Atenção! So leia esta postagem se você gosta de partes HOOTS Ta? Caso contrario- Pule a parte Hot! Obrigada!
-----------------------------------------------------------
-jus: (seu nome) eu quero oficializar nosso namoro
-vc: *coloca a mão na boca (surpresa)* jus... jus... você
-jus: aham *chega bem pertinho de você e abre uma caixinha*
~(seu nome) narrando~
o justin é maravilhoso, perfeito, não tem como não gostar, ele tirou uma caixinha do bolso e eu não acreditei era muito lindo o anel:
colocamos o anel e fomos para um quarto que o justin tinha reservado (666666' entramos nele e o justin trancou a porta, me olhou com um olhar seduzente e eu dei um sorriso "selvagem" ele veio pra cima de mim, e começou a me beijar loucamente, eu sabia que ia acontecer e eu nao ia impedir pois estava muito excitada fora do controle....
~Jus Narrando~
eu estava muito excitado, fora do controle estava LOUCO, aquela menina com jeitinho assim jeitinho ali, me faz apaixonar mais e mais, eu não perdi minha virgindade ainda, e nao tinha comentado com a(seu nome), ela tem 15 anos e eu sou mais 2 anos velho, talvez ela pense que ja tenho experiencia...
~Vc narrando~
eu estava com medo mais ao mesmo tempo confiante...
Ele foi me beijando e me encostou na parede :
logo depois fui tirando a blusa dele:
e nos beijamos, depois ele tirou meu vestido e foi indo pra cama nos beijamos mais, fiquei em cima dele e parei:
-vc: justin
-jus: oi
-vc: eu ainda sou virgem, e eu sei que você não é mai...
-jus: chiiiiuuuu... eu tbm sou virgem
-vc: *sorrindo* então, eu estou me entregando por inteira pra vc , eu quero que voce seja carinhoso comigo ta
-jus: *selinho* eu prometo :)
então começamos a nos beijar novamente, fui tirando devagar a calça do justin , voltei pra boca dele e nossas línguas se entrelaçavam, o justin ficou em cima de mim e tirou meu sutiã, ele lambia meus seios e fazia massagens , me beijava e voltava para meus seios, subi em cima dele e tirei sua cueca box, vi o bieberzão e fiquei impressionada e muito EXCITADA! começei a fazer massagem no bieberzão e logo chupei ele, o justin G-E-M-I-A-A-A , depois de chupar o bieberzão o justin me virou ficando em cima de mim, me beijando rapidamente e logo foi para minha "amiguinha" (vcs sabem neé?!) tirou minha calcinha com a boca e, começa a fazer massagem na minha amiguinha, eu segurei nos lençois muito forte, estava com mt tezão, puxei ele pra cima e ele começou a penetrar em mim, ele começou devagar ne , mas depois a velocidade aumentou e o prazer tbm aumentou muito, chegamos ao orgasmo juntos! Ficamos por 3h Assiim!
(UUUFAAAA autora tarada: com o justin eu ficaria a noite toooddaa kkkkkkkkkkkk) . Depois deitamos um do lado do outro e adormecemos de conchinha....
~Jus Narrando~
eu e a (seu nome) tivemos uma noite P-E-R-F-E-I-T-A , ela foi maravilhosa , não tenho palavras.... Resolvi acordar ela como ela gosta: dando beijinhos em seu pescoço....
~Você narrando~
esta foi a melhor noite da minha vida, foi otima perfeita, maravilhosa, nossaa, eu cada vez me apaixono mais e mais pelo justin, ele é muito fofo, e foi super carinhoso comigo, acordei do jeito que gosto, o justin me dando varios beijinhos, eu abri o olho devagar sorri e virei pra ele, nos dois ficamos olhando um para o outro e sorrindo por minutos :
-vc: eu te amo justin e nada nem ninguem vai conseguir sseparar a gente
-jus: :D EU TE AMO (SEU NOME INTEIRO) E NADA NEM NINGUEM VAI SEPARAR A GENTE AMOR!
-vc: eu amei a noite você foi maravilhoso, fofo
-jus: você foi perfeita, eu amei a noite tbm *--*
os meus olhos e do justin brilhavam a cada palavra que falamos um pro outro, levantei e fui ao banheiro, escovei o dente, e logo depois o justin escovou, coloquei meu roupão e o justin fez o mesmo, o justin estava ligando pra recepção trazer o café enquanto eu estava deitada, pensando na noite , quando levantei rapidamente e disse:
-vc: JUUSSSTIIN!
-jus: *assustado* o que foi amor?
-vc: :O:O:O:O a gente esqueceu da.....
contiinuaa??
Espero que tenham gostado!
Comentem BieberKisses

3 comentários:
nosssaa fllooor você ta escrevendoo muiitoo melhoor que euuu! O...M....G....G....G!!
ta perfeito, desculpa nn comentar nas outras pq se sabe ne eu tenho mtts compromissos- contiinuaa *--*
Pefeiiiiiiitãoooooo♥ aiiin ameeeeeeei ♥ moree divulga, le e segue pra mim http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber.html?? mto obg =)
Muuito' boumm *-* Cttn'
Postar um comentário