-jus: amoor vc não vai se arrumar não?
-vc: hmmmmmm.....
-jus: *beijando seu pescoço* tt. amo
-vc: *olha pra ele* eu te amo muito mais fofo *selinho- levanta*
OBS.: justin em cima de vc- vcs dois sentados um na frente do outro
-vc: que horas são?
-jus: sã...
*ERICK ENTRA CORRENDO*
-erick: GEEENTEE!
-vc: *assustada * quue fooii???
-jus: O_O
-erick: seus pais no telefoone!
-vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaahh *empurra o justin* cade cade caddee?!
-erick: *aqui (mostrando o celular na maão)
-vc: *pula em cima* ALOOO??
-pai: (seu noomee)?
-vc: *quase chorando* PAAAIIII ****___________******
-pai: (seu nomee) tudoo beiim?
-vc: nossa to otimaa to com muitaas saudadess, cade minha mae? tudo beim ai? aaiii pai que diaa eu volto to MORRENDO DE SAUUDADEES :(
-pai: tbm to com muiitas saudadees filhaa, sua mae foi para o brasil ja mas deixou o numero pra assim q der vc ligar, aqui ta tudo mais ou menos, pq sem vcs ta ruim a gente fica preocupadoos ne, eu nao sei q dia mais espero que seja rapiido, e o justin?
-vc: *na hora vc olha pra ele e ele estava com cara assim: ¬¬' pq vc empurrou ele* hãm hãm hãm e-e-ele? é é ta bem!
-jus: pararam de brigar?
-vc: sim, então ele quer flar com a mãe ta
-jus: *grita* SUAA SOGRAA
-vc: cala a booca
ele pega o telefone :
jus: mããããããããeeee que saudaades
-pattie: juuuuussss *--* tuudo beim meuu filho?
-jus: taaa mais q otimoo!*olhando pra vc*
-vc: *sorri*
então eles se falam mais de 1 hora e tals depois o erick liga pra tua mae e vc chora de alegria ne... e falam de tudo, quando olha no relogio era 6:30:
-vc: juuuuuuuuuuuuuussss ja to atraazaaadaaa :O:O:O
fui entrando no banheiro, tomei banho e fui me arrumar, enquanto me arrumava o justin foi tomar banho, estava muiitoo curioosaa , me arrumei:
quando terminei o justin saiu e ficou com a boca aberta:
-jus: :O
-vc: não baba! *piscando, apertando a boca dele dando um selinho e saindo*
~Com Jus~
nooossa quando sai e vi a (seu nome) O...M...G...! que que isso quer matar papai éé?? (hashusahusahusahusauhasuhasuhuh') tava muito linda, cada vez mais me apaixono por ela, mas mano ela me seduziu de mais quando ela piscou uuuii, fui me arrumar , e quando acabei desci, estavamos saindo o erick diz:
-erick: onde vão?
-jus: sair *dando a mao pra vc*
-erick: eu sei ne mais onde
-jus: vamos na pizzaria fui *saindo*
-jus: eu menti ta
-vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aai aii
vcs entram no carro e vão ao tal lugar o justin coloca uma venda em vc, vc sai do carro e sente os ventos passando no seu cabelo:
-vc: pode tirar?
-jus: pode!
vc tira e viu um cruzeiro lindo, vc abriu a boca, virou pro justin e deu um beijo nele:
-jus: gostou:
-vc: amor eu, eu,
-jus:...
-vc: eu ameei
vcs pegam um barco e vão ate la, vcs são guiados ate uma mesa a dois com uma musica romantica:
-jus: *fla pro garçom* pode nos deixar sozinho
-garçom: *so balança a cabeça*
vcs jantam a luz de vela ^^conversam... se beijam, depois o justin chama vc pra dançar, vcs dançam.... e ele para e diz:
-jus: (seu nome) eu quero o....
Continua?
Espero que gostem
vcs entram no carro e vão ao tal lugar o justin coloca uma venda em vc, vc sai do carro e sente os ventos passando no seu cabelo:
-vc: pode tirar?
-jus: pode!
vc tira e viu um cruzeiro lindo, vc abriu a boca, virou pro justin e deu um beijo nele:
-jus: gostou:
-vc: amor eu, eu,
-jus:...
-vc: eu ameei
vcs pegam um barco e vão ate la, vcs são guiados ate uma mesa a dois com uma musica romantica:
-jus: *fla pro garçom* pode nos deixar sozinho
-garçom: *so balança a cabeça*
vcs jantam a luz de vela ^^conversam... se beijam, depois o justin chama vc pra dançar, vcs dançam.... e ele para e diz:
-jus: (seu nome) eu quero o....
Continua?
Espero que gostem

Nenhum comentário:
Postar um comentário