo eu confio nele, se ele abrir a boca, ta ferrado... minha mae me mostrou o quarto que eu ia ficar, mas falando serio, a noite eu volto pro quarto da (seu nome) hahahaha' tomei um banho e...
JustinOFF
(Seu nome)ONN
ahhh que saudadeees do meu quarto, das minhas roupas.... Tomei um banho e me vesti:
(sem a blusona)
depois desci, e o justin tbm estava cheeiirooosoo huuuummm.... depois ficamos todos assistindo tv.... " nossos" pais foran dormir cedo.... então o j........
me desculpem a demora! estava viajando....
obr pelos coment's
espero que gostem!
comente....


